A nova atualização do Grounded chega hoje com tirolesas, teias, idiomas e Halloween

É quase final de setembro, mas Grounded está espremendo em uma atualização de conteúdo antes do fim do mês. A atualização de setembro chega hoje mais tarde por volta das 14 horas do horário do Brasil, adicionando novos edifícios, vantagens, idiomas, novas teias de aranha e muito mais.

Existem vários novas construções, incluindo tirolesas, uma roda giratória e escudo, e um novo marco mundial: o Frankenline. As adições de Halloween incluem o marco Jack-o-Lantern e Candy Corn como um item alimentar, enquanto teias de aranha também foram adicionadas e vão ficar com jogadores e “criaturas” semelhantes. Essas teias de aranha podem ser processadas para fabricação com uma roda de fiar.

Além do novo conteúdo, há uma série de mudanças a serem consideradas. Alguns novos movimentos de ataque causarão mais dano, mas a maioria das armaduras bloqueará mais dano recebido. Para acompanhar sua nova ferocidade, as formigas agora tentarão pegar de volta todos os ovos roubados, e esses ovos chocarão. Há novas vantagens para desbloquear, e Obsidian não entrou em detalhes sobre elas – ou sobre o novo conteúdo – então é provável que ouviremos mais em breve. A atualização inclui uma série de outras alterações e correções de bugs, incluindo correções de estabilidade.

Os novos idiomas são francês, alemão, espanhol e italiano (mais em breve). Ainda não chegou o português do Brasil, mas o estúdio está trabalhando.  Quem dominar o espanhol já é um adianto. Avisaremos se e quando Obsidian compartilhar mais sobre a atualização de hoje.

 

Fonte

56 comments on “A nova atualização do Grounded chega hoje com tirolesas, teias, idiomas e Halloween

  1. Tá aí um jogo que eu quero muito jogar mas vou ter que esperar pelo menos sair da beta pq a Microsoft não me deixa ter tempo pra me focar em um jogo com tanta opção que ela me dá

  2. Eu parei de jogar ele, pq se não quando lançar oficialmente não vai ter muita novidade (com exceção do modo história, que certamente estão aguardando pro lançamento final). Apesar que quando parei de jogar, já tinha feito quase tudo que podia ser feito. Alguém sabe se tem data prevista pro lançamento?

    1. Como comentei lá em cima. a equipe da Obsidian está trabalhando da seguinte forma:
      Uma grande atualização por mês, que sobe o controle de versão (0.1, 0.2, etc)
      Como essa de Setembro tornou o jogo 0.3, teoricamente faltam 7 grandes atualizações (ou 7 meses) para o jogo chegar na versão 1.0 e sair do Early Access…Se seguir dessa forma, em 04/2021 ou 5/2021 ele tem seu lançamento completo.

        1. Ah não, não precisa se preocupar com isso: essas vem dentro do mês seguinte.
          Exemplo: Grounded agora está na versão 0.3
          Se tiver correções a serem feitas até os proximos 30 dias, entrarão como 0.3.1, 0.3.2, 0.3.3, e assim por diante.
          Mas isso tudo dentro dos proximos 30 dias, antes da 0.4.
          Provavelmente em até 30 dias vem a 0.4, e assim sucessivamente.

  3. Tô evitando jogar por agora, quero ter a experiência completa, jogar aos pedaços é um pouco chato, quando tá ficando bom não tem mais o que fazer e tem que ficar esperando atualização.

  4. Atualiza ai, 19 estúdios, 30 equipes

    Insomniac Games (2 Estúdios)
    Naughty Dog
    PixelOpus
    SIE Bend Studio
    SIE San Diego Studio
    SIE Santa Monica Studio
    Sucker Punch Productions
    Guerrilla Games (2 Estúdios)
    Media Molecule
    SIE London Studio
    ForwardWorks
    Polyphony Digital (6 Estúdios)
    SIE Japan Studio (Possuí 5 Times)
    Visual Arts Studio
    SIE XDev
    SIE San Mateo
    Audiokinetic Wwise
    SIE SN Systems
    SIE Malaysia Studio

      1. Pela lógica dele eu posso dividir a Ninja Theory em 3, a The Initiative em 2, a Obsidian em 3, a Inxile em 3, a Playground Games em 2. Fora as outras que eu não sei. Hahahahhahahahahahahhaah

    1. PlayStation studios:
      London Studios
      Gerrilla Studios
      Media Molecule
      XDev
      Naughty Dog
      Bend Studios
      Sucker Punch
      San Diego Studio
      San Mateo Studio
      Santa Monica Studio
      Polyphony Digital
      Xbox game Studios:
      Bethesda Game Studios
      id Software
      ZeniMax Online Studios
      Arcane
      MachineGames
      Tango Gameworks
      Alpha Dog Games
      Roundhouse Studios
      343 Industries
      The Coalition
      Compulsion Games
      The Initiative
      inXile Entertainment
      Mojang
      Ninja Theory
      Obsidian Entertainment
      Playground Games
      Rare
      Turn 10 Studios
      Undead Labs
      World’s Edge
      Double Fine
      Xbox Global Publishing Group

          1. É que ele pegou um estúdio que está divido, fazendo 2 jogos ao mesmo tempo.
            Só a ZeniMax já deve ter mais estúdios principais, que a Sonia.

          2. Ah então eu posso colocar ali duas Playground, já que tem 2 times, um pra fable e outro pra Forza, kkkk

    2. A sony tem essa habilidade de fazer seus números parecerem maiores desde os 5000 watts PMPO dos aparelhos de som.

  5. Off: Oi Jorge, olha ai ótima matéria sobre Xbox série S.
    https://www.eurogamer.it/articles/2020-09-30-ecco-come-funziona-la-retrocompatibilita-su-xbox-series-s-articolo

  6. OFF:Vi que a data que colocaram na amazon para o lançamento do Xbox é uma data limite que a XboxBR informou mas pode ser lançado antes, confere?

    1. Sim, o próprio Bruno mota, chefe do XboxBR confirmou isso! Essa data é pra assegurar que sai em novembro, mas sem um dia especifico ainda.

        1. Desculpa amigo, mas isso não sei te informar. Por padrão deveria chegar no dia do lançamento.

          Mas por experiência posso te dizer que já aconteceu antes de consoles chegarem um ou dois dias atrasados na época do Xbox One. Acredito que depende da competência das lojas e entregadoras.

          1. Chegar um ou dois dias depois tudo bem pra mim, mas como eu moro em fortaleza geralmente as entregas levam 10 dias úteis, por isso to meio preocupado kkk

          2. Ah, essa preocupação é normal. Ainda mais a ansiedade né.

            Mas de qualquer forma, de novembro não passa kkkk

  7. Galera, nada a ver com a noticia, mas tenho percebido algumas coisas que estão passando batido!

    Essas comparações de loading no Series X são de jogos sem modificação, ou seja, são jogos que não estão usando toda arquitetura RNDA 2 do console. Os jogos que serão feitos para 100% para o novo console terá melhores resultados.

    Isso é algo absurdo, os jogos estão melhorados simplesmente de rodar no SX, sem modificação ou Enhanced.

  8. Ansioso pro jogo sair do early access.
    Versão 0.3, certo?
    Só faltam mais 7 meses, ou 7 atualizações grandes, para ele ficar efetivamente pronto rsrs…
    Se seguir essa lógica, ocorrerá em 04/2021.
    Até lá vou deixando ele quieto…joguei na versão 0.1 e gostei muito, mas não quero enjoar dele ou “queimá-lo” antes de ficar realmente pronto.

  9. Mais um fracasso, PS5 peidando pra rodar o joguinho cartoonesco.

    4K dinâmico no loló do sonyboy.

    https://wccftech.com/ratchet-clank-rift-apart-ps5-dynamic-4k-60fps/

    1. Não vejo problema se for mesmo 60 fps, já que tem ray-tracing

      Só não pode ser que nem demons souls que dropou pra 1440p pra atingir 60 fps e sem ray-tracing ainda por cima

    2. Não sendo igual o jogo dos vingadores no ps4 pro que é 4k dinâmico, a resolução varia entre 1080 e 4k, kkkk
      Acho que so fica 4k quando olha pro céu

    3. Isso pq quem iria limitar a geração seria o Series S, se o ps5 não está dando conta de rodar os próprios exclusivos em 4k imagina os jogos de outras produtoras, prevejo em menos de 3 anos um PS5 PRO.

    4. Ratchet & Clank o amado exclusivo de umas loucas aqui do site, tb esta sofrendo com o super poder de PS5, kkkkkkkkkk patético!!!
      A geração nem começou, que lastima… ainda bem que eles tem o Serie S pra concorrer…

  10. Falando em Gamepass, necessito dizer que parei de ficar aproveitando das promoções de R$ 1,00 por 3 meses. Até um tempo atrás, eu assinava a promoção de 1 real por 3 meses, e desativava a cobrança automática. Quando aparecia uma nova promoção de 3 meses por R$ 1,00, minha assinatura estava próxima de se esgotar. Logo, eu ia lá e assinava novamente pelo mesmo valor por 3 meses.

    Só que de um tempo pra cá, acho injusto fazer isso, pois o serviço é tão promissor e bom que decidi contribuir com o valor cheio! Reativei a cobrança automática de R$ 13,99 por mês. Tempos depois, atualizei minha assinatura para o Gamepass Ultimate e ainda ganhei algumas skins de respeito no Gears 5. Enquanto eu puder assinar e usufruir do serviço, assim o farei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *