Age of Mythology: Retold chegou ao Steam e os críticos e o público parecem adorar o novo e antigo jogo de estratégia. No entanto, há um problema: os fãs odeiam o DLC Legacy Deity Portrait Pack, que custa R$ 19,99 no Steam.
Na verdade, esse conteúdo específico tem uma classificação “Muito negativa”, com mais de 176 avaliações. Vejamos os motivos de tanto ódio por um jogo que, em seu pacote principal, possui uma classificação “Muito Positiva”.
O conteúdo adicional “Legacy Deity Portrait Pack” inclui basicamente os antigos retratos dos deuses, presentes no jogo original. Permite substituir novas obras de arte pelas de 2002. Ou seja, é um conteúdo puramente estético, dedicado aos fãs nostálgicos. Não é conteúdo “pague para ganhar”.
A questão é que, segundo os fãs, é incorreto que conteúdos desse tipo sejam oferecidos como extra pago ou como parte da edição especial. Na verdade, eles acreditam que todos deveriam ter acesso e pronto. Além disso, um usuário ressalta que o único tipo de jogador interessado nesse tipo de extra para Age of Mythology: Retold é o fã histórico, que apoia a saga há 20 anos. Na prática, é um insulto pedir mais investimentos aproveitando a nostalgia.
A edição especial, pelo menos, inclui não só este DLC, mas também acesso antecipado, uma divindade adicional e as duas próximas expansões. O que você acha? Você acha que os jogadores estão certos em reclamar?