American McGee’s Alice está de graça no Xbox One e Xbox 360; seja rápido!

Vez ou outra jogos ou DLCs pagos se tornam de graça do nada na loja do Xbox One e Xbox 360. Quanto acontece neste último, antes não podíamos pegá-los por conta da trava de região, mas a agora a Microsoft tirou esta trava para jogos gratuito, então podemos pegar American McGee’s Alice grátis agora mesmo.

American McGee’s Alice é uma DLC do jogo Alice: Madness Returns que está no EA Access ou que poder adquirido R$ 14,98 na promoção do Grande Saldão da loja do Xbox. Abaixo, confira a sua descrição:

Compre American McGee’s Alice ™ hoje ou baixe gratuitamente como parte do seu Online Pass e experimente onde a loucura começou! Jogue através do clássico cult e reviva a batalha de Alice contra a Rainha de Copas enquanto ela luta para recuperar o controle de seu País das Maravilhas. Este produto é compatível com os seguintes idiomas: Fala no jogo: Inglês, Francês, Alemão e Espanhol; Texto na tela: inglês, francês, alemão e espanhol. Alice: Madness Returns necessário para jogar.

Abaixo, o trailer de lançamento:

Se você quer pegar American McGee’s Alice  de graça, então se apresse e resgate neste link (loja americana).

👉 Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

85 comments on “American McGee’s Alice está de graça no Xbox One e Xbox 360; seja rápido!

  1. É glr

    Tom Warren, jornalista próximo a Microsoft acaba de praticamente confirmar as specs do XSS

    4TF RDNA 1 kkkk

    Falaram por tantos meses que o PS5 seria RDNA1 e no fim quem vai ser será o XSS.

    Terá o mesmo CPU, 10GB de Ram 7,5 pra jogos, não especifica o tamanho do Armazenamento e não terá disco.

      1. Segundo Tom Warrem não, a GPU é RDNA 1

        Vai lá no Twitter dele e reclama com ele, diz também que vc é melhor informado que ele quanto a Microsoft ????

          1. vazamento kkkk

            Mas o Jornalista não tem credibilidade acima de vazamento? Kkk

            Estado de negação o nome disso

    1. Aqui cantam vitoria antes do tempo, no fim todos sabem que o Ps5 ira dominar na proxima geraçao, por conta dos seus exclusivos, e sua base de jogadores que só aumenta com o tempo!!! pois cada evento da Micorosft, todos se convencem que o Play5 é a plataforma definitiva da proxima geração!!!

      1. a questão nem é essa

        Veja, passaram longos meses tirando sarro do PS5 por ele supostamente ser RDNA 1, dai veio Mark Cerny/AMD/Sony e confirmaram que é RDNA2 de base, mas personalizado. Mesmo assim, os caixistas continuam com essa lorota, e como diz o ditado, uma lorota contada mil vezes vira uma verdade kkk

        Agora o jornalista que cobre as informações da Microsoft vem e diz que o XSS é RDNA 1, logo esta versão ultra capada que será a opção de escolha de muitos caixistas no Brasil kkkk

        Os caras vão ter de engolir seco os multis rodando em 4K com Raytracing no PS5/PS5 Digital e em 1080p sem raytracing no console deles kkkkk

  2. Saíram os 5 jogos que vão sair no final do mês.
    Ainda bem que nada grande, só Metro Last Light Redux – que eu nunca gostei mesmo.

  3. Outro dia comentei desse game aqui no Disqs e hj ele vem free. Que delícia!!!

    Quase comprei ele em uma promo, só por ter mesmo afinal já fechei.

    Não deixem de pegar e jogar. Vale mto a pena!!!

  4. copiei e colei

    A rasterização de triângulos é de 4 triângulos por ciclo.
    PS5:
    4 x 2,23 GHz ~ 8,92 bilhões de triângulos por segundo

    XSX:
    4 x 1,825 GHz – 7,3 bilhões de triângulos por segundo A

    taxa de seleção do triângulo é o dobro dos triângulos numéricos rasterizados por ciclo.
    PS5:
    8 x 2,23 GHz – 17,84 bilhões de triângulos por segundo

    XSX:
    8 x 1,825 GHz – 14,6 bilhões de triângulos por segundo

    A taxa de preenchimento de pixel é com 4 matrizes de sombreador com 4
    RBs (backends de renderização) cada, e cada RB produzindo 4 pixels cada.
    Portanto, 64 pixels por ciclo.
    PS5:
    64 x 2,23 GHz – 142,72 bilhões de pixels por segundo

    XSX:
    64 x 1,825 GHz – 116,8 bilhões de pixels por segundo A

    taxa de preenchimento da textura é baseada em 4 unidades de textura (TMUs) por CU.
    PS5:
    4 x 36 x 2,23 GHz – 321,12 bilhões de texels por segundo

    XSX:
    4 x 52 x 1,825 GHz – 379,6 bilhões de texels por segundo O

    Raytracing em RDNA2 supostamente provém de TMUs modificados.
    PS5:
    4 x 36 x 2,23 GHz – 321,12 bilhões de interseções de raios por segundo

    XSX:
    4 x 52 x 1,825 GHz – 379,6 bilhões de interseções de raios por segundo

          1. Mas o aqui não foi um fanboy quem disse isso.

            Foi o cara que projetou e construiu o console se baseando naquilo que os desenvolvedores pediam, e já trabalhou décadas como desenvolvedor de jogos.

            Cerny não é qualquer um.

          2. Entenda, não acredito nem em um, nem em outro, é a minha opinião e eu respeito a sua.
            A Sony mesmo já falou que o PS3 poderia rodar jogos a 120fps.
            Por isso só tiro minhas conclusões quando se tem algo plausível, com fatos.

          3. E ele poderia mesmo

            Mas não com a qualidade de Tlou 1 por exemplo.

            Talvez jogos pensado pro PS1 kkk

            Mas ele poderia

          4. Igual dizer na conferencia da E3 que divulgou o PS2 que o console fazia dezenas de milhões de polígonos por segundo, quando na verdade suava pra chegar perto de 1 dezena.

          5. bom, ele foi o designer principal do PS4 e olha oq ele criou, um console que passou maior parte da geração com problemas de aquecimento e super barulhento. Manter o Clock maximo exige um resfriamento mais do que excelente

          6. Sobre o aquecimento, por isso tanto XSX quanto PS5 são grandes.

            Fora que ainda não sabemos qual sistema de resfriamento o PS5 usará, mas patentes indicam que será muito bem feito, a última patente inclusive mostra que o console poderá usar metal líquido no lugar de pasta térmica

          7. Com certeza o tamanho vai ajudar pra caramba. E não duvido que estejam investindo bastante nesse ponto. Mas ainda assim, a equipe nunca conseguiu fazer um console que lidasse muito bem com o calor, e antes de dominar essa área eles ja investem em algo que torna ainda mais dificil controlar o calor. É um risco. Veremos como vai se sair

          8. “Cerny não é qualquer um”

            ???????????

            Não foi ele q falow do poder oculto do PS4 Pró e q 6 Teraflops não rodariam 4K?? Sim, Cerny é um qualquer um ???????

    1. Copiei e colei

      TechpowerUP Database

      Xbox series SX:

      Stream processors: 3328 cores
      Texture Maping: 208
      ROPS: 80
      Vídeo Ram: 10gb gddr6
      Bus Widch: 320-bit
      Bandwitch: 560 GB/TX
      GPU base clock: 1825 MHZ (fixed)
      GPU Boost Clock: N/A
      API: DX12 ultimate
      TFLOPS: 12,15
      Texture rate: 379,60
      Pixel rate: 146,0 gpixel
      Compute Units: 52
      Cache L2: 5MB

      Playstation 5

      Stream processors: 2304 cores
      Texture Maping: 144
      ROPS: 64
      Vídeo Ram: 16gb gddr6
      Bus Widch: 256-bit
      Bandwitch: 448 GB/TX
      GPU base clock: 1750 MHZ
      GPU Boost Clock: 2233 MHZ
      API: OpenGL
      TFLOPS: 10,29
      Texture rate: 321,60
      Pixel rate: 142,9 gpixel
      Compute Units: 36
      Cache L2: 4MB

      Resultado: PS5 mais forte porque o engenheiro da crytec falou, SX terá 9 TFLOPS.

      XSX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PSSD5

      1. Comprei o Madness Returns a algum tempo, e no menu inicial, veio com a opção de jogar o primeiro. Resumindo, dois pelo preço de um.
        *mas nunca joguei o primeiro, já o segundo terminei tanto no pc quanto no One.

        1. Lembrei agora do primeiro, realmente muito antigo. Pelo que entendi esse link não é para o jogo principal e sim para o Season Pass, seria interessante para você.

  5. https://mobile.twitter.com/tomwarren/status/1295638725272141825?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1295638725272141825%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2F2%2Ftwitter.min.html1295638725272141825

    Apresento-lhes o console mais capado de toda história.

    O XSS
    GPU 4TF RDNA2
    Apenas 20 CUs a 1.550hz kkkk
    10GB Ram, 7,5 pros jogos
    Sem Drive Disco
    CPU a 3.8Ghz, mas não tem menção a SMT
    Sem menção ao tamanho do armazenamento
    Sem capacidades de Raytracing

    @blogaomobile, vem chorar aqui conosco ?????

      1. Se vc pensar que o XSS vai ser o mais barato e sem duvida alguma vendera mais que o XSX, algo que já acontece hj em dia entre One S e X. Comercialmente será ele o concorrente do PS5.

          1. Obg

            Agora, pergunte a si mesmo, os jogos serão construídos pro Xbox com base neste mais fraco e depois portados pra plataforma mais poderosa com todas as benesses (4K/Fps/Raytracing).

            Daí quando compararmos o nível técnico a obras da Naughydog/Guerrilla/Santa Monica no PS5 as diferenças serão bem consideráveis em

          2. Bom dia,
            Eu acho que não, já que se o diferencial é a resolução (ainda acho que esses 1440p é máximo e não o padrão) acredito que em gráficos serão a mesma coisa entre os dois consoles. Mas claro, assim como você, eu só acho, afinal, não estou com nenhum dos consoles em mãos.

          3. Mas eu não falo de jogos third, mas sim dos First Party, studios da Sony como os citados geralmente e via de regra tem um cuidado maior com seus jogos a nível técnico. E eles tendo um hardware base mais poderoso pra pensar os seus jogos será evidente. Só pensar em Halo Infinity e o legado de ter sido feito pro Xbox One, passou vergonha, vergonha esta por exemplo que Spider Miles Morales não está passando por motivos óbvios né kkk

          4. Estou com uma duvida, eu não pesquisei, por isso quero sua resposta mesmo. Já tem gameplay de Miles Morales?

          5. Como eu disse anteriormente, creio (e só creio) que o diferencial será as resoluções. Mas, assim como você, que não tem nenhum dos consoles de nova geração em mãos, e nem comparativos de outros lugares, já que eles também não tem, ficamos só no campo da especulação.

          6. eu ja acho que o diferencial será a geometria, a resolução vai ser algo banal visto que cada vez mais será usado os subterfúgios como o DLSS pra se chegar em 4K e aproveitar a economia em processamento pra gráficos melhores.

          7. O pior é que não, assim como no pc, se você jogar a 1080p nas configurações mais altas você tem X em processamento, em 4k será 4X, por isso que você precisa de máquinas mais parrudas para jogar em 4k, mas não tão parrudas para 1080p.
            E sobre DLSS, epspero muito que o Direct ML vingue nos jogos, o grande gargalo das placas gráficas RTX é o alto poder de processamento para o Ray Tracing, o que o DLSS resolve e muito bem fazendo um downscale de resolução. Se o Direct ML fizaer a mesma coisa e na mesma qualidade que o DLSS 2.0, o gargalo vai embora.

          8. Vc não entendeu,

            Veja os comparativos de 4K nativo vs DLSS 2.0 ou mesmo Chekerboard. O que eu digo é que, veja, a Demo da Epic, que colocou na tela texturas em 8K com personagens com 8 bilhões de polígonos, algo impensável na atual geração, a DF analisou as imagens e não conseguiu diferir o que ali estava do 4K nativo, precisou a Epic vir a dizer que a resolução era 1440p reconstruir pra 4K. Quando vc roda um jogo nativamente em uma resolução inferior como a 1440p, sobra poder gráfico pra ser aplicado em outras áreas do game, é aqui o ponto. Se já é difícil saber se está em 4K nativo ou não, o 4K nativo fica meio que de lado.

          9. OI, você é que não, eu estou concordando com você, o Downscale de DLSS é o que realmente corta o gargalo nas altas resoluções, eu já vi os comparativos e, tirando os problemas de artefatos (saiu um vídeo do Carpenedo ontem bem interessante sobre DLSS, recomendo), a tecnologia é muito promissora. Sobre os gráficos, eu torno a dizer: Creio, e muito, que o Xbox SS dará conta de 1080p (1440p eu já duvido um pouco, mas como eu disse, eu não tenho ele em mãos para testar, nem você) com gráficos “no talo”, já que não precisa de “muita coisa” para rodar. Cenas dos próximos capítulos.

          10. o que limita é o cpu, e nisso serão equivalentes

            grafico se escalona, principalmente em resolução

            o que vai consumir muito a potencia do XSX é o 4K

          11. “studios da Sony como os citados geralmente e via de regra tem um cuidado maior com seus jogos a nível técnico”

            Nope……

            https://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

          12. Eu sou jogador de PC e nunca vi um hardware inferior “barrar” gráfica e tecnicamente um jogo. Sim, você citou os studios first-party da Sony e é obrigação deles, assim como do Xbox, tirarem o maior proveito da máquina a qual eles representam.
            Só que, jogos multis, como atualmente, é praticamente padrão e não se tem diferença.

          13. se vc tiver a oportunidade de jogar Tlou Part2 vai entender o meu ponto, um jogo com qualidade técnica impecável que não se vê em lugar algum rodando numa maquina de 1.8tf gcn lá de 2011/12.

          14. vc sabe o que significa escalonamente de resolução né

            o que mais consome potencia é a resolução 4k do XSX

            sendo que os dois rodam com processadores semelhantes

            a única diferença será a resolução gráfica, isso não vai limitar em nada os jogos do X

          15. MS fez com um motor grafico q nem era deles um jogo mais bonito (Gears 5) q as novelas da Çoni com motor grafico próprio, é…..não vejo problema algum ??✌?

    1. Se tiver suporte a Machine learning os jogos em 1440p ainda podem até bater de frente com o ps5, o xbox além do hardware está com um suporte de software muito mais amplo, VRS, velocity, machine learning, tecnologias que poupam recursos e não estão presentes no ps5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *