A versão para PC de Horizon: Zero Dawn foi finalmente colocada à venda no Brasil e no resto do mundo em 7 de agosto, embora o port do PS4 para o Windows não tenha sido tão boa quanto os jogadores esperavam e sofreu um lançamento travado com inúmeros problemas técnicos e de desempenho que afetam uma infinidade de configurações de computador diferentes.
Tudo isso é algo que a Guerrilla Games reconhece bem, por isso publicou um comunicado no Steam no qual garantem que neste momento a maior prioridade do estúdio é resolver todos os problemas desta versão para oferecer um produto da mais alta qualidade possível.
“Temos monitorado todos os nossos canais e estamos cientes de que os jogadores estão enfrentando travamentos e outros problemas técnicos” , diz o comunicado. “Saiba que estamos investigando suas denúncias e que esta é nossa maior prioridade no momento.”
Infelizmente, a Guerrilla não foi capaz de dar qualquer tipo de data aproximada de quando podemos esperar que sejam lançados os patches que vão resolver esses erros e nos permitir jogar este jogo da melhor maneira possível em nossos computadores, então teremos que continuar esperando um pouco mais para obter mais informações sobre ele.
Horizon: Zero Dawn é uma aventura de mundo aberto que originalmente estreou para PS4 em 2017 como um dos grandes exclusivos do console. Sua sequência, Horizon 2: Forbidden West, já está em desenvolvimento e se prepara para ser para o PlayStation 5.
Se é pra lançar todo bugado, porquê lançam? ;-;
Pq pagam ué
Kkkk tá pra sair um jogo portado de console pra PC que não seja todo bugado
death stranding
Death Stranding foi feito para ps4 mas ao desenvolver ele já estava sendo preparado para PC. Pq seria lançado depois de 6 meses. Então o seu exemplo não se aplica
ata
Sunset Overdrive
Controle de qualidade nível PS4.
The last of us e ghost of tetsushima
Isso me fez lembrar… ” Eu vou dar spoiler do Horizon Zero Dawn quando ele chegar no PC”
Os sonistas provaram do próprio veneno.
aprenderam que PC tem que ser prioridade, é onde está o lucro, os jogadores
prioridade lançar o jogo 3 anos depois kkkkk
Sony atordoada com tantas coisas acontecendo. Ainda bem que ela tem os “financiadores”, que compram tudo que ela manda comprar.
Olha… até gostei do jogo. Mas toda vez sinto estar jogando Assassins Creed 3.
Sony pró-consumidor. Palmas.
Infelizmente temos vários exemplos de jogos que são lançados com problemas.
Um jogo muito bom que ficou manchado pelo seu lançamento cheio de problemas foi o Assassin’s Creed Unity. Eu joguei alguns anos depois do lançamento e não tive nenhum bug durante toda a jogatina.
Quando se é hater o mundo dá voltas, pois me recordo de vários istas tirando sarro do lançamento cheio de bugs do Gears 5, chamavam até de Bugs 5. Joguei novamente o Gears 5 esses dias no ONE X e não tive nenhum problema, rodou muito bem.
Saudações Colosso
Falavam a mesma coisa de Sea Of Thieves e o jogo está bem redondinho (com um ou outro bug, mas faz parte).
Gears está impecável mesmo, joguei bastante essa Operação 4 e está 100%
Verdade. Joguei esses tempos o Sea of Thieves e rodou sem problemas também…
Saudações Colosso
Se a Guerrila está trabalhando pro PC não está trabalhando pro PlayStation. Quero uma versão pra PC 100%.
O duro que a gente sabe que quando se falam que estão se dedicando 100% numa coisa é justamente o contrário…
Lembro do Anthen que a Bioware disse que estaria se dedicando 100% para concertar o jogo e na prática desmanchou totalmente a equipe do Anthen para se dedicar ao novo Dragon Age…
Lamentável
Saudações Colosso
Se a comunidade XBOX fosse igual ado PC não teríamos jogos padrão Graig de qualidade, pode ser o jogo que for lançou cagado, pedimos reembolso ou pegamos no pé da produtora até eles chorar leite. eo resultado vem.
PC não serve pra jogo.
Assim como o ps4
Magine o x box 720p
Saiu agora uma noticia sobre a PS4 em como 7 anos depois já é possível “finalmente” comprar um jogo que está na subscrição, ou seja se ganhas o jogo no Plus e pagas Plus nunca podias comprar esse jogo enquanto fosses assinantes da Plus, e o mesmo para o PSN Now.
E os soninhos a reclamarem que game pass não preta porque o jogo não é deles, hahahahahaha.
Muito escroto isso da Sony. Se você para de pagar a Plus perde todos os jogos que resgatou nela. Na Live Gold do Xbox são seus pra sempre.
Só os da Xbox 360, os da One perde.
E se para de paga o game pass! Escroto é a tua hipocrisia
Piada você, amiguinho. E você paga PedinteNow. Estava comparando os jogos da Live Gold com a política da Sony pro equivalente dela, a Plus. A política da Sony é inferior do ponto de vista do consumidor tanto pra Plus, quanto pra Now que não tem first party no lançamento pra vocês.
Imbecil. Bleeding edge e grounded? Me poupe. Pagamos por TRIPLO A.
Bla bla bla …
Esse tipo de coisa que as vezes me desanima de jogar no PC, nos consoles vc não tem esse problema, acontece raramente de um jogo da problema para rodar, no Pc é essa preocupação td hora, não importa a configuração da sua máquina, sempre tem um jogo problemático, já tive umas 3 vezes esse tipo de problema com jogos de Pc, por esse e outros motivos, tenho o Pc como plataforma secundária
Nos consoles o unico problematico é nfs rivals. Desde que desligaram os servidores só roda se iniciar o game offline.caso contrário é crash certo. A EA nunca arrumou isso. Tá nem aí pra quem comprou o game
Então você só jogou 3 jogos, porque basicamente todos tem problemas.
Pow cara tbm não é assim…tenho por volta de uns 150 jogos de Pc, só tive problema mesmo com 3 jogos, claro que as vezes isso pode ser mt relativo, pois vai depender mt da configuração de cd máquina, mas o meu PC particularmente é bem humilde e mesmo assim jogo bastante nele, mas a minha plataforma principal é o xbox
Control, Bloodbourne, RDR2, Assassins Creed, Days Gone, The Division 2, Metro Exodus. Esses são casos recentes, além deles existem muitos outros jogos com problemas de desempenho nos consoles, bugs, travamentos, mas vc comentou como se quase não acontecesse.
Ótimo jogo, péssimo port.
Noticias como essas nos lembram a facilidade que é ter um console de mesa. Sem muitas preocupações com configurações e tudo mais. Talvez os consoles ainda resistam por muito tempo, pelo menos até o streamer tomar força de verdade.