Antecipou! Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de março estão liberados

Ontem foram anunciados os Games With Gold de Março. Parecia tudo normal, um anúncio dos jogos gratuitos para o próximo mês. Contudo, de forma antecipada, tivemos uma bela surpresa. Ainda estamos em fevereiro, mas descobrimos que os Games With Gold já estão disponíveis para os assinantes da Xbox Live Gold. Embora seja um mês curto, ainda não estamos em março, mas isso não vai te impedir que você jogue. Desta forma, os dois primeiros jogos, Adventure Time: Pirates of the Enchiridion do Xbox One e Star Wars Republic Commando do Xbox original já estão disponíveis gratuitamente.

Dois jogos muito diferentes e muito interessantes que são oferecidos gratuitamente para os assinantes da Xbox Live Gold que apresentamos abaixo.

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion

Descrição:

Diversão à vista! A Terra de Ooo está debaixo d’água, e cabe a Finn e Jake descobrir por quê. Junte-se a nossos heróis e explore águas perigosas, procure pistas, interrogue piratas e enfrente vilões para resolver este mistério bem molhado e salvar o dia!

Receba gratuitamente Adventure Time: Pirates of the Enchiridion

Star Wars: Republic Commando

Descrição:

O caos tomou conta da galáxia. Como líder de um esquadrão de elite da república, sua missão é se infiltrar em terreno hostil para dominar e aniquilar o inimigo.

Receba gratuitamente Star Wars Republic Commando

A retrocompatibilidade permite que você aproveite esta joia da LucasArts. Um shottter que surpreendeu e cativou os fãs da saga e apaixonou pela ação que pode ser desfrutada no Xbox One, com melhorias substanciais em comparação com a versão original.

87 comments on “Antecipou! Primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de março estão liberados

    1. E a Sony não consegue competir com um controle a pilha, deveria ter vergonha de falar que as baterias podres dos dualshock é melhor que pilhas.
      Mas entendo que o PlayStation chama a nostalgia, a bateria é pequena pra vc ter que jogar com o cabo do controle ligado, assim tendo aquele gostinho do PS2. A nostalgia só ficaria melhor se tivesse retrocompatibilidade, mas ninguém usaria não é mesmo… kkkkkkkkk

    2. E a Sony não consegue competir com um controle a pilha, deveria ter vergonha de falar que as baterias podres dos dualshock é melhor que pilhas.
      Mas entendo que o PlayStation chama a nostalgia, a bateria é pequena pra vc ter que jogar com o cabo do controle ligado, assim tendo aquele gostinho do PS2. A nostalgia só ficaria melhor se tivesse retrocompatibilidade, mas ninguém usaria não é mesmo… kkkkkkkkk

          1. Uso a bateria oficial da M$ no controle. Tem uma ótima durabilidade, o cabo tem um bom alcançe e tem aquela LED que mostra se o controle está carregando ou já carregado.Acho excelente.

          2. Comodidade é ter um cabo atravessando a sala?
            Estamos em pleno 2019 e tem sonysta defendendo o uso de fio em vez de poder usar um controle 100% wireless?
            Daqui a pouco vai ter sonysta querendo comentar sobre o que é melhor, Betamax ou VHS…

          3. Quem falou de sala ? Eu jogo no quarto com comodidade e ainda que eu jogasse na sala não atrapalharia ngm pq a localização do sofá e a TV fica longe da passagem, logo invalida seu argumento

          4. Meu argumento também é invalidado com quem tem PS2 e usufrui da enorme COMODIDADE em ter controle por fio, esse pessoal também nem sabe o que é pilha.

          5. Sério que tu tá falando de ps2 ? Algo tão antigo já. Enfim, não sou sonysta e meu controle do xbox é a bateria e tenho um cabo de 3M. O comentário foi direcionado ao sonysta Felipe Souza, não sei pq se doeu. Bom dia!

          6. Ok, entendi que não é sonysta, mas tu compreende que a forma como tu interage com teu console não é diferente da forma de interagir com um PS2?
            E não faz sentido alguém que usa cabo querer usar experiência pessoal para debater o que é melhor, bateria removível ou bateria não-removível.

          7. Está sendo educado, devo ser recíproco. Entendo o seu ponto de vista, mas está descartando um fator crucial, eu uso bateria. Por conta disso tenho a comodidade de jogar deitado na cama e sem cabo, quando necessário uso o cabo pra carregar a bateria enquanto jogo ou quando estou dormindo. Resumindo, uso bateria removível

          8. Meu argumento também é invalidado com quem tem PS2 e usufrui da enorme COMODIDADE em ter controle por fio, esse pessoal também nem sabe o que é pilha.

          1. Seu Travesti, desde quanto uma unica opção é a melhor do que diversas opções, só pra te lembrar posso colocar bateria no controle, e troco ela qdo fica ruim…. então travecão te sobrou só esse argumento ??? vai la jogar com seu cabinho de 1,2mt pois aquela bateria lixo nem pro seu vibrador acho que é boa…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Para mim a melhor opção é ter opções e não ter apenas uma, que no caso da limitação ridicula do controle do ps4 é a pior, ate o do switch que foi feito para mãos infantis dura mais, mas dentre todas as opções que do lado de ca vc tem, a pilha recarregavel para mim é a melhor disparada, pois me recuso usar cabo em pleno 2019. Mas se vc curte um cabo e bateria de 5 horas que so metendo a chave no controle para trocar, vai fundo campeão 🙂

          3. A minha do meu controle lixo de ps4, que mal jogo nele, e olha que dimiminui a intensidade daquela merda de luz infernal.

          4. Bateria não-removível só é vantajoso por questões de design (seja pensando na estética ou eficiência) que impossibilitariam o uso de bateria removível. Isso é fato!
            Não tem nada num gamepad padrão que impossibilitaria a construção de um dispositivo com bateria removível. Outro fato!
            A bateria do PS4 só é superior à pilha alcalina, todas as outras opções usadas num controle de Xbox são superiores à bateria furreca do PS4.

      1. Não usariam; mas eles estão comemorando “rumores” de que no PS5 terá retrocompabilidade. E mais uma vez a hipocrisia sonysta sobe na estratosfera rsrsrs

        1. Um nicho está comemorando, não vejo sentido algum em comprar um console da atual geração pra jogar jogos da geração passada, quem vive de museu-pilhas é caixistas

          1. Você tem a opção de ter acesso a um jogo específico que você goste, de outra geração; até mesmo ter acesso a uma saga completa. E no mesmo console atual. Onde isso pode ser ruim?

    3. Não, o controle do XBOX é do jeito que você quiser: pode ser a pilha comum, pilha recarregável ou bateria removível; e pode plugar cabinho tb (se quiser). VOCÊ ESCOLHE e pode trocar de forma prática. Já o do PS é só a bateria FIXA, ou seja, só tem essa opção; acabou a carga só funciona no cabinho rsrsrs Mas vocês que gostam de plugar um cabinho atrás em tudo, vai gostar mesmo; quanto mais cabinho, melhor né…?! rsrsrs

    4. Bateria removível (com inúmeros upgrades possíveis) vs. bateria não-removível com capacidade menor que qualquer “pilha” recarregável (pilha recarregável na realidade é bateria, não pilha).

    1. Cara, tô de saco cheio dessa história de pilha. O Velberan voltou com essa história de pilhas. Não sei o que aconteceu com ele. Depois que voltou do Japão ele não é mais o mesmo. Os vídeos perderam um pouco da qualidade, estão mais preguiçosos, está mais carinhoso com a Nintendo e ainda faz piada com o Xbox.

    2. Cara, tô de saco cheio dessa história de pilha. O Velberan voltou com essa história de pilhas. Não sei o que aconteceu com ele. Depois que voltou do Japão ele não é mais o mesmo. Os vídeos perderam um pouco da qualidade, estão mais preguiçosos, está mais carinhoso com a Nintendo e ainda faz piada com o Xbox.

      1. “Não sei o que aconteceu com ele.”
        Eu sei. Está perdendo views. Precisa criar “polêmica” para chamar atenção. É bem forçado isso, tendo em vista que ele nem da Microsoft gosta e nem joga Xbox. Para que voltar com isso do nada? É necessidade de chamar atenção (e ganhar $$) o nome disso. O problema é que a galera, de forma geral, ao invés de ignorar, vai dar views e ibope para ele. Logo, ele vai conseguir exatamente o que quer.

          1. Eu não tenho mais PS4, vendi tudo e comprei um PC, só esperando chegar, os cara zoavam a minha PSN lv 2 dizendo que não era apresentável, me perguntavam todo dia se eu já sai do lv 2 na PSN, dai mês passado eu peguei lv 4 na PSN e os cara ainda continuava me zoando, eu dobrei a meta, peguei um lv de respeito e os fdp ainda me zoavam, dai tranquei a PSN

      1. Gente, não é problema da capacidade e durabilidade da pilha. A questão está em ser mais ou menos gamer. Um cara pode dizer que as pilhas dele duram um ano todo, basta não jogar video-game rsrsrs

        1. Em casa somos 3 jogando xbox e mesmo assim duram bastante. Sempre que vou carregar espero o tempo certo de carga e só carrego quando elas acabam toda a carga. Eu não jogo com fone pois não tenho paciência pra ficar de papo com ninguém. Eu jogo por diversão e não por competição e nem estou em busca de troféu ou platina como essa galera nova fica.

          1. O fone gasta muita carga mesmo; sem usar fone de ouvido ou headset as pilhas duram uns 50% a mais pelo menos… Nunca calculei isso pq geralmente eu uso headset (quase) sempre, então por isso minhas pilhas recarregáveis acabam em dois dias. Mas eu tenho quatro jogos de pillhas recarregáveis, então é bem prático, quando dois jogos acabam eu coloco no carregador. E assim vou seguindo o ciclo… Mas se eu não usasse headset, aí elas durariam mais mesmo, de três a quatro dias.

          2. São de 2500, mas não são aquelas da Sony, são da Elgin, que não são tão boas quanto essas da Sony – mas são originais e boas tb. Tem isso ainda, as suas pilhas são de melhor qualidade e durabilidade.

            Eu já pensei em trocar elas por essas da Sony ou por aquelas da Panasonic (melhores ainda); mas achei que não compensava o custo-benefício. Melhor ir usando essas da Elgin mesmo, e quando eu ver que a vida útil delas acabaram, aí eu vou substituindo pelas da Sony.

      2. Eu tenho 6 pares de pilhas recarregáveis de 1800 a 2500mah ha pelo menos 5 anos que uso nos dois controles xbox, mouse e teclado sem fio e carrinho de controle remoto… Tenho um carregador ralido que carregam 4 pilhas em 1h no maximo…E se ficar sem pilha, ainda tenho uma bateria xingling de backup com umas 4 horas de duracao.. nao uso cabo desde meu playstation 2.

    1. Eu prefiro TER OPÇÃO e não ter que plugar cabinho. Um controle de PS4 na minha mão – que JOGO video-game (diferente de sonystas, que só enganam), vou ter que plugar cabinho todo dia. Já o do XONE eu nunca plugo cabinho, só troco as pilhas recarregáveis – geralmente a cada dois dias.

      1. Eu joguei 11 horas seguidas de Anthem (no dia que comprei, agora jogo 4/6 horas) sem que a carga das pilhas descarregasse, e caso acontecesse, eu poderia substituir pelas já recarregadas. Se fosse no PS4, além do desconforto do controle, teria que por o cabinho nas primeiras 4 horas (sendo bem generoso). A única coisa que a Sony soube fazer bem foram essas pilhas, pq o PS4 é uma vergonha.

    1. Qual o motivo da risada pois este jogo que estão dando na Plus é um remaster do jogo de 2007?
      Ai então é jogo velho? Ou vão mudar o argumento agora?

  1. É verdade kk tá na moda falar mal de Xbox, todo mundo adora falar mal de Xbox, é por isso que não adianta os DOIS chorões teto de vidro da Gamevício vir chorar quando zoa o playstation, tem que aguentar a zoeira. De um lado zoam o Xbox, de outro zoam o playstation, normal ué.

    De quebra ele ainda fala do Arnaldo DK, que em vez de Dead Kennedys tem que ouvir Guns n Roses, que tem o Axel Rose mimizento igual ele.
    https://www.youtube.com/watch?v=DGDsjozrboI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *