Agony tem sido um dos lançamentos mais esperados desta semana. Seu conteúdo e estética têm atraído a atenção dos fãs nos últimos meses, especialmente depois que da censura que eliminou alguma de suas cenas. Apesar disso, as expectativas permaneceram altas. No entanto, pouco se fala dele desde a sua chegada. E o pouco que foi dito não foi muito encorajador. Jez Corden, editor-chefe do Windows Central, falou no Twitter sobre o sigilo da análise. Segundo os comentários, o jogo é dificilmente falado porque está completamente quebrado.
“Não haverá cópias para analisar a partir do Agony no Xbox. Ouvi dizer que o jogo está quebrado e cheio de erros. Uma pena”.
Xbox review copies for Agony have been withheld, heard the game is a buggy, broken mess. Shame.
— jez (@JezCorden) May 30, 2018
Abaixo, confira as notas:
- ActuGaming: 5.5/10
- Eclypsia: 12/20
- GameInformer:3.5/10
- Gamekult: 2/10
- Gaming Boulevard: 5/10
- Génération-Game: 4/10
- GReviews: 5.6/10
- Invision Game Community: 6/10
- Millenium: 52%
- NoFrag: Sem Nota (“é uma catastrófe, um completo desastre”)
- PCGamesN: Sem Nota
- PlayFrance: 5/10
- Push Start: 5/10
- The SixthAxis: 4/10
- Twinfinite: 1.5/5
Então, muita calma na hora de comprar este jogo. Contudo, caso queira adquirí-lo, Agony é só mais um que veio para lembrar que os jogos na Xbox Live são normalmente muito mais baratos que na PS4.
Para o PS4, o jogo custa R$ 143,50, enquanto que para o Xbox One R$ 79,00. É quase a metade do preço, e vimos algo muito semelhante em Senua e em uma lista ampla de jogos. Sim, a “agonia” do jogo será pior para quem escolheu o console da Sony.
Não sabemos porque no Brasil os jogos do PS4 são tão mais caros, pois os impostos são aplicativos de forma igual para Sony e Microsoft. Sem falar que normalmente as melhores versões estão no Xbox One X. Então, saiba que se você possui os dois consoles, e queira jogar esta obra, vale muito a pena pegar pela Xbox Live (óbvio).