O trabalho continua em Playground Games para Fable, e algo também está se movendo entre os papéis da equipe britânica, com Anna Megill que foi promovida ao papel de líder narrativa, depois de ser contratada há mais de um ano para trabalhar sempre nos elementos narrativos, como um escritor de histórias.
É uma roteirista que tem um passado muito ativo no mundo dos videogames, tendo também escrito anteriormente o Control da Remedy e vários outros títulos que têm um elemento de grande importância na narrativa. Provavelmente também por esse motivo, após a contratação anunciada já no final de 2020, Megill parece ter continuado a fazer carreira e é agora um dos cargos mais altos no campo narrativo de Fable.
Some exciting news to end the week. I'm now the Narrative Lead on #Fable. Wooo! 🧚♂️💫 (Let's just pretend I did one of those little title-change videos) pic.twitter.com/Ab2DyXhIIa
— Anna Megill (@cynixy) July 8, 2022
Anna Megill é, de fato, uma autora conhecida no campo de roteiros e histórias para videogames, tendo participado de alguns dos projetos de maior sucesso no campo da narração: olhando para o longo currículo, além de Control, Avatar: Frontiers of Pandora também se destaca, Dishonored, Murdered: Soul Suspect e vários outros títulos, incluindo Guild Wars 2 e The Legend of Zelda: Spirit Tracks.
Com base na data de contratação, ele trabalha em Fable há quase dois anos, então provavelmente haverá muito dela na história e nos diálogos do jogo Playground Games, em qualquer caso, ele queria compartilhar esse novo avanço na carreira no Twittera , evidentemente, ela está muito orgulhosa: “Algumas notícias emocionantes para este fim de semana. Agora é a liderança narrativa em Fable!”
Claro que Fable tem outros escritores também, mas como ela foi promovida parece que a Microsoft tem gostado do seu trabalho e da sua colaboração no projeto.