Assassin’s Creed Valhalla: The Siege of Paris é bom? Comente abaixo o que vocês acharam, se é que já jogaram. Bem, chegou a hora de olharmos para as notas da crítica para saber ao menos o que os redores de sites internacionais estão achando desta expansão.
Não resta muito até que um ano se passe desde o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla e a Ubisoft tem trabalhado arduamente no conteúdo pós-lançamento de sua aventura Viking. Precisamente hoje chega às lojas a segunda grande expansão do jogo, que leva Eivor a Paris. Nesse sentido, contaremos como estão sendo as primeiras notas de Assassin’s Creed Valhalla: The Siege of Paris, um ambicioso DLC que nos conta novas histórias, que nos permitirá conhecer novos personagens e embarcar em novas missões que serão familiares fãs da franquia.
- 95 – Gaming Trend
- 85 – XGN
- 80 – PCGamesN
- 78 – Everyeye
- 75 – Multiplayer
- 71 – WorthPlaying
- 70 – Windows Central
- 63 – Wccftech
- 60 – PC Invasion
- 60 – IGN
- 40 – Digital Trends
Como você pode ver, Assassin’s Creed Valhalla: The Siege of Paris está sendo recebido com alguma disparidade no portal Metacritic . E é que, no momento da redação deste artigo, ele tinha uma pontuação média de 69 com onze análises já incluídas em sua versão para PC. Há apenas uma análise no Xbox Series X por enquanto, então é muito cedo para saber que nota a versão de console de próxima geração da Microsoft vai acabar recebendo.
Seja como for, lembre-se de que Assassin’s Creed Valhalla: The Siege of Paris já está disponível para os detentores do passe de temporada do jogo da Ubisoft, com a opção de adquiri-lo separadamente caso você não tenha o passe de temporada. Esta é a segunda expansão de conteúdo depois de Wrath of the Druids, que chegou a Valhalla alguns meses atrás.