Armored Core 6: Fires of Rubicon terá multiplayer: os primeiros detalhes da FromSoftware

FromSoftware, em entrevista publicada pela IGN USA, indicou alguns detalhes sobre o multiplayer de Armored Core 6: Fires of Rubicon e como o jogo será gerenciado em geral.

Como seus antecessores, Armored Core 6: Fires of Rubicon será um jogo de ação em terceira pessoa com foco na personalização de seu mecha. Embora mais focado no single-player do que seu antecessor, Armored Core 6: Fires of Rubicon também terá modos multiplayer.

Quando a IGN USA pediu detalhes sobre o assunto, Masaru Yamamura disse: “Sim, temos planos para um modo versus, semelhante aos títulos Armored Core anteriores, onde você poderá personalizar seu mech e levá-lo para a batalha com outros jogadores. Mas vamos revelar mais detalhes sobre isso em uma data posterior.”

Ele continuou dizendo: “O foco principal de Armored Core 6: Fires of Rubicon, pelo menos no que diz respeito ao modo de história, é que a história se desenvolva e se desenrole. Para o modo de história, focamos no modo de jogador único. Fique ligado para mais detalhes do multijogador em uma data posterior.”

Ele também confirmou que “Armored Core 6: Fires of Rubicon terá uma estrutura de missão singleplayer. Não será um mundo completamente aberto, mas permanecerá uma estrutura baseada em missão.”

Portanto, confirma-se que o multiplayer não faltará em Armored Core 6: Fires of Rubicon. Além disso, também é confirmado que o jogo não deve ser considerado como um souls-like.

 

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