Em maio de 2017, registramos uma grande vitória para a Windows Store (agora chamada de Microsoft Store) quando a Apple disse que estariam trazendo seu aplicativo de gerenciamento de música, iTunes, para a loja “em breve“, ou pelo menos antes do final do ano.
É claro que estamos no final do ano, e não vimos a chegada desse aplicativo na loja. Bem, sem surpresas, e se a ficha ainda não caiu, saiba que ele só virá em 2018.
O ZDNet informa que há realmente um atraso, mas que o aplicativo ainda atingirá a loja “em breve”. Em uma declaração, um porta-voz da Apple disse:
“Trabalhamos com a Microsoft para entregar a experiência completa do iTunes aos nossos clientes e precisamos de um pouco mais de tempo para corrigí-lo”.
A razão pelo atraso não está clara, mas Mary Jo Foley observa que as maiores vítimas são usuários do Windows 10 S que não podem instalar aplicativos que não na loja. Presumivelmente, isso significa que muito poucos são afetados, pois todos podem instalar o Windows 10 sem restrições de forma gratuita.
Por mim nem lançaria. Shareit tem mais utilidade qe iTunes.
huehuehue..
Melhor baixar tudo mesmo…
Resumindo , estão nem aí para app UWP.
Parece-me o contrário, senão não precisava lançar uma declaração para dizer que vai precisar de mais tempo.
Quando não interessa sempre se posterga
Pelo menos ainda estão fazendo o app coisa que o Google (invejoso) nem faz achando que esta afetando a Microsoft
Quem afundou o windows phone foi o Google.
Não concordo.
Concordo, mas Windows Phone nem existe mais e porque já tinha o prazo de validade existente. Windows ARM agora
nao quero isso no meu pc