Antes de Dishonored 3, a Bethesda queria um jogo mais experimental, e o Deathloop nasceu

Antes de Arkane Studios pensar em Dishonored 3, eles queriam fazer algo diferente (experimental), que se tornou Deathloop.  desenvolvimento de Deathloop só aconteceu porque a editora Bethesda Softworks não queria Dishonored 3 na época.

Raphaël Colantonio, fundador da Arkane Studios, diz em entrevista que antes de uma terceira parte da série eles queriam fazer algo diferente.

Colantonio disse: “Bethesda queria que fizéssemos algo. Eles não sabiam exatamente para onde estávamos indo depois de Dishonored. ‘Queremos Dishonored 3? Não sei, vamos fazer algo simples e curto primeiro, e depois veremos.’”

Como ele também revelou, o multiplayer de Deathloop nasceu do desejo da equipe de aprender mais sobre o multiplayer.

“E então [Deathloop] se tornou uma grande coisa ao longo dos anos. Isso foi engraçado, ‘Nah, não queremos fazer Dishonored 3, mas se vocês puderem nos sugerir um joguinho, algo que talvez tenha multiplayer para que possamos aprender multiplayer, algo que talvez tenha microtransações, talvez algo com muita reciclagem, como um roguelike.’”, disse Colantonio.

Ativos de Prey: Mooncrash também foram usados ​​no desenvolvimento. De qualquer forma, a atualização multiplayer gratuita para Prey ajudou com os aspectos roguelike de Deathloop.

Colantonio narrou: “Quase todo mundo no mundo já esteve em algum tipo de roguelike. Nós pensamos, ‘Sim, talvez esse seja o caminho a seguir, você recicla a jogabilidade, pega alguns elementos do mundo e continua embaralhando o conteúdo.’”

Deathloop está disponível para Xbox Series X|S e também pode ser acessado por meio do Game Pass para console e PC.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *