A Rare vê grandes oportunidades com o Xbox Scarlett e o xCloud

O evento da Microsoft que aconteceu ontem em Londres para inauguração da nova loja foi transmitido via YouTube como um grande show onde muitas personalidades do Xbox participaram. Uma ocasião que foi usada para tentar extrair informações adicionais que são oferecidas entre a E3 e a Gamescom. Craig Duncan, da Rare, concedeu algumas palavras. E como os mistérios pairam sobre o futuro, as questões foram direcionadas para esse panorama. Da Rare, eles estão ansiosos pelas grandes oportunidades oferecidas pelo Xbox Scarlett e pelo xCloud.

E isso porque este estúdio está comprometido em fazer com que suas propostas atinjam todos os possíveis usuários. Os responsáveis ​​pelo Sea of ​​Thieves mostraram seu interesse em não vincular suas propostas a um conceito predeterminado e limitado. É por isso que a Rare acredita que haverá grandes oportunidades graças ao Xbox Scarlett e, acima de tudo, ao xCloud. De fato, usa a palavra “ilimitado” como um termo que define o panorama que está sendo desenhado graças a essas novas tecnologias.

De acordo com Duncan, “quando você é um líder de equipe, às vezes você pode ver as coisas antes que elas sejam anunciadas publicamente, e você está sempre avaliando oportunidades para um estúdio como a Rare que faz jogos. Entre essas tecnologias que ainda guardam mais segredos do que realidades, encontramos tanto o Xbox Scarlett quanto o xCloud”. É claro que ele possui informações privilegiadas, onde sem entrar em detalhes, diz que “o impacto nos jogos para PC, o programa para Xbox Scarlett e o que estamos fazendo com o xCloud, fiquei emocionado como jogador, como criador de jogos e como estúdio”. Com este panorama, Duncan vê grandes oportunidades, porque ele explica “concede oportunidades de jogo ilimitadas, e melhor ainda podemos fazer coisas que nunca pudemos fazer antes”.

Mas a realidade é que não temos todas as informações que gostaríamos de ter para sentir o mesmo grau de emoção. É possível que a Gamescom seja a data em que temos novas informações sobre os dois projetos, embora no caso do Xbox Scarlett pareça que teremos que esperar muito mais tempo.

39 comments on “A Rare vê grandes oportunidades com o Xbox Scarlett e o xCloud

  1. Imagina que coisa linda: SOT rodando no Scarlett a 4k nativo (o que o X já faz), 60 fps (isso não faz). Nisso, teremos pessoas jogando: no Windows, Xbox One, Xbox One X e Scarlett, todo mundo junto. Sensacional.

      1. Espero que na próxima geração o Killer Instinct lance como exemplo para os jogos de luta, pois foi com ele que voltei a me divertir com esse estilo.

        1. Jogos de luta são nicho hoje em dia. Mas Bleeding Edge vai revolucionar este mercado, um game que me lembra os jogos de briga de rua, mas em um mundo Cyberpunk.

          1. Pra mim, me lembrou muito briga de rua, mas com elementos Cyberpunk, todos os lutadores tem partes artificiais.

  2. A equipe da RARE inteira saiu da empresa para criar Free Radical Design hoje conhecida como Crytek, só sobrou a nome mesmo.

    Se algum jogo dessa IP fosse feito seria o mesmo como Killer Instict feito por terceiros (outros estudios)

    1. Equipe inteira, kkkkkkkk foi alguns membros que trabalharam nos projetos de GoldenEye e Perfect Dark, que abriram a Free Radical Design. vamos parar de espalhar fake news por ai, mas se você é sonysta ai já vejo que foi um comentário normal, sonysta adora espalhar mentiras pela internet!

        1. Ok, mas o amor que os cara tem em SOT é impressionante, hoje, SOT só fica atrás de Forza Horizon 4 nos mais jogados do One, ganhando do Gears e Halo. A comunidade de SOT é super engajada com o game.

  3. A MS tem muito a ganhar com a nova tática dela de levar seus jogos e serviços para várias plataformas.

    A MS é a única que tá investindo em Console + PC + Streaming. As possibilidades são infinitas e o lucro será gigante

    O legal da MS é que ela faz as coisas de um jeito no qual tanto ela quanto o consumidor se beneficiem (Como o Game Pass/Play Anywhere/Xcloud), por isso admiro muito o trabalho do time do Xbox

  4. Mas veja bem….
    Os anal istas de videgames!
    Entendidos do assunto!
    E GRANDE jogadores q são!
    Vão dizer que é um mar de lixo ou merda!
    Flopado!

    So posso dizer algo!

    Ainda não joguei!

    Mas garanto q não é um mar de lixo ou merda!
    Pq não esta cheio d soninhos babacas (nem todo soninho é so uns 99 % dos q aqui frequentam)

    4KKKKKKKKKKKKK

    1. O sr. é tóxico, mas tem razão kkkkk
      É difícil do pessoal entender, ainda mais com o fator “nostalgia” entrando em campo, mas SOT é o maior projeto da história da RARE (sim, o MAIOR em tamanho e investimento). A desenvolvedora nunca foi tão grande, teve tantos recursos e tantos profissionais engajados em um único projeto.
      Gostando ou não (eu particularmente sou um grande fã), todos temos que reconhecer que é um projeto de grande sucesso da empresa.

      1. Quanto a essa questão dela ser grande hj em relação ao passado e funcionários dedicados hj no jogo estou por fora!
        Mas pensando um pouco entendi o oq d soninhos falarem mal d SoT!
        O jogo até pouco tempo não tinha campanha! Ainda mais singleplayer! (Historinha e ou enredo) de pai e filho ou marido e mulher ou amiguinhas coloridinhas!
        Agora tem uma campanha porém não tem oq eles querem!
        Fazer oq né!

        1. “Quanto a essa questão dela ser grande hj em relação ao passado e funcionários dedicados hj no jogo estou por fora!”

          Falei isso mais para os Sonynhos e haters mesmo. A RARE vai excelentemente bem das pernas.

          “O jogo até pouco tempo não tinha campanha! Ainda mais singleplayer! (Historinha e ou enredo) de pai e filho ou marido e mulher ou amiguinhas coloridinhas!”

          kkkkkkkk, ofensivo.

          1. Acredito q vai sim!
            Pq MS tem dinheiro!
            E se precisa investir p ter resultado!
            Eles farão isso!
            Se não der!
            Ja sabemos!
            Mas pelo visto ta bon o negócio!

        1. Como dizia o velho Michael..Tá faltando um rusbé e um belo AAUUUUU! no final. Hehehe

          Tem que seguir os ensinamentos da Microsoft, que abraçou o Linux depois de muita guerra. Agora quero ver todos abraçando um sonysta.

          1. Faz tempo que não vejo a palavra Linux, depois do Windows 10 e seu sucesso, o ano do Linux está cada vez mais distante.

          2. Pela primeira vez, vi um Linux Minion no post do Gotykozy (do Detonando Geek), falando que ele TINHA que migrar pro Linux kkkkk

          3. Quando se fala em desktop, não tem o que dizer. O Windows reina absoluto. Porém em servidores, a própria Microsoft admite que Linux domina, tanto que ela mesma utiliza em seus servidores de nuvem, incluindo o Azure.

          4. “Agora quero ver todos abraçando um sonysta.”

            Eu não sou cristão, não vou abraçar ninguém não kkkk

            Michael, eles não ligam pra gente!! (They Don’t Care About Us)

          5. Kkkk, já que não vão fazer amor, que façam guerra!! Mas nem pra isso a Sony prestou, se tivéssemos um crossplay entre as plataformas, todos poderiam se matar a vontade nos jogos.

          6. Com certeza, meu caro.
            Estou bem viciado em Dead By Daylight ultimamente. Ele está disponível para PC (Windows), One e PS4. Esse ano ainda sai para Switch e Mobile.
            Penso que, para um jogo que é 100% online e precisa de players, eles deviam FORTEMENTE colocar crossplay entre os consoles (One, PS4 e Switch).
            PC não dá por conta do combo mouse e teclado + cheats.
            Mobile porque a proposta é outra.
            Mas faria muito bem ao jogo esse crossplay.

            Esse é só um exemplo, mas seria ótimo para diversos outros jogos também.

  5. To confiante que esses novos consoles vão entregar uma experiencia suprema em 30fps pra single player e jogos competitivos em 60fps+ estáveis, é de dar desgosto pegar uns jogos single player tendo queda de 20fps pra menos e jogos multuplayer desbloqueados pra 60fps rodando em 40 pra menos, e pior ainda quando é bloqueado em 30fps e caindo pra menos, como o caso do pubg, sei que isso depende muito de estúdio pra estudio, mas com uma maquina mais potente eles não vão ter desculpas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *