Vez ou outra jogos ou DLCs pagos se tornam de graça do nada na loja do Xbox One e Xbox 360. Quanto acontece neste último, antes não podíamos pegá-los por conta da trava de região, mas a agora a Microsoft tirou esta trava para jogos gratuito, então podemos pegar American McGee’s Alice grátis agora mesmo.
American McGee’s Alice é uma DLC do jogo Alice: Madness Returns que está no EA Access ou que poder adquirido R$ 14,98 na promoção do Grande Saldão da loja do Xbox. Abaixo, confira a sua descrição:
Compre American McGee’s Alice ™ hoje ou baixe gratuitamente como parte do seu Online Pass e experimente onde a loucura começou! Jogue através do clássico cult e reviva a batalha de Alice contra a Rainha de Copas enquanto ela luta para recuperar o controle de seu País das Maravilhas. Este produto é compatível com os seguintes idiomas: Fala no jogo: Inglês, Francês, Alemão e Espanhol; Texto na tela: inglês, francês, alemão e espanhol. Alice: Madness Returns necessário para jogar.
Abaixo, o trailer de lançamento:
Se você quer pegar American McGee’s Alice de graça, então se apresse e resgate neste link (loja americana).
👉 Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.
É glr
Tom Warren, jornalista próximo a Microsoft acaba de praticamente confirmar as specs do XSS
4TF RDNA 1 kkkk
Falaram por tantos meses que o PS5 seria RDNA1 e no fim quem vai ser será o XSS.
Terá o mesmo CPU, 10GB de Ram 7,5 pra jogos, não especifica o tamanho do Armazenamento e não terá disco.
RDNA 2.0
CPU melhor que a do Playstation 5.
Segundo Tom Warrem não, a GPU é RDNA 1
Vai lá no Twitter dele e reclama com ele, diz também que vc é melhor informado que ele quanto a Microsoft ????
Segundo o vazamento que vi é RDNA 2 até agora.
vazamento kkkk
Mas o Jornalista não tem credibilidade acima de vazamento? Kkk
Estado de negação o nome disso
Apague pra não passar tanta vergonha Neto ??✌?
Aqui cantam vitoria antes do tempo, no fim todos sabem que o Ps5 ira dominar na proxima geraçao, por conta dos seus exclusivos, e sua base de jogadores que só aumenta com o tempo!!! pois cada evento da Micorosft, todos se convencem que o Play5 é a plataforma definitiva da proxima geração!!!
Playstation já não domina desde o Playstation 2.
?????
a questão nem é essa
Veja, passaram longos meses tirando sarro do PS5 por ele supostamente ser RDNA 1, dai veio Mark Cerny/AMD/Sony e confirmaram que é RDNA2 de base, mas personalizado. Mesmo assim, os caixistas continuam com essa lorota, e como diz o ditado, uma lorota contada mil vezes vira uma verdade kkk
Agora o jornalista que cobre as informações da Microsoft vem e diz que o XSS é RDNA 1, logo esta versão ultra capada que será a opção de escolha de muitos caixistas no Brasil kkkk
Os caras vão ter de engolir seco os multis rodando em 4K com Raytracing no PS5/PS5 Digital e em 1080p sem raytracing no console deles kkkkk
Está dando que não é uma oferta valida para minha região, mesmo mantendo na store americana
Aqui foi de boa. Fiz pelo Chrome no PC.
Sem falar que tem que ter o outro jogo para poder funcionar
Caixistas, parem de chamar o flight simulator de jogo.
Obrigado amigo, você é um amigo.
Saíram os 5 jogos que vão sair no final do mês.
Ainda bem que nada grande, só Metro Last Light Redux – que eu nunca gostei mesmo.
Obrigado.
Outro dia comentei desse game aqui no Disqs e hj ele vem free. Que delícia!!!
Quase comprei ele em uma promo, só por ter mesmo afinal já fechei.
Não deixem de pegar e jogar. Vale mto a pena!!!
é uma DLC e não o jogo base
Serio? li e baixei tao empolgado que nem vi kkkkkkkkkk
bom de toda forma o game é bom e recomendado!!!
copiei e colei
A rasterização de triângulos é de 4 triângulos por ciclo.
PS5:
4 x 2,23 GHz ~ 8,92 bilhões de triângulos por segundo
XSX:
4 x 1,825 GHz – 7,3 bilhões de triângulos por segundo A
taxa de seleção do triângulo é o dobro dos triângulos numéricos rasterizados por ciclo.
PS5:
8 x 2,23 GHz – 17,84 bilhões de triângulos por segundo
XSX:
8 x 1,825 GHz – 14,6 bilhões de triângulos por segundo
A taxa de preenchimento de pixel é com 4 matrizes de sombreador com 4
RBs (backends de renderização) cada, e cada RB produzindo 4 pixels cada.
Portanto, 64 pixels por ciclo.
PS5:
64 x 2,23 GHz – 142,72 bilhões de pixels por segundo
XSX:
64 x 1,825 GHz – 116,8 bilhões de pixels por segundo A
taxa de preenchimento da textura é baseada em 4 unidades de textura (TMUs) por CU.
PS5:
4 x 36 x 2,23 GHz – 321,12 bilhões de texels por segundo
XSX:
4 x 52 x 1,825 GHz – 379,6 bilhões de texels por segundo O
Raytracing em RDNA2 supostamente provém de TMUs modificados.
PS5:
4 x 36 x 2,23 GHz – 321,12 bilhões de interseções de raios por segundo
XSX:
4 x 52 x 1,825 GHz – 379,6 bilhões de interseções de raios por segundo
Você acha que o PS5 vai trabalhar a 2.23Ghz full time?
nas palavras de Mark Cerny
“A maior parte do tempo”
“Quando baixar, será por segundos apenas”
Então sim
Na minha opinião, só se saberá quando se puder pegar e jogar, a falácia ultimamente está demais, isso dos dois lados.
Mas o aqui não foi um fanboy quem disse isso.
Foi o cara que projetou e construiu o console se baseando naquilo que os desenvolvedores pediam, e já trabalhou décadas como desenvolvedor de jogos.
Cerny não é qualquer um.
Entenda, não acredito nem em um, nem em outro, é a minha opinião e eu respeito a sua.
A Sony mesmo já falou que o PS3 poderia rodar jogos a 120fps.
Por isso só tiro minhas conclusões quando se tem algo plausível, com fatos.
E ele poderia mesmo
Mas não com a qualidade de Tlou 1 por exemplo.
Talvez jogos pensado pro PS1 kkk
Mas ele poderia
Igual dizer na conferencia da E3 que divulgou o PS2 que o console fazia dezenas de milhões de polígonos por segundo, quando na verdade suava pra chegar perto de 1 dezena.
bom, ele foi o designer principal do PS4 e olha oq ele criou, um console que passou maior parte da geração com problemas de aquecimento e super barulhento. Manter o Clock maximo exige um resfriamento mais do que excelente
Sobre o aquecimento, por isso tanto XSX quanto PS5 são grandes.
Fora que ainda não sabemos qual sistema de resfriamento o PS5 usará, mas patentes indicam que será muito bem feito, a última patente inclusive mostra que o console poderá usar metal líquido no lugar de pasta térmica
Com certeza o tamanho vai ajudar pra caramba. E não duvido que estejam investindo bastante nesse ponto. Mas ainda assim, a equipe nunca conseguiu fazer um console que lidasse muito bem com o calor, e antes de dominar essa área eles ja investem em algo que torna ainda mais dificil controlar o calor. É um risco. Veremos como vai se sair
“Cerny não é qualquer um”
???????????
Não foi ele q falow do poder oculto do PS4 Pró e q 6 Teraflops não rodariam 4K?? Sim, Cerny é um qualquer um ???????
Continue com o malabarismo…
Pra no final mostrar o cálculo das 52 cu
Resumindo:
Series x 379,6 full time
Pssd5 321,12 em raros momentos.
Copiei e colei
TechpowerUP Database
Xbox series SX:
Stream processors: 3328 cores
Texture Maping: 208
ROPS: 80
Vídeo Ram: 10gb gddr6
Bus Widch: 320-bit
Bandwitch: 560 GB/TX
GPU base clock: 1825 MHZ (fixed)
GPU Boost Clock: N/A
API: DX12 ultimate
TFLOPS: 12,15
Texture rate: 379,60
Pixel rate: 146,0 gpixel
Compute Units: 52
Cache L2: 5MB
Playstation 5
Stream processors: 2304 cores
Texture Maping: 144
ROPS: 64
Vídeo Ram: 16gb gddr6
Bus Widch: 256-bit
Bandwitch: 448 GB/TX
GPU base clock: 1750 MHZ
GPU Boost Clock: 2233 MHZ
API: OpenGL
TFLOPS: 10,29
Texture rate: 321,60
Pixel rate: 142,9 gpixel
Compute Units: 36
Cache L2: 4MB
Resultado: PS5 mais forte porque o engenheiro da crytec falou, SX terá 9 TFLOPS.
XSX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PSSD5
Ótima franquia, pena que o terceiro não viu a luz do dia.
Estão fazendo o terceiro já.
Obrigado Jorge!
MUITOOOOO OBRIGADO
Ahhh pensei que fosse Alice Madness Returns, o primeiro eu não gostei não ?
O que eu acabei de pegar foi o Madness Returns, não sabia nem que tinha outro.
Comprei o Madness Returns a algum tempo, e no menu inicial, veio com a opção de jogar o primeiro. Resumindo, dois pelo preço de um.
*mas nunca joguei o primeiro, já o segundo terminei tanto no pc quanto no One.
Lembrei agora do primeiro, realmente muito antigo. Pelo que entendi esse link não é para o jogo principal e sim para o Season Pass, seria interessante para você.
Bem se vê que conhece bem pouco de jogos….
esse jogo vem grátis quando compra o Madness Returns, to com os dois aqui pra zerar
https://mobile.twitter.com/tomwarren/status/1295638725272141825?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1295638725272141825%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2F2%2Ftwitter.min.html1295638725272141825
Apresento-lhes o console mais capado de toda história.
O XSS
GPU 4TF RDNA2
Apenas 20 CUs a 1.550hz kkkk
10GB Ram, 7,5 pros jogos
Sem Drive Disco
CPU a 3.8Ghz, mas não tem menção a SMT
Sem menção ao tamanho do armazenamento
Sem capacidades de Raytracing
@blogaomobile, vem chorar aqui conosco ?????
Agora o PS5 tá concorrendo com esse console, né? Faz sentido.
Se vc pensar que o XSS vai ser o mais barato e sem duvida alguma vendera mais que o XSX, algo que já acontece hj em dia entre One S e X. Comercialmente será ele o concorrente do PS5.
Que bom que você é uma pessoa lúcida. <3
Obg
Agora, pergunte a si mesmo, os jogos serão construídos pro Xbox com base neste mais fraco e depois portados pra plataforma mais poderosa com todas as benesses (4K/Fps/Raytracing).
Daí quando compararmos o nível técnico a obras da Naughydog/Guerrilla/Santa Monica no PS5 as diferenças serão bem consideráveis em
Bom dia,
Eu acho que não, já que se o diferencial é a resolução (ainda acho que esses 1440p é máximo e não o padrão) acredito que em gráficos serão a mesma coisa entre os dois consoles. Mas claro, assim como você, eu só acho, afinal, não estou com nenhum dos consoles em mãos.
Mas eu não falo de jogos third, mas sim dos First Party, studios da Sony como os citados geralmente e via de regra tem um cuidado maior com seus jogos a nível técnico. E eles tendo um hardware base mais poderoso pra pensar os seus jogos será evidente. Só pensar em Halo Infinity e o legado de ter sido feito pro Xbox One, passou vergonha, vergonha esta por exemplo que Spider Miles Morales não está passando por motivos óbvios né kkk
Estou com uma duvida, eu não pesquisei, por isso quero sua resposta mesmo. Já tem gameplay de Miles Morales?
Já, o trailer já tinha partes de gameplay, quem jogou spiderman PS4 sacou na hora.
Como eu disse anteriormente, creio (e só creio) que o diferencial será as resoluções. Mas, assim como você, que não tem nenhum dos consoles de nova geração em mãos, e nem comparativos de outros lugares, já que eles também não tem, ficamos só no campo da especulação.
eu ja acho que o diferencial será a geometria, a resolução vai ser algo banal visto que cada vez mais será usado os subterfúgios como o DLSS pra se chegar em 4K e aproveitar a economia em processamento pra gráficos melhores.
O pior é que não, assim como no pc, se você jogar a 1080p nas configurações mais altas você tem X em processamento, em 4k será 4X, por isso que você precisa de máquinas mais parrudas para jogar em 4k, mas não tão parrudas para 1080p.
E sobre DLSS, epspero muito que o Direct ML vingue nos jogos, o grande gargalo das placas gráficas RTX é o alto poder de processamento para o Ray Tracing, o que o DLSS resolve e muito bem fazendo um downscale de resolução. Se o Direct ML fizaer a mesma coisa e na mesma qualidade que o DLSS 2.0, o gargalo vai embora.
Vc não entendeu,
Veja os comparativos de 4K nativo vs DLSS 2.0 ou mesmo Chekerboard. O que eu digo é que, veja, a Demo da Epic, que colocou na tela texturas em 8K com personagens com 8 bilhões de polígonos, algo impensável na atual geração, a DF analisou as imagens e não conseguiu diferir o que ali estava do 4K nativo, precisou a Epic vir a dizer que a resolução era 1440p reconstruir pra 4K. Quando vc roda um jogo nativamente em uma resolução inferior como a 1440p, sobra poder gráfico pra ser aplicado em outras áreas do game, é aqui o ponto. Se já é difícil saber se está em 4K nativo ou não, o 4K nativo fica meio que de lado.
OI, você é que não, eu estou concordando com você, o Downscale de DLSS é o que realmente corta o gargalo nas altas resoluções, eu já vi os comparativos e, tirando os problemas de artefatos (saiu um vídeo do Carpenedo ontem bem interessante sobre DLSS, recomendo), a tecnologia é muito promissora. Sobre os gráficos, eu torno a dizer: Creio, e muito, que o Xbox SS dará conta de 1080p (1440p eu já duvido um pouco, mas como eu disse, eu não tenho ele em mãos para testar, nem você) com gráficos “no talo”, já que não precisa de “muita coisa” para rodar. Cenas dos próximos capítulos.
o que limita é o cpu, e nisso serão equivalentes
grafico se escalona, principalmente em resolução
o que vai consumir muito a potencia do XSX é o 4K
“studios da Sony como os citados geralmente e via de regra tem um cuidado maior com seus jogos a nível técnico”
Nope……
https://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19
Eu sou jogador de PC e nunca vi um hardware inferior “barrar” gráfica e tecnicamente um jogo. Sim, você citou os studios first-party da Sony e é obrigação deles, assim como do Xbox, tirarem o maior proveito da máquina a qual eles representam.
Só que, jogos multis, como atualmente, é praticamente padrão e não se tem diferença.
se vc tiver a oportunidade de jogar Tlou Part2 vai entender o meu ponto, um jogo com qualidade técnica impecável que não se vê em lugar algum rodando numa maquina de 1.8tf gcn lá de 2011/12.
vc sabe o que significa escalonamente de resolução né
o que mais consome potencia é a resolução 4k do XSX
sendo que os dois rodam com processadores semelhantes
a única diferença será a resolução gráfica, isso não vai limitar em nada os jogos do X
MS fez com um motor grafico q nem era deles um jogo mais bonito (Gears 5) q as novelas da Çoni com motor grafico próprio, é…..não vejo problema algum ??✌?
Se tiver suporte a Machine learning os jogos em 1440p ainda podem até bater de frente com o ps5, o xbox além do hardware está com um suporte de software muito mais amplo, VRS, velocity, machine learning, tecnologias que poupam recursos e não estão presentes no ps5.
pra 1080p tá ótimo
O jogo nao ta gratituito nada.
Requer Alice Madness Return o jogo para jogar essa DLC.