A Microsoft está declaradamente se preparando para criar uma nova categoria de dispositivos móveis. O maior “problema” é que não sabemos como ela funcionará ao certo. Por sorte, temos o hacker h0x0d do nosso lado, ele é especializado em vasculhar as builds prévias que a empresa lança para os Insider e encontrar códigos que podem nos ajudar a entender quais os planos que a Redmond tem em mente.
Recentemente, soubemos da existência do “Andrômeda”, um código que foi adicionado ao Windows 10 na Redstone 2, mas que não sabemos ainda ao certo o que significa, mas que a maior aposta é que seja responsável por uma fusão do Windows Phone e Windows 10 desktop.
Já sabemos que na Redstone 3, confirmada para ser lançado ainda neste ano, virão novos dispositivos com Windows 10 completo que funcionam em hardware de celular, inclusive com processadores ARM. Além disso, que a Microsoft pretende lançar um híbrido entre smartphone e PC que seria o “dispositivo móvel definitivo”, mais conhecido como Surface Phone, o sucessor da linha Lumia.
Também ouvimos dizer que a empresa lançará um Shell unificada, uma interface que funcionará em dispositivos móveis e PCs desktops, e que pode chegar até mesmo ao Xbox One mais tarde.
De porte dessa informações, e com uma análise mais aprofundada, h0x0d disparou a seguinte mensagem no Twitter:
https://twitter.com/h0x0d/status/834405664281616386
Hummm… talvez Andrômeda não seja somente software? Talvez seja um dispositivo??? Ou uma categoria de dispositivos??
Para entender onde ele quis chegar, é bom lembrar que Mary Jo Foley e Daniel Rubino do Windows Central sugeriram que a Microsoft estaria trabalhando em um dispositivo dobrável para ser o tal Surface Phone – se ela vai conseguir ou não esta proeza só o futuro dirá.
maybe Something like this!!! pic.twitter.com/Y8KRW8PlQp
— Hamid Chabane (@LumiaChalam) February 22, 2017
Desse modo, Andrômeda pode estar sendo criado para um hardware diferenciado que não possuímos até então. A nova categoria de produtos ou o Surface Phone, para usufruir do Andrômeda teria que ter uma nova forma. Enquanto o Continuum do Windows 10 Mobile carece de uma segunda tela para ser utilizado, pode ser que o Andrômeda seja um recurso utilizado no próprio aparelho, mas não nos convencionais que estamos acostumados.
Pelo amor de Deus, vem logo meio do ano kkkkkkkk
Vem dinheiro….
Vamos ver, Microsoft é esperta o pessoal que não tem paciência.
Muito complexo isso, porém tem gente acreditando que o Windows 10 Mobile irá cair, quando o Windows 10 Full rodar em Smartphones, o qual duvido muito, acredito que teremos vários públicos, e o Windows 10 Mobile irá atingir aquele público que quer apenas o básico, e não exige tanta potência, ou um aparelho Top de linha, porém que não seja tão caro e os mais potentes, ai sim, viria com um Windows 10 Desktop.
De novo esse papo de fusão dos sistemas. O W10 tem tudo o que o W10M tem. O que o W10M vai levar ao W10 ?
Fusão é quando se tem ABC com BCD e vira ABCD…. ABCD e ABC virar ABCD não é fusão.
windows 10 não tem ligação via SIM, pronto, achamos o “D” que vc se referia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
W10 não tem o retomando do W10M.
Apenas apps do 8.1 que funcionam em compatibilidade no Windows 10 mobile que tem retomando! Os apps feitos para o sistema Windows 10 mobile não tem retomando! Confira!!!! 😉
Não tem retomando… Apenas ficam estáticos mesmo.
Aqui não existe estes problemas que diz ter… funciona liso sem problemas e nem lentidões e muito menos retomando!!!
Só a maioria
Do ponto de vista do BCD é fusão sim, pois BCD não continha A. Aliás, dos dois pontos de vista, ABC não continha D.
Muito foda! Ai sim seria uma revolução (se fosse igual a imagem do twitter), mas não vamos esperar tanto, né?
Ou pode ser outro hardware além do surface phone.
Prefiro esperar para ver no que dá
Breve™ saberemos.
Queria manja dos paranaues so pra saber, dessas informações contidas nas builds… Kkk