Deep Silver e os desenvolvedores Dambuster Studios anunciaram a segunda expansão de história de Dead Island 2, intitulada “SoLA“, que estará disponível em todas as plataformas a partir de 17 de abril de 2024. Junto com o anúncio vieram as primeiras imagens e informações sobre o DLC, que relatamos a seguir.
A nova história se passará durante a última edição do psicodélico festival de música californiano Sola, que aparentemente não terminou da melhor maneira, deixando “apenas uma cratera de sangue em decomposição e uma presença malévola assombrando o local”. Obviamente, caberá a nós enfrentar esta nova ameaça.
Are you ready to lose yourself to the beat?
SoLA opens on April 17th
#DeadIsland #SeeYouInHELLA #SeeYouAtSoLA pic.twitter.com/nlTxBXTzvG— Dead Island (@deadislandgame) March 21, 2024
E assim, enquanto ouvimos uma música forte ao fundo e um vírus letal se espalha, teremos que lidar com o Autophage , uma ameaça de outro mundo. Graças a este pretexto teremos que enfrentar novos tipos de comedores de cérebros, como o Whipper, uma variante do zumbi maluco que tem o hábito de se automutilação e de atirar intestinos estripados no jogador, e o Clotter, capaz de se decompor e recompor. à vontade, tornando-se invulnerável no meio, e disparando jatos de sangue pútrido.
Por outro lado, poderemos contar com novas armas lendárias, como o Ripper, uma fusão entre um taco de beisebol e uma serra circular, e o Sawblade Launcher, uma arma pesada que dispara lâminas rotativas.
Enquanto isso, lembramos que Dead Island 2 entrou recentemente no catálogo de PC e Xbox Game Pass .