Com Sea of Thieves já lançado para todos os usuários do Xbox One e Windows 10, muitos já foram os elogios da mídia especializada, dos streamings e dos verdadeiros jogadores das referidas plataformas. Com essa boa aceitação, e com tanta diversão proporcionada com um modelo de jogo inédito, muitos estão dizendo que a antiga Rare voltou. Será mesmo?
Craig Duncan, diretor da Rare, não acredita que isso seja verdade, pois para ele, Sea of Thieves não marca a volta da Rare, pois o estúdio sempre esteve aqui, sempre esteve ativo e sempre criou títulos.
Estas foram as palavras de Duncan ao site Telegraph:
Penso que é muito bom e lisonjeador, mas a razão para não o aceitar é porque existem pessoas no estúdio que estão aqui desde que existimos. Recebi cinco prémios de 25 anos de serviço desde que estou a administrar o estúdio”.
Dizer que a Rare voltou significa que a Rare se foi embora, o que não é verdade. Apenas fizemos coisas diferentes. Penso que se olhares para a história da Rare, fizemos sempre coisas diferentes.
Sea of Thieves é a mais nova propriedade intelectual do aclamado estúdio Britânico, mas será que ele trouxe a Rare de volta ou ela realmente sempre esteve aqui? O que vocês acham?