Alguns funcionários da Bungie descobriram que foram demitidos por meio de comunicação nas redes sociais

Jogo Destiny da Bungie

Hoje o CEO Pete Parsons anunciou a demissão de 220 funcionários da Bungie. Funcionários da empresa recorreram às redes sociais para criticar tanto as demissões quanto a liderança do estúdio.

Vários desenvolvedores da Bungie revelaram nas redes sociais que foram afetados por essas demissões, e parece que pelo menos alguns deles não sabiam o que estava para acontecer até o anúncio ser tornado público.

Alguns ex-desenvolvedores da Bungie culparam Parsons com veemência. Griffin Bennett, ex-membro da equipe de vendas e marketing de Destiny 2, pergunta: “A administração assume a responsabilidade por isso ou eles simplesmente ‘retêm os bônus’ e ‘consertam isso internamente’? hora. Aposente-se, Pete.”

Liana Ruppert, outra ex-membro dessa equipe, acrescenta simplesmente: “Renuncie, Pete”.

“Estou bem, mas estou com raiva e deprimido com o que está acontecendo”, diz Collin MacGregor, designer da Marathon, sobre as demissões de hoje. “Por favor, usem a sua energia e boa vontade para apoiar aqueles que foram afetados, porque são algumas das pessoas mais talentosas do setor.”

Dylan ‘dmg04’ Gafner, o gerente de comunidade que deixou a Bungie em 2022 apenas para ser recontratado como líder da comunidade global para Destiny 2, diz: “Não há desculpas. Muitos desenvolvedores talentosos foram perdidos, mais uma vez. A responsabilidade recai sobre o trabalhadores que trabalharam duro para obter resultados para nossa comunidade continuamente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *