A Microsoft é uma das maiores empresa do mundo e a sua maior aquisição aconteceu este ano, voltado para o mundo dos jogos, ao declarar intenção de compra da Activision Blizzard. Por ser algo de grande magnitude, estamos acompanhando cada passo dessa operação que busca aprovação dos órgãos reguladores.
Diante disso, o CEO da Activision Blizzard a partir de agora dará total atenção à fusão com a Microsoft. Bobby Kotick não é apenas o CEO da Activision Blizzard, ele também é membro do conselho da Coca-Cola. E já faz dez anos.
No entanto, este ano ele não está se apresentando para a reeleição na Coca-Cola. Como ele anunciou em um comunicado, ele agora quer se concentrar inteiramente na Activision Blizzard e na fusão com a Microsoft.
“Decidi não concorrer à reeleição para o conselho de administração da The Coca-Cola Company para me concentrar totalmente na Activision Blizzard neste momento crucial enquanto nos preparamos para a fusão com a Microsoft. Foi um prazer e um privilégio servir no Conselho de Administração da Coca-Cola nos últimos 10 anos.”