O anúncio do Xbox Series X foi marcado por uma potência incomparável; Tanto é que hoje não existe um PC que possa imitar as especificações dessa fera que os americanos anunciaram. Já conhecemos os dados brutos. No entanto, ainda há incógnitas na estratégia. O preço é talvez o segredo mais bem guardado, mas tem mais: alguém esqueceu o Xbox Series S ou o Xbox Lockhart? Bem, parece que este projeto ainda está de pé.
Dizia-se que o projeto Lockhart estava em modo de espera, mas poucas vozes da indústria fizeram referência a ele. E a estratégia de competir com uma máquina mais barata em um segmento próximo à sua rival, a Sony, parece sólida. Hoje chega uma nova hipótese vinda do Thurrot, e não é outra senão a ideia de que a Microsoft anunciou indiretamente a insistência do Xbox Lockhart na mesma apresentação do Xbox Series X.
Para falar sobre isso, é preciso usar a memória, se você se lembra, os dois projetos de console da próxima geração vazaram como o Projeto Scarlett e cada máquina tinha um nome de código, o Anaconda seria o mais poderoso e Lockhart, o modelo intermediário entre o Anaconda e o Xbox One X.
O Xbox One X também tinha seu nome de código, Xbox Project Scorpio. A Microsoft batizou o mecanismo desse console como o Scorpio Engine e nos deixou uma gravura engraçada do Master Chief montado em um escorpião.
No imagem em que vemos o interior do Xbox Series X, podemos ver uma parte do quadro. O curioso é que não tem nada em referência a “Scarlett”, a não ser o desenho de uma Anaconda.
A Microsoft teria confirmado o Xbox Lockhart e ninguém percebeuhttps://t.co/RjRtOJ88aW pic.twitter.com/iFfMXgofy0
— Windows Club (@WindowsClubBr) March 20, 2020
A teoria diz que, se o Xbox Series X tiver um Anaconda gravada dentro dele, deve haver um segundo console com a gravação correspondente. Ou pelo menos, que Lockhart existia em algum momento do Projeto Scarlett. É claro que seria mais do que uma boa notícia para a Microsoft ter um modelo acessível e poderoso.
Um Lockhart pensado para 1080p/60, com todas as otimizações do Series X e preço de One X (ou menor), seria top!
Seria bom, mas para jogar a 1080p sem RT, já virá o PS5.
???
Quando vi essa imagem eu tive certeza da existência do Lockhart. Agora resta aguardar para ver a revelação oficial dele, as especificações e principalmente o preço. Ainda to apostando que ele chega por $299 ou no máximo $399 mas isso dependendo do preço dos outros consoles. Já sobre o hardware acho que ele deve entregar a mesma performance de 60 a 120fps, porém a resolução deve limitar ali entre Full HD e 4k e talvez usem um sistema de upscalling pra atingir o 4K ou resoluções maiores. Aposto também em um console sem leitor de discos. Vamos aguardar…
Não acredito que irão lançar outro console junto no lançamento, pois tirando a quantidade de teraflops o Xbox Series X parece ter sido feito para diminuir custos, basta reparar nos clocks da CPU e GPU que poderiam ser maiores mas necessitariam de um sistema de refrigeração mais caro, as memória com velocidades diferentes tb diminuem o custo e a velocidade do SSD que utilizará tecnologias pra atingir velocidades mais rápidas
Concordo, até pq eles falaram que tds os jogos nos primeiros 1 ou 2 anos first party irão sair para os one então se a pessoa quer uma versão mais barata do series X pega um one S/X…., sei lá, acho q foi cogitado sim uma versão mais barata mas depois desistiram da ideia, pode ser Tb q façam uma. Versão do series X sem leitor e essa seja a mais barata
Leitor a essa altura é o de menos, acredito que o valor mais barato no Xbox One All Digital seja mais estratégia de lucro com a venda de jogos digitais que pelo menor custo de fabricação.
Acho que desistiram não… o Jez Corden do WIndows Central que é bem confiável fez um tweet em referência ao Lockhart… acho que o projeto ta vivo e sendo guardado em segredo pra causar impacto quando for anunciado, tendo um custo bem menor para quem quiser um console de próxima geração sem gastar muito.
Nada impede de terem cogitado e desistido ~
O novo Xbox é modular?
Quase ninguém percebeu isso. MS é muito esperta e nem falou sobre isso. Deixou em aberto esta possibilidade sem usar parafusos. É tudo magnetizado. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero ver no meio da geração saírem periféricos melhores e vc puder trocar. vixi………
na vdd este console tem infinitas possibilidades. até esta opção do cartão ssd pode vender um ssd com windows 10. a facilidade em abrir o console e trocar peças.
Foi a primeira coisa que pensei, mas vendo o vídeo não deu para perceber que a ausência de parafuso é só interna.
a Digital falou no vídeo. não tem parafusos.
Muito bom, o que corrobora para a questão das trocas de peças é o fato de que ele foi feito pensado em todas as gerações funcionando sem a preocupação da máquina ser com peças atuais, o que faz a troca não ser um problema futuro.
o jorge bloqueia links mas vá no canal tech. lá tem a foto bem próxima de ótima qualidade da traseira do XSX e não existe parafuso mesmo.
“Xbox Series X | Parece que descobriram para que serve a entrada “misteriosa”
Montagem fenomenal
Não vejo muito benefício pra Sony em ter o PS5 com o SSD mais rápido. Veja como será na prática:
O SDD do PS5 é o dobro da velocidade do Xbox Serie X, então imagina um seguinte: Hoje um jogo demora 1 minuto pra abrir. No XSX vai demorar 10 segundos e no PS5 vai demorar 5 segundos. Você não esperaria 5 segundos a mais pra ter um jogo com qualidade gráfica e FPS melhores? Eu esperaria.
E tem mais outro ponto, a primeira vez que vc abrir um jogo vai demorar 10 segundos, mas se vc continuar a jogar o jogo no dia seguinte, aí vai demorar 1 segundo pra abrir, pois o Xbox grava no SSD o que está na memória pra abrir mais rápido depois para vc continuar jogando de onde parou.
Prefiro 10 segundos, dá tempo de se coçar.
Da tempo de vir aqui no Disqus e dar like ?
Dá tempo de trocar as pilhas
Cara! Sejamos justos! A velocidade do SSD não é só loading! Imagine o seguinte: vc está jogando em uma paisagem de areia! Todas as texturas usada no jogo são de areia! Então vc vai se movendo pelo mapa e chega em uma floresta! O jogo tem que carregar todas aquelas texturas de floresta para montar a imagem! Essas texturas estão no SSD! Então, em tese, o PlayStation pode ter mapas com texturas mais dinâmicas! Mas não só mapas são carregados, como animações, áudio e etc! Mas, aí temos outro ponto a tratar! Porque, apesar dos dados estarem disponíveis, a gpu tem que processar tudo e montar a imagem na tela! Em tese é bacana o SSD, mas precisamos ver na prática! O lance da temperatura vai ditar tudo! Pois se aumentar demais a temperatura ou vai dar crash ou vai enganar, porque para resfriar, tudo deverá ter o desempenho minimizado! Vamos ter que esperar pra ver! O plano do série x é manter tudo, já do Playstation é tentar acelerar tudo! Vamos ver quem vai se sair melhor e, em minha humilde opinião, o Xbox vai se dar melhor! Vai manter tudo enquanto o play vai sangrar pra entregar um framerate estável!
Você fala como se no PS5 usasse um SSD para isso e o Series X um HD de 5700rpm.
Eu ja ia comentar isso
Essa onda que tem “Frequência variável”….vai dar B.O pra Sony…se é variável…certamente vai ter quedas de FPS… principalmente nos Multis
Com isso as Dev’s Multi….vai sacanear o XboxSeriesX
Não mano! Não foi minha intenção! De fato só o SSD já dá uma puta diferença! Se essa diferença será realmente perceptível eu não sei ainda! Ao meu ver, o conjunto todo Xbox é superior e manterá tudo bonito e mais estável! O play será um velocista! Dando saltos enormes de velocidade, mas não será estável! É como uma corrida de 20 voltas e uma arrancada!
O SSD da Sony é o super-herói Flash. Ele chega mais rápido, porém, na briga ele não é tão efetivo.
O SSD do Xbox Serie X é o superman. Ele também chega rápido, mas não tão rápido quanto o Flash, mas quando chega, arregaça tudo e acaba com a briga.
No final das contas, o que importa é quem dá conta do recado e não quem chega mais rápido.
O SSD do PS5 vai ser mais rápido não para carregar o jogo mais rápido mas sim para diminuir a quantidade de texturas na VRAM para ter mais dados de execução e desse jeito aumentar o desempenho para atingir a meta, pq eles optaram por ter menos CUs
O que aumenta o desempenho do que está sendo mostrado na tela é o processamento da GPU. O SSD vai colocar tudo rapidinho na memória, mas a GPU é que tem que dar conta do recado. Sem contar que o Ray Tracing é 100% da GPU e 0% de SSD, pois é processamento puro. É exatamente por isso que fiz o exemplo acima comparando o Flash com o Superman.
Se vc vai entrar em um ambiente que terá muitos objetos e demandará uma carga alta do SSD, nada impede desse carregamento ser feito na memória ANTES de vc entrar na sala. Aí é uma questão de fazer uma boa programação.
E nós estamos falando de SSD, que é 50 vezes mais rápido que o HD convencional. Já a Sony está fazendo um SSD 100 vezes mais rápido que os HD convencionais. Acho que ela investiu demais do SSD e a CPU e GPU não acompanharam. Nâo adianta vc ter um computador com um HD extremamente rápido e um processador fraco (e vice-versa). É preciso haver um equilíbrio.
O que ela fez foi tirar a carga da VRAM para texturas liberando esse espaço para dados de execução que aumentam a performance da GPU e as texturas vão ser carregadas direto do SSD
Mais tbm acho que esse ssd só vai ser bem usado nos exclusivos
Esse recurso aí é o Quick Resume; faz sentido! E você poderá ter até cinco títulos “salvos” pra continuar de onde parou. Muito bom.
funcionou muito bem mostrando 5 jogos da atual geração (na sua maioria jogos leves), mas será que funcionará da mesma forma quando vc estiver com 5 jogos jogos next gen abertos? eu duvido muito, isso sendo apenas realista
Provavelmente não; mas se funcionar com dois ou três já será o bastante para jogos next gen.
concordo, na verdade pro meu gosto pessoal não é algo que faria muita diferença afinal, mas quanto mais recurso melhor neh rs
Comigo acontece muito o seguinte: estou jogando um multiplayer com um ou mais amigos (recentemente RDR2 e The Division 2), mas sempre tem um que para pra jantar ou fazer algo que não pode esperar; no Series X eu posso continuar jogando o singleplayer enquanto o restante do time espera ele voltar. Eu usarei bastante o recurso, muito bem vindo; e se funcionar com dois jogos next gen já será o bastante.
bom argumento, faz sentido
Só o fato de ter 2/3 jogos já é uma vantagem e tanto mesmo os jogos dessa gen serem “leves” para a próxima ainda faz sentido demonstrar com jogos dessa gen pq vão ser os principais jogos que o povo vai jogar nesses primeiros anos
Sim. Isso vai diminuir a diferença entre os SSD do Xbox e do PS nesse quesito.
seu argumento não válido simplesmente pelo fato de que ninguém sabe qual será o tamanho dos loads dos jogos da próximo geração, tudo o que foi mostrado foi uma diminuição dos loads dos jogos da atual geração, o que já era mais que esperado pelo simples fato de ser um console next gen usando ssd, temos que esperar pra ver a comparação real com base em jogos feitos exclusivamente para a nova geração.
Prefiro esperar até um minuto…desde que o game seja bom, seja tipo um triple A …se for pra jogar uns joguinhos aí nem que for instantaneamente ficaria bom…
Lembrando que essa velocidade superior do SSD será exclusiva para as thirds party da Sony, ou seja apenas para os jogos exclusivos do console.. então em teoria não tem como comparar o loading dos 2
First party, você quis dizer.
Em termos de tempo é só não demorar 3 minutos para abrir
Se existe um “Série X” certamente deve existir um “Série S”, ou QQ outra letra.
Respeito o serie s, mais sou pobre e pobre gosta de ostentar por isso vou de serie x na humidade!
Vem logo !!
Jorge tbm tem um cara do Windows Central que postou no Twitter dele, um cadeado com um coração.(Lockhart)
Está pagina é muito boa e informativa. Mas ja podem considerar muda o nome para “xbox club” em kk.
Tio Phil não tava brincando quando disse que a concorrência do Xbox não era com Sony. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P joga os mesmos gears halo forza? Piada
isso segundo um viado fdp como vc. pra todos os outros seres vivos nao.
Desenvolvedor elogia PlayStation 5 como o console mais revolucionário ja feito
Esse Lockhart ai tem cara de ser o protótipo fake, que foi usado pra entregar um dev kit mais fraco e enganar a Sony.
Se isso aconteceu mesmo, foi uma trollada de mestre.
Esse Lockhart bem que podia ser um portátil.
Acho que não, mas gosto da ideia e nada impede de um terceiro modelo portátil.
Acho que não, mas gosto da ideia e nada impede de um terceiro modelo portátil.
Pô, seria top hein, não tinha pensado nisso, acho que seria muito difícil com eles apostando no Xcloud.
É jorge henrique continue desse jeito que você vai ser chama pela Microsoft. Menino do Xbox, so informações relevantes hein. Sonysta aqui fica bem informado e não desinformados pela grande midia gamer.
Vai Mark carny de churrasco!
O Lockhart gostaria que o nome fosse Xbox Series V, pois para o consumidor leigo seria mais fácil de vender, seria chamado popularmente de Xbox 5 e associado como concorrente do PS5, mas muito mais barato.
É um bom nome, boa ideia
Se tem uma coisa que a microsoft não tem é critério para nomear os consoles
Boa
O Series X já diz que os consoles podem ser uma família.
Então poderia ser o Xbox X Play (Lockhart) e Xbox X Max (Scarlet), ou o contrário, Xbox Play X (Lockhart) e Xbox Max X (Scarlet).
Sim, com certeza será uma família mas difícil acreditar que a Microsoft irá lançar dois membros dessa nova família de uma única vez.
Essa nomenclatura é muito melhor
Prefiro esperar a slny lançar o ps5 pro e ai vir um xbsx 2
Se lançar um series S, tem que ser branco e all digital, seria foda. E deixava ele pro final de 2021.
O jogador no centro do ecossistema.
A ms poderia aceitar os one s como parte do pagamento do series x e utilizar esse consoles one s pra streaming.
– 100 dólares no valor do sx
Eu embarcaria nessa sem pestanejar.
Acho que não existe mais rumor algum, a microsoft confirmou isso quando anunciou o nome do seu novo console ”xbox series X” e tendo como base que que o termo ”series” represente algo além de um único console e o ”X” represente o console mais poderoso assim como é atualmente com o xbox one ”X” eu diria que é certo que haverá um modelo mais fraco, possivelmente até sem leitor de disco para baratear ainda mais, só não dá pra teorizar o período de lançamento desse novo modelo, assim como tbm imagino que a sony trará o PS5 PRO em um futuro próximo, provavelmente mais forte que o series X da microsoft por ser lançado posteriormente
Eu acho que não seria uma boa lançar dois consoles ao mesmo tempo.
Espero realmente que n exista projeto Lockhart.
Fazer um console poderoso pra vender o mais fraco, qual a lógica disso?
E outra, se estiverem trabalhando em um console menos poderoso, o preço do XSX vai ser um absurdo de caro, e vai fazer do PS5 que perdeu a moral, por ser um hardware mais fraco, se tornar a opção mais desejada.
Se a Microsoft quiser vender bem terá q se virar nos 30, pro Series X custar no máximo $499 e sendo seu único console no começo dessa geração.
Faixa de preço, lá nos eua existe e da pfa fazer isso. Aqui que é uma palhaçada, é importante a ms estar presente em todas as faixas de poder aquisitivo.
A lógica é que cada um compra o que quer. Quando eu comprei o Xbox One X eu comprei junto com um amigo, mas ele comprou o Xbox One S pq ele não liga pra gráficos.
O PS5 vai competir com o Xbox Série S, só que vai ser mais caro. Já o Xbox Série X não terá concorrente.
Quer o mais poderoso? Será o Xbox Série X. Quer o mais barato? Será o Xbox Série S + Game Pass. MS ganha nas duas situações.
Se conseguissem uns 8 Teraflops com o Xbox mais fraco já daria pra o gasto, sendo uns 50$ mais barato que o PS5 e 100$ de diferença pra o Series X
Mas o One X foi um caso a parte ele lançou no meio de geração e não no início se vc lançar 2 consoles da mesma família com potências diferentes vc vai fragmentar o mercado e piorar a vida do desenvolvedor
Da onde vc tirou que isso vai piorar a vida dos desenvolvedores? Isso não tem nada a ver. Nos PCs já funcionam assim. Hoje já funciona assim, pois temos o Xbox One s e o Xbox One X e também o PS4 e o PS4 Pro.
Anunciar os dois ao mesmo tempo até melhora a vida dos desenvolvedores, pois eles já saberão desde o início a existência dos dois consoles e não precisarão fazer adaptações futuras pra preparar o jogo para o console inferior.
É essa fragmentação que causa a pior otimização para PCs e os jogos seriam nivelados por baixo então quem comprou o SX vai ter uma versão pior pq o jogo seria desenvolvido baseado no Series S e não aproveitaria dos recursos do Series X e faria com uma menor vida útil da geração
Uma versão sem o drive de blu-ray e com a mesma potência seria interessante, mídia física na próxima geração vai ser ainda mais desnecessária e inutilizada, tendo em vista o tamanho dos jogos e a velocidade de leitura dos drives.
claramente essa manobra foi para confundir a sony..
Agora imagina só se esse que foi apresentado é o mais fraco? Kkkkkkkk
A Microsoft chega e fala, agora vamos apresentar o 2 modelo de Xbox séries X o mais poderoso kkkkkkkkkkkkkkk
Sonystas iriam cavar um buraco e se auto enterrar de vez kkkkkkk
Más acredito que não esse que foi apresentado já é bruto de mais, só vem
N há sentido nisso
Ela pode pensar em um SX-PRO lá pra 2024
N há sentido nisso
Ela pode pensar em um SX-PRO lá pra 2024
Ja existe poder nos PCs. PS5 é onde terá os melhores exclusivos. Só não vai rasga o khul, ok?
Scarlet está gravado no processador! Oque ninguém percebeu é que o controle apresentado à princípio não é o novo… quando mostraram o compartimento das pilhas, está escrito PROTOTYPE controller for XBOX ONE.
As caixetes querem a anaconda!
Boa tarde minoria
Será que o Lockhart venderá ao menos os 42 milhões de Xbox One F/S/X?
O series X, pelo preço sei que venderá nada.
Caixosta vai hypa séries TARTARUGA X e continua no fat 720p, ja que nem jogos eles COMPRAM, magine console “novo”
Seria uma cravada no caixão çonista!
Detalhe a cravada seria no orifício de peidar do cadáver
Não aprendeu ainda que vc não precisa de um x box? Joga os escassos jogos no PC. EXCLUSIVOS fodas só no PlayStation
Mas eu quero ter a experiência de jogar com Ray tracing, um pc pra isso é muito caro.
Ah então pega o série x pois será uma pechincha
Eu quero jogar com ray tracing vc acha que é mais em conta eu montar um pc ou comprar o xbox?
E o x box vai ser bem baratinho né. Edit: séries TARTARUGA X
Muito mais barato que um pc que faça isso
T
E
U
C
#
a microsoft já ta anunciando o Series X como upgrade do Xbox Game Pass All Access. Isso indica que o preço provavelmente não será tão amigável como gostaríamos (falando do preço em dólar, é claro). A ideia é vender a maior quantidade de serviços possíveis.
E acredito que tentarão expandir o All Access pra outros países já como forma de “contornar” o problema do preço de lançamento do novo console.
O possível Series S deve ser anunciado/lançado no próximo ano como um upgrade do One S All Digital. sem entrada de disco e um hardware mais próximo do PS5 pra ter um preço mais competitivo.
Não existe um PC que possa imitar essa fera. Puuta que pariu,tão cegos!
O Xbox vai utilizar uma arquitetura nova ainda não lançada por esta tão incrédulo que o xbox pode ser melhor que as placas com arquiteturas atuais?
Placas que já estão ai 2 anos… e talvez continuem ai por mais 1 ano já que a fabricante está nadando de braçada.
Lançaram as SUPER ano passado mas a arquitetura é mesma de 2018. A geração 30 sai esse ano? Nem sei e também não sei se vai ter arquitetura nova.
Xbox serie x $ 500 Doletas Xbox serie Digital $ 400 Doletas alguem ja parou pr pensar nisso ? ? S eles usam para modelo Slim…Xbox Serie S em inicio de Geraçao e nao depois de 3 ou 4 anos ?? IMPROVAVEL
https://www.gamevicio.com/noticias/2020/03/resident-evil-3-a-demo-tem-problemas-de-performance-no-xbox-one-e-xbox-one-x/
demo do resident evil 3 remake rodando as piores versões nos consoles da microsoft inclusive o xbox one X que por sua vez tem mais TERAFLOPS que o ps4 PRO, tudo bem que é uma demo mais não espere por um cenário muito diferente na próxima geração, só poder bruto não quer dizer nada afinal
Não sabia que a Capcom era tão fraca assim.
não sei bem o que pensar, eu acho que as devs sempre vão fazer isso, focar no console mais fraco, as vezes dá certo as vezes não!
Vc me pega um caso isolado, me diga quais jogos rodam melhores no Ps4 Pro do que no X, fala ai bonitão.
pra que essa drama amigo? apenas te mostrei um fato em um jogo recente, reclame pra capcom e não pra min
Min é uma nova regra do nosso idioma? Tem um monte de pessoas escrevendo assim. Sobre a nossa discussão, vc fez parecer que o problema é o console mais potente, quando na verdade, o problema está na desenvolvedora.
eu não fiz parecer nada, eu apenas mostrei que nesse caso o poder não está fazendo diferença, simples assim
O “poder” está lá no console pra desenvolvedora.
mas ela não está usando, quem garante que vão usar na próxima geração? essa é a questão não acha?
Como assim, não está usando? A Rockstar fez RDR2, Metro roda melhor no Xbox, vários e vários jogos rodam melhores no Xbox.
Tá explicado a verdadeira fonte….EuroGamer
VgTech…. talvez seja “filiada” da DF
Star Wars tem até partículas de chuvas que não tem no Ps4.
Nossa!!! Essa é a narrativa? Vou inverter a pergunta. 99% dos jogos rodam melhor no console mais poderoso (XONE X), pq na próxima geração será diferente?
Deu bug no BigMax
Por ser o monstro, era obrigatório entregar as melhores versões de todos os jogos….
Nenhum jogo rodará melhor no console mais fraco se a desenvolvedora não quiser; é exclusivamente responsabilidade dela.
vc ta certo, mas como saber o que a desenvolvedora vai querer ?
Elas já lançam a melhor versão pra PC coleguinha, só portar para o Series X, se fosse assim, os jogos do PC viria todo cagado.
esquece PC cara, caixista ama mais PC que xbox
Como assim o que a desenvolvedora “vai querer”? Naturalmente seria querer a melhor otimização possível.
mas e quando esse cenário não é real? como o caso agora
É apenas o uma demo colega, essa espera o patch sair.
leia meu comentário, eu disse que era apenas uma demo tbm ué
vc que é dramático
PS3 mais potente que Xbox 360,,,,todos os multis eram melhores no Xbox 360, por culpa da produtora mesmo, já que era muito mais dificil programar no PS3….mas não lembro de nenhum caixista dar essa desculpa…
Isso não é problema da MS querido, só pegar RDR2 e comparar as duas versões.
até agora esse PS5 é um fracasso de hardware na minha opinião, a sony vai precisar bater muita cabeça pra convencer o seu próprio público a se manter na sua plataforma, até pq loading nunca foram um problema, são chatinhos as vezes como no caso do Days gone mais nunca foi algo que fizesse eu gostar mais ou menos de um jogo, na verdade sempre usei os loading pra ter tempo de mexer no celular, vou até sentir falta kk
bem só mesmo muitos jogos AAA exclusivos pra que eu vá pro PS5 logo de cara
Em quanto isso na wccftech, já fizeram matéria apontando que o PS5 se quer vai conseguir manter 10 teraflops e dará uma tremenda dor de cabeça para as devs.
Por outro lado Gears 5 demo portado em 2 semaninhas tá duelando com uma RTX2080 Ti.
Até nisso o Serie X vai sair na frente, na facilitade de otimização, que conforme a CD Project Red é fácil no Serie X. Portanto vai ser dificil pra Sony, realmente esse console vai dar uma dor de cabeça enorme. Na hora que botar ray tracing então. Vai dar muito choro nas comparações de jogos porque o Serie X tem hardware dedicado a isso, que conforme explicado é quase que no automático sem usar absolutamente nada da GPU.
Playstation 5 Teria O Poder De 9,2tf Segundo Mark Cerny
A Sony, portanto, só recebe 9,2 TF com o PlayStation 5. Porque O 10.28
TF só é possível no “Modo Boost”, que não fica permanentemente 100%
disponível o tempo todo. No entanto, a Sony deseja ativar o tempo no
modo Boost o maior tempo possível, resfriando.
fonte amigo?
quem disse que sou amigo de s0onete baitola? vai pesquisar.
então é só a sua palavra de sofredor? ta bem então rs
A fonte dele é o próprio windows club onde o Jorge fala sobre isso porem aquela matéria dele nada mais é do q um copiar e colar já q esta extremamente perceptível q ele botou no google tradutor e copiou pra postar no site, e pra piorar ele nem posta as fontes das matérias dele.
Seria bom se o Jorge postasse as fontes das matérias dele mas infelizmente ele n faz isso, e ainda pra piorar vc da CTRL+C E CTRL+V pra colocar oq ele escreveu aqui já q parece q foi tudo traduzido do google tradutor.
deixa de se retardado. peguei de outro site. na vdd tá no twitter do cara. vai dar o rabo que incomoda menos pessoas normais, seu viadinho.
Se vc considera normal ficar defendendo a sua empresa enquanto menospreza a rival, então eu definitivamente n sei oq é ser uma pessoa normal pq na minha opinião quem faz isso n passa de pessoas q n tem mais oq fazer da vida e querem ficar ganhando atenção na internet ou simplesmente ficar perturbando os outros pq deve se sentir vazio por n ter poha nenhuma na vida mas enfim n vou ficar discutindo sobre isso pq nem vale a pena pra ser sincero. vlw flw
hummmm. foda-se. nem vou escrever muito. não vale apen…
Eu acredito que houve a intenção de fabricar dois consoles, mas acharam mais favorável vender o Series X a um valor competitivo e deixaram esse projeto de lado. Espero que seja isso mesmo pois 2 consoles lançados de uma vez deve ser desfavorável para o Mercado.
Faz sentido….
Eu não acho, pois a MS terá o console mais barato e o outro mais potente (e mais caro) do mercado. Isso será ótimo e cada um vai comprar o que lhe convém.
Quando eu comprei o meu Xbox One X eu comprei junto com um amigo, só que ele comprou o Xbox One S, pois ele não liga pra gráfico. Tanto eu quanto ele saimos ganhando, pois cada um comprou o que queria.
Exato, mas a não ser que o hardware venha com algo que a geração atual não suporte não precisa existir mais um. O X saiu para suprir a necessidade de algo melhor e não o contrário.
Acho que o série S será melhor que o Xbox One X. Ele poderá ter por exemplo um Ray Tracing sem chip dedicado. Imagina uns 7 teraflops que também irá fazer o Ray Tracing.
Mas e o desenvolvedor ele vai desenvolver para o barato ou para o potente? O mercado vai ficar fragmentado
Se for Lockhart for confirmado entao a versão revelada do XSX (supostamente o Anaconda) vai custar mais de US$ 600,00 o que vai ser um balde de água fria na cabeça de quem tá empolgado com o que foi mostrado até agora. Phil Spencer disse que não perderiam nem no preço e nem no poder, mas não disse que isso vale pra um mesmo modelo de console. Só estao esperando a Sony revelar o preço do Churrasqueirastation 5.
Faz sentido e eu já tinha comentado sobre isso em outra oportunidade. Mas também não acho que colocariam o Series X com um valor muito acima do PS5. Acho que uma diferença de $50 seria o suficiente, mais que isso acho que poderia ser ruim. Já o Lockhart é certeza de ser mais em conta, e não duvido que tenha uma qualidade exuberante também.
Verdade, seria um super banho de água fria.
Pior seria se o PS5 fosse bem mais forte que o Lockhart e ligeiramente mais caro.
Acho que é o único cenário que talvez a Sony pudesse sair com alguma vantagem.
Eu acho que o XSX vira com o mesmo preço do PSSD5 e que o XSS vira mais barato.. assim não teria pra onde a Çony correr !
Pra mim US$600 não seria um problema pois aqui na Inglaterra sairia a um preço de £550 e eu já estou asegurado na troca do one x pois possuo a assinatura all access que me dá o direito de troca para o XSX sem taxas adicionais, só vem monstro que a sala já está pronta pra te receber.
Concordo com vc
Deviam largar essa merda de séries S e focar em preço bom pro X
Tmr que n se concretize esse séries S
Sony lançou ps3 a 600 dólares e tomou muito, tio Phil não vai errar, chuto entre 450 e 550 dólares e o lockhart de 320 até 399 dólares
Amigo, PS3 foi lançado em 2006. Olha a época. De lá pra cá as coisas ficaram muito cara e o poder aquisitivo aumentou. Foi um erro da Sony lançar o PS3 custando 600 dólares em uma época onde nem iPhone havia sido lançado.
Nada disso. Xbox One Fat foi lançado pelo mesmo preço e flopou. TODO console q tentou empurrar mais de 500$ flopou
O meu comentário ainda serve como resposta para ao seu. One Fat foi em 2013 e sinceramente, quem pagaria um preço elevado à um console que tem como pico 1.31TFLOPS? O conjunto no qual estava presente no console não valeria o preço pedido pelo mesmo. Series X é diferente. Sua GPU é de 12TFLOPS e a RTX 2080 Super (comparação) é se de não me engano, 11.12TFLOPS. Mas, claro, arquiteturas diferentes, memória dedicada só para GPU na RTX e etc… Mas, olhe o preço da RTX agora. É mais jogo uma pessoa que more lá fora comprar o console nem que seja uns U$500-600 ao invés de montar um PC que seria mais caro.
Quem flopou foi o Wii U. O xbox apenas vendeu mal, mas vendeu. Isso prova q o inicio da geração é fundamental ..
450 eu acho forçado, provavelmente uns 500 o que não é nada ruim e o PS5 uns 400 ou 425
Se o Series x chegar a 450 vai ser absurdo
Cara não sei viu, a microsoft não tá pra brincadeira, trazer um console em um preço bom vai matar o ps5, pra dar o tiro de misericordia na concorrência é só anunciar uns exclusivos tops que a ultima coisa q a midia bate vai por agua abaixo.
Eu tinha falado aqui que o SX seria uns 650 dólares. É muita potência e muito benefício para ser só 500 dólares. Agora com essa história de um modelo de entrada só reforçam meu pensamento sobre o preço do SX. Modelo Premium tem de ser caro mesmo. Poder demais resulta em preço alto mesmo.
Eu chuto 899,00 fácil! A potência desse Xbox é cruel!
Nós caixistas estamos felizes do xbox series x ser o console muito mais poderoso que o ps5 o incrível é a mídia e youtuberzinho não aceitar este fato. Eles dizem que” pode ser mais poderoso que ps5 “a mídia adora comparação e como a Microsoft tá dando uma surra no ps5 agora é ruim.realidade xbox é mais poderoso que ps5 e ponto.
Alguns sites que vi falando sobre o ps5 as manchetes são apenas “ps5 é mais rápido que xbox series x”
Não noticiam nenhuma das outras coisas em que o XSX esmurra o ps5.
Tendencioso pra caramba, ainda mais que muita gente nem lê a notícia toda, se baseia só em manchete.
Cara só ver no YouTube comparação dos consoles se você aceitar o fato junto com a mídia que o séries x é mais poderoso vai entender. Só quero ver na mídia jornalistinha o fato real e não passada pano .
Se for mais poderoso, e entregar performances pífias, prefiro ficar com o mais fraco mesmo..
https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-20-resident-evil-3-demo-a-4k-nativa-na-xbox-one-x-mas-com-pior-performance-do-que-na-ps4-pro
DEMO RESIDENT EVIL 3
PS4 PRO – 60 FPS – 4K FAKE
XONEX – 49 FPS – 4K REAL
XONE – 35 FPS (VERGONHOSO !!!!!!)
PS4 – 49 FPS (MESMA PERFORMACE QUE O MONSTRO, PORÉM RESOLUÇÃO MENOR !!)
https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2020/articles/2020-03-20-17-12/Sem_nome.png
PERGUNTO: CADE O MONSTRO ??????? NÃO ERA PRA ENTREGAR A MELHOR PERFORMANCE ?????
Eurogamer.tá explicado mídia especializada em sonystas.
Artigo da Digital Foundry…..pelo menos as fontes lá são confiáveis. Se eu for contar quanta mentira ou notícia errada “jiorgi” já postou aqui, da um livro !! kkkkkkk
Sai pra lá Falastrão
Tenha vergonha na Fuça
Olha a fonte matriz….Eugamer/VgTech/DF
Qual seria sua fonte de confiança??
Você nem olhou o vídeo para postar esse troço né, pois o PS4 pró só apresenta os 60FPSs quando não ha nada na tela, só a personagem a andar em um corredor, quando começa a ação ou quando tem explosão ou fogo no cenário, cai pra 40FPSs.
E mesma performance seria se tivesse a true 4K a 49FPS.
Do contrário colocavasse o PS2 rodando o jogo na resolução de 130P60FPS que seria igual ao PS4 pro. Assim funciona para você mesma performance?
NÃO SABIA QUE VC ERA ANALFABETO FUNCIONAL….SABE LER NÃO, CRAINÇA???
“Na PlayStation 4 Pro, a demo de Resident Evil 3 remake corre numa resolução inferior, 2880×1620, mas o rácio de fotogramas é consistente e permanece nos 60fps na maioria do tempo.
Existem quedas para 57fps nos momentos mais intensos e nas cenas não interactivas em que não controlas os personagens, mas a demo revela um elevado nível de consistência.”
“Durante o gameplay, a versão Xbox One X da demo pode descer até 47fps e o rácio de fotogramas oscila constantemente, raramente conseguindo aproximar-se dos 60fps, o que poderá sugerir a necessidade de optimizações por parte da Capcom. Nos momentos em que não estás a jogar, o rácio de fotogramas pode descer ainda mais, para 37fps, mas são momentos nos quais não controlas os personagens e o impacto é mínimo.”
SÓ FALTA VC QUERER BRIGAR COM O TEXTO NÉ???
Ahh cara na boa,to começando a achar que o SSD significa Sonysta sendo doente.
De fato o SSD é muito bom, ele foi feito pra ter acesso direto as memórias e CPU, ele irá funcionar como memória cache, desafogando a GDDR6, deixando a RAM apenas com instruções de execução para a GPU.
Assim, esse SSD “da mais performance” a GDDR6, mas não fará milagres!
A Sony fez uma cagada gigantesca, economizando na GPU e maximizando o SSD.
O fato é que apenas exclusivos vão utilizar totalmente o potencial do SSD, já que o PC/Xbox não contam com essa tecnologia, nos mults vão ter apenas um carregamento mais rápido.
potencial de que? loading. parem com esta loucura. velocidade do hd nunca determinou capacidade gráfico do jogo. pelo amor dos periquitos. vão caçar uma roupa pra lavar.
Periquito o que lixo?
Eu to me cagando pra esse console lixo da Sony.
Só falei a verdade, que o SSD é revolucionário, o salto em termos de design de jogos são gigantes, especialmente para quem não precisa criar o menor denominador comum. (EXCLUSIVOS)
Deixa de ser doente mental, fanboy de merda e vai procurar estudar, porque em nenhum momento eu disse em questões de processamento gráfico, disse no CARREGAMENTO de texturas.
vai se fuder chupador de rola. fica respondendo comentário dos outros pra arrumar homem. saí daqui fdp.
Acho que não existe mais rumor algum, a microsoft confirmou isso quando anunciou o nome do seu novo console ”xbox series X” e tendo como base que que o termo ”series” represente algo além de um único console e o ”X” represente o console mais poderoso assim como é atualmente com o xbox one ”X” eu diria que é certo que haverá um modelo mais fraco, possivelmente até sem leitor de disco para baratear ainda mais, só não dá pra teorizar o período de lançamento desse novo modelo, assim como tbm imagino que a sony trará o PS5 PRO em um futuro próximo, provavelmente mais forte que o series X da microsoft por ser lançado posteriormente
E provavelmente a MS vai lançar um console ainda mais poderoso pra bater um PS5 Pro, e assim por diante.
eu acho que esse já o console mais forte da microsoft na geração, não dá pra ir muito além disso, nem mesmo se existir um futuro ps5 pro ele não deve superar muito esse novo xbox
Parem com as teorias bobas. MS tá com um profissional na área que joga e entende de jogos.
O Xbox All Digital saiu no final da geração atual. No máximo vão esperar o preço do PS5 e analisar a necessidade de um console mais fraco e mais barato. O XSX é modular e é só capar ele diminuindo seu preço. Mas isso se houver necessidade. Já fizeram anuncio do XSX então nem tão cedo vem um Lockhar.
Já pode mudar o nome para Xbox Definitive Edition.
Acho q eles poderiam lançar uma versão dos series x sem o leitor de disco já q tem pessoas q nem usam isso, assim ficaria mais barato para essas pessoas comprarem o videogame. No caso eu sou uma dessas pessoas, comprei meu xbox one em 2015 e até hj eu n botei uma unica vez se quer um cd/dvd dentro dele.
Meu ps4 ainda é virgem nesse sentido, uma geração inteira sem nunca colocar CD algum
O Series X é pra ser o único com leitor de disco dessa geração (do lado da M$)
OFF: Ace Combat 7 disponível no gamepass 42,09 GB.
A SEGA anunciará um importante projeto em 25 de março
?
Se não for VF6 não importa
Scarlet está gravado no processador ! Oque ninguém percebeu, é que o controle apresentado à princípio não é o novo… quando mostraram o compartimento das pilhas, está escrito: PROTOTYPE controller for XBOX ONE.
xbox series x all digital editon, com um hardware inferior, preço cabível
Cadê os pôneys que não vejo por aqui? kkkkkkkkkkkkkkk
Volta que eles já estão aqui
Na minha opinião Windows club, A Microsoft teria confirmado o Xbox Lockhart e todo mundo percebeu sim. Na minha opinião. Ok Windows club.
Já, já sai o Serie S e os sonystas poderão voltar a falar sobre poder.
Até lá, não vou mais discutir sobre isso com eles. kkkkk
Apesar das travadas que o jogo ori dá no meu Xbox one fat, eu já estou na nascente e estou me divertindo muito.
Outro ponto é que achei o primeiro mais difícil que esse.
Acho que esse é um pouco mais difícil, mas o salvamento automáticos faz parecer fácil, vi muita gente morrendo mais de 10x em um único boss, mas sempre tinha ajuda, pois vc ou parava no boss ou parava na segunda fase do boss, isso facilita demais.
Sim. O primeiro é mais difícil.
Caramba pensava q era só comigo q estava dando essas travadas, eu percebi q quanto mais o xbox esquenta, mais o jogo fica travando, bem pelo foi oq eu parei pra notar né, já q quando eu ligo o ar condicionado essas travadas quase n acontecem.
No PC também está dando umas travadas e no som alguns chiados. No primeiro dia que baixei, estava dando ruim no som. Reinstalei e melhorou, mas, parece que voltou. Estou jogando em um Predador Helios 300. Máquina sobra nesse jogo, mas, tá ruim de jogar. Já mandei report, vamos ver se corrigem.
Coisas melhores do ps5:
1 – Expansão pra ssd não-proprietária
2 – SSD com o dobro de velocidade
3 – 6gb de ram mais rápida
4 – clock do cu mais rápido
5 – Áudio Óptico
6 – retro enhanced jogo a jogo 4k 60fps
7 – 100 dólares mais barato
Coisas melhores do ps5:
1 – Expansão pra ssd não-proprietária
2 – SSD com o dobro de velocidade
3 – 6gb de ram mais rápida
4 – clock do cu mais rápido
5 – Áudio Óptico
6 – retro enhanced jogo a jogo 4k 60fps
7 – 100 dólares mais barato
8 – gatilhos do controle com force feedback
9 – controle com bateria de 20h (mesmo tempo das pilhas no controle de xbox one)
EU não acredito que a GV postou uma mentira tão descarada de 4000 jogos na retro do PS5 no lançamento. Infelizmente só tem moderador viado naquela merda então não pude postar nada pq to bloqueado. Os caras são doentes mentais. É muita desinformação. Depois os retardados adolescentes compram esta bosta e vão lá cobrar a notícia.
PS5 será mais silencioso do que o PS4 ou PS4 Pro
Enviado por pholi, em 19/03/2020 as 13:06, 9 visualizações.
Em frente discípulo.
Resident Evil 3 – Demo a 4K nativa na Xbox One X, mas com pior performance do que na PS4 Pro
Rácio de fotogramas altamente inconsistente.
por Bruno Galvão. 20/03/2020
Kkkkkk, mais poderoso pra q?.
Esse discípulo é meu orgulho, vou te dar um pano novinho kkk… continua que ta hilario.
O PS5 é mais fraco do que foi divulgado.
GPU XSX tem 52 CUS a 1.8 GHz (trabalhando leve) = 12.2 TF. Mas se trabalhar em 2.2 GHz alcança quase 15 TF.
GPU PS5 tem 36 CUS a 2.2 GHz = 10.3 TF. Mas não existe hoje GPU que trabalhe em 2.2 GHz; e de qualquer forma ela é variável; logo, quase nunca deve trabalhar no máximo; existe um “boost” aqui. Fazendo um comparativo com o XSX, se o PS5 trabalhr em 1.8 GHz ele terá 8.4 TF; e se trabalhar em 2 GHz ele terá 9.2 TF.
A Sony enganou mais uma vez seus consumidores; ela criou o “4k fake” nesta geração e acabou de anunciar o “terafake” para a próxima geração. E na prática o PS5 pode trabalhar com menos de 9.2 TF dos rumores.
E estamos falando só da GPU; pois tem a questão do raytracing ainda, que no PS5 está alocado na GPU (que consumirá performance) enquanto no XSX está alocado separadamente (que adicionará mais performance).
Estamos vendo uma diferença brutal de mais de uma geração de vantagem do XSX pro PS5. No final das contas o Xbox Series S (Lockhart), se este existir, poderá ser o concorrente direto do PS5.
Assista ao vídeo do Baltar entre o tempo 13:10m a 17:52m:
https://www.youtube.com/watch?v=y8190-aK4G8
https://wccftech.com/sony-ps5-vs-xbox-series-x-analysis/
Lembrando que pra DF os 36CUs do Play5 são 58CUs do Play4
Então digasse de passagem
Play5 tem mais CUs que XboxSeriesX
???????
É, mas o Series usa a mesma arquitetura do PS5 ou seja se na GCN 36 CUs RDNA2 viram 58CUs, quanto viram 52CUs RDNA2 do Series X na arquitetura GCN? Confesso que não sou bom em matematica e to com preguiça de calcular.
84 CUs
?????
Baltar voltou ao normal depois de pirar algum tempo.
Mas são informações que realmente estão na wccftech e o próprio cerny se entraga na apresentação do console. Mas é legal ver que ele (Baltar) teve coragem de postar isso sem passar paninho mesmo depois das merdas que ele andou dizendo. Vou até assistir aqui e dar uma força pro vídeo viralizar. kkkk
Mas no final, deu uma passadinha de pano, falando dos jogos e tal.
É o sonysmo falando mais alto, se no fim não tiver um chorinho. Não tem graça!
kkkkk
Nem precisa do vídeo, no wccftech tem a matéria completa, o gráfico.
Olha essa parte:
The Xbox Series X with its 12.1 TFLOPs actually beats out some lower clocked variants of the RTX 2080 SUPER! This is the first time that a console has been able to take on the PC high-end market and I think that deserves applause. Part of the reason for this is, of course, the fact that next-gen consoles are built like miniature PCs and architected as x86 devices. We even threw AMD’s RX 5700 XT in there and that is roughly equivalent to the Sony PS5 once you factor in variable clock rates.
Manda o link, por favor?
https*://wccftech.*com/sony-ps5-vs-xbox-series-x-analysis/
Valeu.
Manda o link, por favor?
Concordo sobre os 10terafakes da Sony, e eu também acredito que a média geral será mais proxima de 9TF, mas os 1.825GHz do XSX (com 12.15TF) também é, provavelmente, um pico máximo e acredito ser esse o motivo da M$ vender como 12TF e não ficar colocando os decimais. É em torno de 12TF, pode ser um pouquinho abaixo, um pouquinho acima, depende da situação. Porém se trabalhar em média a 1.79GHz já fica bem próximo, com 11.91TF . De qualquer forma o que importa é queque os consoles vão deixar de ser um freio nos DEVs e os jogos vão começar a sair bem mais pesados, o que significa graficos e física melhores ???
Os 12 tflops da Microsoft serão constantes já que o clock é fixo
O Clock da CPU é fixo, mas não falaram nada sobre clock da GPU. Em geral o clock da GPU é variável
Eles falaram que o clock será fixo tanto na GPU e na CPU pq o sistema seria mais estável e essa é a proposta da MS velocidade e estabilidade
Não vi em nenhum lugar falarem de click da GPU e clock de GPU fixo não da estabilidade, porque se eu quero estabilidade eu preciso que seja flexível justamente pra aumentar em momentos mais pesados
O clock do Xbox Série X é fixo, portanto, será sempre 12,15 teraflops. Já o do PS5 é variável e atinge, no máximo, 10,2TF. Não tem essa de “provavelmente”, esses são os dados oficiais.
O Clock da CPU é fixo, não falaram nada sobre clock da GPU. Em geral o clock da GPU é variável
Xbox vai ter clock fixo na GPU não vai ter essa de trabalhar leve e trabalhar pesado
Cara a Microsoft tá sem freio!! Rachei de rir vendo o Adrenaline tentar montar um PC igual o SX. Os caras gastaram + de 9000,00 reais e ainda não colocaram o preço do windows, nem do controle, nem do leitor de Blu-ray 4k, nem do gabinete. Se soma tudo passa de 10,000. Vergonha alheia.
Ninguém pediu por um séries s
Se lançar mesmo vai ser meio bosta
Lançar um X caro n vai valer de nada
Rapaz, o choro dos sonystas esta animal kkkkk PS5 só vai servir pra jogar o GOW e mais nada kkk GTA 6 vai rodar melhor no xbox serie x, claro, se a sony nao pagar pra rockstar capar o jogo no xbox serie x pra rodar com o mesmo grafico do ps5…..
Residente Evil 3… só foi o começo da capação da Sony by XboxSeriesX
se o gta 6 rodar melhor no xbox serie x e for visivel,a galera vai tudo migrar para o xbox serie x, pelo menos os jogadores de GTA que sao a maioria nos consoles
VC está falando de uma demo. Quase todos os jogos rodam melhor no Xbox One X. Tem que esperar o jogo final, pois pelo visto ainda não está bem otimizado.
Não sei se precisa, creio que um corte no preco do one x já mataria o ps5 no lançamento.
Tipo o cara quer estaria pensando em comprar o ps5 pq apesar de menos poderoso pode vir a ser mais barato, pensaria em pegar um one x e ter acesso ao game pass e o cross gen com series x.
Desculpa, mas o Series X ter o desenho da Anaconda não prova a existência de outro modelo. É a mesma coisa se alguém falasse “isso prova que, além do Series X, terá o Series S (Lockhart) e o Series C (XCloud) e também o Series Z que vai rodar em 8k”. Apesar de que sabemos que a M$ terá 3 modelos
“Agora, a empresa revelou que ela é uma conexão proprietária”
SE FODE AI NA EXPANSÃO SSD PROPRIETÁRIA, ENQUANTO EU POSSO USAR QQ UM NO PS5. KKKKKK
XBOXTA TA CADA VEZ PIOR, SEM ÁUDIO ÓPTICO, 6GB DE RAM LENTA, DOBRO DE LOADING TIME.
Logico que tem PC mais potente que o series x
Ate agora eu nao entendi que bosta de nome foi esse que a Microsoft escolheu: series x. Parece que comeu coco.
Eles devem ser fanboys da BMW.
Se o XSX foi mais barato que o PS5 e o outro muito mais barato, além de tudo isso forem lançados antes, a Sony vai levar nocaute.
Microsoft não afirma que todos os jogos do Xbox One rodarão no Xbox Series X
Enviado por pholi, em 20/03/2020 as 20:04, 1035 visualizações
Bom dia RETROFAKE do xbox..
Eu acho que o Lockhart não existe. Eu aposto que se existe será na verdade um Xbox Cloud One definitive edition ou algo assim. Ou seja, um console pra substituir o One S e X e viabilizar o Xcloud em TV com decode otimizado. Um Lockhart de 4 tf é o suficiente pra fazer o que o One X faz e com a nova arquitetura e litografia de 7nm daria pra fazer um console bem menor que o one X por exemplo. Não tem cabimento lançar a versão premium e uma versão base logo de cara. Uma versão melhor do Xbox Série X só virá quando a Sony retrucar com um ps5 Pro.
O que o povo não entende sobre o preço não é o preço em si mas a diferença de preço entre as opções de console. A Microsoft poderia sim sem dano nem um um série X por 600 dólares desde que o ps5 não chegue por menos de 500 dólares. Eu chuto num ps5 de 450 dólares e o série X por 450 até 500 dólares. 500 dólares de diferença até o máximo de 100 dólares de diferença é ótimo para o Xbox já que será o console mais poderoso disponível no mercado. Na época do Xbox a diferença era de 100 dólares no início porém só deu errado porque a mídia frequentemente lembrava para o público que o PS4 era mais poderoso. Então o erro da Microsoft nessa época foi grande.
Se eles lançarem os dois ao mesmo tempo, um irá matar a venda do outro. Penso assim.
BOMBA: KOTAKU AFIRMA, GRAÇAS A VÁRIOS DEV, “PS5 É SUPERIOR AO XSX DE VÁRIAS MANEIRAS”
por Fabrício D. / 21/03/2020
PS5 é superior ao XSX? Kotaku diz ter várias fontes que dizem que o console é superior.
KKKKKKKKK CHORA NA ROLA. SEU SONHO DUROU POUCO. SSD COMO MEMORIA RAM VIRTUAL MATOU OS 12TF…
Microsoft querendo perder mais uma geração kkkkkk Ninguém vai comprar essa bomba. Vão lançar esse lixo porque provavelmente o séries x vai vir o olho da cara
Tem que ter 2 consoles. Nós entusiastas de games sempre vamos querer um series X, mas o povão que compra muito mais, quer preço, e não tem conversa. Pra atingir a massa é isso. Não tenho dúvida nenhuma que a Microsoft sabe muito bem disso e vai lançar dois, tá escondendo esperando a Sony lançar só um e se foder.
O que o povo realmente não entende, é que a maioria esmagadora de quem compra consoles é formada por jogadores casuais. E jogador casual compra sempre o console mais barato.
Tem gente comprando PS4 Slim e Xone S até hoje, o Xone S TD é vendido em alguns lugares por menos de 1.000 reais.
Toda vez que alguém me pede pra explicar a diferença desses 4 consoles do mercado de hoje, o cara sempre acaba optando pelo mais barato.
Pra jogador casual o 4K, o HDR, os FPS, mais Tflops, mais e melhor memória, pouco ou nada importa.
Eles não vêem isso como um atrativo tão grande que faça os pagar um valor de 50% a mais num console, ainda mais se estiverem comprando para dar de presente para crianças, aí é que o povo pensa no bolso e não quer nem saber porra nenhuma de especificações técnicas…