Ainda tem gente que usa o Nokia 3310 e é feliz com isso!

nokia-3310

Dave Mitchell tem 49 anos e é um apaixonado por um aparelho há anos. A imprensa britânica afirmou que ele é o feliz dono do “celular mais antigo em atividade na Grã-Bretanha”. Considerando que o modelo que ele usa é um Nokia 3310 de 17 anos de idade.

Este aparelho também é o rei dos memes por ser muito resistente. O indestrutível que se cair no chão, quebra o chão.

Dave afirmou que:

Ele já passou por muita coisa comigo. Caiu em várias ocasiões, no chão, no molho curry, já passou até pela máquina de lavar.

Todas as vezes eu só o limpei, sequei e liguei novamente, e estava funcionando. É como se ele fosse feito de kriptonita – é indestrutível.

Ele ganhou algumas cicatrizes durante os anos, mas continua funcionando bem.

Eu tenho uma câmera se eu quiser tirar fotos, e eu não faço selfies.

Dave prefere usar a internet num PC e não gosta das armadilhas que estão ligadas à presença contínua dos smartphones. O maior problema é que não existem mais planos com operadoras com apenas com mensagens de texto e minutos para ligação.

Meu filho me deu um telefone mais novo com acesso à internet a alguns anos atrás, mas eu simplesmente não queria – minhas necessidades são muito básicas e esse celular tem uma calculadora e jogos como Snake 2 caso eu fique entediado”, disse Dave.

Considerando que a Nokia vendeu 126 milhões de unidades do 3310, pode ser que mais alguma outra pessoa ainda use o “Indestrutível” por aí.

8 comments on “Ainda tem gente que usa o Nokia 3310 e é feliz com isso!

  1. Alguns tipos, cunhados na fazenda, meu sogro e sogra fazendeiros, meus pais na fazenda. Enfim pessoal na roça por aqui ainda preferem os velhos Nokia.

    1. KKKKKKKKKKKKK. Isso é verdade. O povo do sítio ama esses celulares. Eles possuem algumas vantagens. São baratos, indestrutíveis, você não fica no prejuízo se for roubado e ainda por cima a bateria dura 2 semanas.

  2. os velhos nokias realmente são indestrutíveis e insuperáveis em comunicação de celular. eu tive até que me roubaram. talvez esse seja o mesmo destino dessa pessoa.
    para ser franco, quando se adquire um smartphone, não dá para volta atras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *