Com o anúncio do FPS Boost, a Microsoft deixa claro que continua investindo também em jogos retrocompatíveis, graças à melhoria de desempenho que esta tecnologia implementa no Xbox Series X|S. Entre os títulos que beneficiam desta vantagem podemos encontrar cinco dos melhores jogos da Bethesda.
Mas se um jogo que se destaca acima de tudo é o Skyrim, um jogo que não é maior do que gerações de consoles, já que atingiu uma infinidade de plataformas desde o seu lançamento, e agora graças ao FPS Boost The Elder Scroll V: Skyrim funciona em 4K no Xbox Series X, como ElAnalistaDeBits mostrou em seu último vídeo.
Como podemos ver no conhecido vídeo do usuário, The Elder Scroll V: Skyrim funciona em 4K no Xbox Series X quando temos a opção FPS Boost ativada. Mas também, é importante notar que o título não só recebe uma melhoria considerável em sua resolução, mas a taxa de quadros aumenta para 60 fps. Abaixo você pode ver as melhorias dos títulos da Bethesda.
Em resumo:
- Todos os jogos no Xbox Series S e Xbox Series X têm sua taxa de quadros aumentada de 30 para 60FPS.
- No Xbox Series S, todos os jogos têm resolução de 1080p (exceto Prey em 900p).
- No Xbox Series X Fallout 4 e Fallout 76 reduzem sua resolução de 2160p para 1080p com FPS Boost habilitado.
- Prey roda a 1440p, Skyrim a 2160p e Dishonored a 1080p no Series X.
The Elder Scrolls V: Skyrim , Fallout 4, Fallout 76, Dishonored e Prey não são os únicos jogos que suportam FPS Boost. No mês passado, a Microsoft lançou o recurso com suporte para títulos como Far Cry 4, Sniper Elite 4 e Watch Dogs 2. Mais títulos serão suportados no futuro.
Se você não quiser jogar estes jogos a 60 FPS, você pode desabilitar o recurso e jogá-los a 30 FPS. Tudo isso é facultativo e para que você possa desfrutar disso é necessário que seu consoles Xbox Series X|S esteja com os jogos atualizados e com o sistema operacional atualizado com o update de março.