De Kena: Bridge of Spirits para a Rare, Lucas Maxfield é um artista de ambiente 3D que mudou da equipe da Ember Lab para a famosa software house britânica, colocando suas habilidades adquiridas também no interessante exclusivo temporário do PS5 e agora se dedicará em exclusivos definitivos do Xbox.
Ainda não sabemos no que Maxfield está trabalhando na Rare, mas é provável que ele esteja trabalhando em Everwild, também considerando como sua visão artística particular pode ressoar bem com a atmosfera e estilo geral do novo jogo Xbox Series X| S e PC.
Artista do ambiente 3D, ou artista dos cenários, Maxfield especializou-se, portanto, na criação de cenários de jogos, partindo das primeiras elaborações que servem de inspiração para chegar à transposição destes em 3D real. Considerando como este aspecto é particularmente marcante em Kena: Bridge of Spirits, que foca fortemente no encanto de seus cenários exóticos e naturais, podemos imaginar que sua contribuição para a Rare pode ser importante.
(Hired) Lucas Maxfield environment artist from Ember Lab (Kena) joins the Everwild team as a 3D environment artist
Check out his talent on Artstation ?https://t.co/kLewEQ7jSG
Source:https://t.co/6KkxtfV6Bl pic.twitter.com/5tzPYtD1fU
— Idle Sloth (@IdleSloth84) April 25, 2021
A Microsoft tem sido uma grande protagonista na indústria quando se fala de contratações de forma constante na indústria dos videogames, neste caso a levamos em consideração sobretudo pelo interesse despertado por Bridge of Spirits do ponto de vista artístico, portanto pensando no quanto nas habilidades de Maxfield podem ser potencializadas, especialmente em Everwild.
Em todo caso, ainda não há informações sobre o jogo Rare, além do fato de que parece ser algo que nunca foi visto antes e que estamos bastante ansiosos para ver seu gameplay e entermos mais sobre ele.