O Windows Club está sempre ciente do que está acontecendo na terra do Sol Nascente com tudo relacionado ao nosso console ou novidades para ela. Então, talvez valha a pena olhar como a Microsoft Japão está promovendo os jogos, que para nós é de forma obviamente muito curiosa.
Desta vez, vimos alguns tipos de animais de estimação – certamente receberá o nome e tudo – para promover Forza Motorsport 7. Nos do Brasil, Estados Unidos ou Europa, estamos acostumados a outros tipos de anúncios, de forma mais séria como: Velocidade! 4K! Emoção e ação na estrada! Mas no Japão a pegada é mais leve.
Confira abaixo os anúncios:
[香原]さて今週『Forza Motorsport 7』も発売されましたね。この秋はもう走るっきゃない!
みなさまはForza シリーズでお気に入りのクルマはありますか? 「僕の私の愛車はコレ!」というのをぜひ教えてくださいネ?https://t.co/rBwXNSmLgR pic.twitter.com/MEU2tkjHxI— Xbox Japan (@Xbox_JP) October 6, 2017
さて…今日は『Forza Motorsport 7 アルティメット エディション』発売日です! なんと通常版より早くプレイできちゃう上、特典もいっぱい。週末は、アドレナリン出しまくって走っちゃいましょう??https://t.co/1qRMCAiihu pic.twitter.com/8mE3C9oqfb
— Xbox Japan (@Xbox_JP) September 29, 2017
Por esta razão, nos perguntamos, será que estamos errados e precisamos de mais humor? A final de tudo, os games são divertidos. O que você acha? Xbox Brasil também deveria adotar um animal de estimação?
Vi a propaganda o PUBG também, é bem estranha, não dá pra ver
PUBG – parece “pub g”
Pub Gay
isto mesmo, kkk
É bizarro? No Japão? Fará sucesso.
Conhecido mundialmente como Ovelhinas até os Japas tiram sarro do Xbox !!! Kkkk
Entendi nada do que está escrito, mas sim, conseguiram “adaptar” o marketing por lá. Aqui também seria divertido, imaginem Brasileiros zoando forza? Seria tipo um camarada da rocinha pegar um prato de plástico e fingir de volante como se tivesse dentro do carro de verdade, kkk.
Confesso que sempre que olho pra esse tipo de coisa nas propagandas de Xbox no Japão, fico em dúvida se isso é uma característica do povo de lá ou se na verdade é um dos motivos do console fracassar no país.
Penso ser característico visto as diversas ações publicitarias estranhas desse mercado.
Os japorongas são estranhos.
Tem uma propaganda que um cara enfia uma tanga amarela na cabeça e sai voando.
?!?!?!
Ta!
mas e a propaganda japonesa de PUBG, como é ?
Kkkk propaganda de Japa não eh média kkkk
Quem fez essa propaganda foi o ovelhinha? Kkkkkkkkk
Eu acho.
HUAEHUAEHUAEHUAEHUAE
O Japão é muito estranho
Sdds ovelhinha. Será que ele se matou?
Agora tem a Raposinha.
Agora??
Você é novo por aqui né
Não seu idiota, o AGORA é por conta da raposa sem o que fazer começou a importunar nas publicações referente a Xbox. E no final Ovelhinha/Raposão é tudo a mesma porcaria.
Nossa mas ce ta braba?
Acredita que não?
Relaxa, é sexta feira
Nós temos que dar razão pra esse povo de vez em quando, só pra evitar esse resultado. Outro dia estavam falando sobre suicídio na TV e quanto o número de suicidas aumentou.
Vamos todos fingir que o Playstation tem algum elemento bom qualquer dia desses…
também sinto falta da ovelhinha… RIP.
#NoDiaPrimeiroDeAbril
Nem.
Ele agora está com o codnome de paytoplay lá no ign-br.
Kkkkkk olha, quando criança eu achava que o marketing japones deveria ser fodastico com animes, cheio de cores e violencia, com aqueles desenhos fodasticos e etc…. ai veio a internet e com ela a realidade, o marketing japones é RIDICULO em todas as areas, até em uma propaganda de arroz se tem infantilidade, a agressividade em certas propagandas que vemos por aqui la simplesmente nao existe, é tudo amenizado, tudo purpurinado, se algum meio foge disso ja é tachado como ” esquisito” ou até mesmo “grosseiro”… Quem fica idealizando Japao como o paraiso do entretenimento é porque lhe falta conhecimento.
Nada se iguala ao continente americano quando o assunto é Marketing.
O problema não é nem humor, mas a arte é meio infantil e não muito séria pra um simulador de corrida. É estranho, mas é cultura de outro país, não é pra tentar entender, só aceitar rs
cultura dos caras é muito diferente, basta ver comerciais deles, cheio de coisas coloridas, coisa pulando na tela, pessoas falando super alto, comercias feito para o mundo ocidental não da certo para eles, da mesma forma que comerciais deles não dão certo aqui.
E pra eles tem dois tipos de jogos: os para serem divertidos e os para contar história(que costumam ter comerciais mais sérios e “profundos”).
Só da Ovelinha branca estar na frente da Ovelhinha preta, ia ser a maior polêmica aqui no Brasil. A esquerda ia pirar.
Japongas doidos!
Ovelhas, isso é incitação a…
Rsrsrs
https://uploads.disquscdn.com/images/9e5311e4b61f19556de3913212efe9f2169c354533c895f4b83740414b0836e7.png
https://uploads.disquscdn.com/images/b18cc4e332306a13a21174ceb13be214c96e75cce1512011778a9b99f9cf0994.png
o que tem mais por aí são animais escorregando no asfalto!
Perderam a chance de colocar o Takumi Fujiwara na propaganda. Initial D é o jogo que mais teve máquinas de arcade no japão até hoje. Imagina as batalhas de carros do anime em uma versão forza.
https://www.youtube.com/watch?v=Ac4FAyTL6yc
https://www.youtube.com/watch?v=BD-ex0BgZCQ
o primeiro drift (óleo na pista) quase me caguei de medo. com paciência e muita água, fica melhor
em uma discussão com a coelha, doido por um silencio. puxei o freio de mão pra uma curva. tive silencio de quase 1 mês sem ela falar comigo. 😛
Kkkkkk
japão é moda o kawai. um ritimo de infantilizar tudo.
rule 34