A oferta free-to-play relatada do Call Of Duty para 2023 é colocada em dúvida

De acordo com o habitual Tom Henderson, o misterioso DMZ será um modo interno em Call of Duty: Modern Warfare 2 e não um jogo free-to-play separado programado para 2023, conforme relatado em uma atualização adicional com outros rumores sobre o jogo. em desenvolvimento na Activision Blizzard.

Novamente, esta não é uma informação oficial, mas Henderson já mostrou no passado que tem um conhecimento considerável sobre o assunto e uma conexão bastante sólida com o ambiente de desenvolvimento da Activision, por isso estamos felizes em considerá-la.

Neste caso, é acima de tudo um esclarecimento, pois há muita confusão em relação ao Call of Duty em 2023.

Em vários casos, surgiu a possibilidade de que a série faça uma pausa durante o próximo ano, pelo menos para os capítulos principais. Pensando nesta oportunidade, mas também considerando que a Activision informou, no entanto, que tem planos previstos para 2023 e 2024, surgiram várias hipóteses sobre como o espaço do capítulo padrão poderia ser preenchido para o próximo ano.

Há uma ideia de que este possa ser um jogo de Zumbi, mas alguns pensaram que o modo DMZ, sendo bastante amplo, poderia representar o “Call of Duty de 2023” , mas esse não é o caso segundo Henderson. DMZ continua sendo um modo interno de Call of Duty: Modern Warfare 2, ou o capítulo que chega em 2022, e não será um jogo free-to-play separado.

Isso não exclui que ele possa se tornar um no futuro, caso cresça e evolua de outras maneiras, mas no momento esses não são os planos: DMZ deve ser um modo de jogo Escape from Tarkov, ambientado em um grande mundo aberto mapa com jogadores lutando com PvE e PvP, sobrevivência e elementos táticos, com recursos para administrar para sobreviver. De acordo com Henderson, a Activision está trabalhando em um misterioso “Projeto Nexus” para 2023, que pode ter a ver com zumbis, mas do qual nada se sabe ainda.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *