Ás vésperas do X019, equipe Xbox visita a Embark Studios; o que pode acontecer?

Desde que deixou a Electronic Arts, Patrick Söderlund não parou quieto. De fato, ele montou seu próprio estúdio chamado Embark Studios e sabemos que eles estão trabalhando em um novo jogo grátis (free-to-play) que já tem uma rodada de investimentos fechada. O jogo, que atualmente não parece ter um nome oficial, terá componentes cooperativos.

Também sabemos que a Embark Studios deseja oferecer alta fidelidade visual em seu projeto. Aproveitando a nova geração, podemos ver grandes coisas sobre essa nova equipe de trabalho nos consoles Xbox e Playstation.

O fato é que ontem, Phil Spencer  e sua equipe visitaram os escritórios do estúdio com Patrick Söderlund, que tem sido bom em compartilhar um tweet nas redes sociais, onde ele diz que “ama tudo o que o Xbox está colocando na mesa“.

Phil Spencer acaba de aparecer em nosso estúdio para dar uma olhada em algumas das coisas em que estamos trabalhando. Somos grandes fãs de todas as grandes coisas que a equipe do Xbox está trazendo para a mesa.

É sempre bom ver como, aXbox Game Studios, e mais especificamente Phil Spencer, tentam fechar novos acordos. No entanto, advertimos que isso deve ser tratado como uma formalidade para acordos futuros, pode não ser a compra desse estúdio.

A parte mais “estranha” de tudo isso é que a visita foi ocorreu às vésperas da X019, do grande evento anual do Xbox. Será que tem alguma relação? É quase certo que um acordo foi fechado, mas qual?

150 comments on “Ás vésperas do X019, equipe Xbox visita a Embark Studios; o que pode acontecer?

  1. Phil: “Eu queria mostrar um trailer de Halo Infinite,mas não posso ate a E3 2020. Então para passar o meu tédio vou comprar mais estúdios.”
    kkkkkkkkkkkk

  2. Eu acho que não tem porra nenhuma de especial neste encontro.
    Acho que será um evento frustrante, ao qual até youtubers internacionais já indicam que será um evento frustrante. Nem os fãs de Xbox botam mais fé nos eventos da Microsoft. Dá para perceber nos comentários dos youtubers internacionais que assisti.
    Não devem ter porra nenhuma para mostrar de tão especial e para não estragar o evento estão desesperados atrás de apresentações para encher linguiça.
    “Gamepass já perdeu impacto”
    “Efeito da E3 2018 já está passando”
    Gears of War nem foi um suspiro tão grande assim após dois anos apenas lançando jogos de corridas.
    Seria interessante a Microsoft fazer um grande evento, sou um grande fã de Xbox e acho que a Microsoft tem que dar uma injeção de qualidade em seus jogos.
    Essa equipe da Microsoft é uma merda, se apresentarem novos estúdios que compre este.
    Espero que ninguém quebre a cara com este evento, hype -10.
    Não gosto de Sonysta nem da Sony, mas as primeiras Playstation Experience da Sony foram fantásticas, com jogos como Street Fighter V e por ai vai.
    O efeito das drogas está passando, é bom a Microsoft injetar animo neste evento, pois se fazer um evento fraco, todos sabem o resultado depois de Crackdown 3, eu vi um youtuber Xbox extremamente famoso dar adeus a marca. TRISTE.
    Pelo que anunciarão e estúdios confirmados vai ser uma piada.

      1. Eu não votei nele, se tivesse que votar e escolher ele não estaria lá.
        Assisti a um vídeo que a Obsidian tem um jogo em desenvolvimento, só que de qualidade inferior, outro AA, duvido que eles tenha vergonha na cara de mostrar isso, deveriam cancelar tudo que é merda AA e sem futuro e começar a pensar em jogos que agradem os fãs de Xbox estou saturado das merdas dos jogos da Microsoft.
        Gears – Ótima campanha, mas multiplayer já enjoei.
        Halo – Acho que vou jogar só a campanha, multiplayer ultrapassado.
        Killer Instinct – Não falam uma palavra sobre o jogo.
        Forza e Forza – todo ano.
        Bleeding Edge – Parece Fantástico, mas deve ser lançado depois de 2020.
        Ori – Ótimo mas é um dois A.
        Mano tem que começar a mostrar resultados.

    1. “Gamepass já perdeu impacto”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. “Gamepass já perdeu impacto”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Em relação ao Xbox Game Pass, se sai um Re2, Sekiro, Rage 2, já quebra todas as apresentações da concorrência este ano.

          1. Sekiro seria legal, pois já tenho RE 2 e não gosto de Sekiro, mas jogaria 10 minutos pelo menos do game. Mas se for só isso vão fazer piada. Não tem por que fazer um evento somente para falar de GamePass.

          2. Sekiro seria legal, pois já tenho RE 2 e não gosto de Sekiro, mas jogaria 10 minutos pelo menos do game. Mas se for só isso vão fazer piada. Não tem por que fazer um evento somente para falar de GamePass.

        2. X0 é um evento para os fãs da marca e é, de fato, um evento para promover tudo sobre a marca Xbox, mesmo que seja uma “propaganda do Game Pass” como disseram no ano passado.
          Enfim, não é uma E3, simples assim. Chore o quanto quiser.

        3. X0 é um evento para os fãs da marca e é, de fato, um evento para promover tudo sobre a marca Xbox, mesmo que seja uma “propaganda do Game Pass” como disseram no ano passado.
          Enfim, não é uma E3, simples assim. Chore o quanto quiser.

        4. Cara, não vai ser só Gamepass.. tem outros diversos títulos do Xbox Game Studios pra anunciar as datas.. se vc não tem interesse em nenhum, eh melhor nem assistir então.. a geração acabou, não vão anunciar jogo que nem vai sair pro Xone.

          1. Tenho interesse em Ori, Tunic, Battletoads e Bleeding Edge, mas o único AAA é Bleding Edge e duvido que ele seja lançado ano que vem.

          2. Vão falar sobre todos eles, e o Bleding Edge deve sair ano que vem sim. Galera já vem jogando o Alpha a meses e dizem que tá bem liso.

          3. Esse eu curti muito e acho que são jogos assim que a Microsoft precisa, me inscrevi para a Beta e não me deram uma chance, participei até um tempo do fórum deles, mas não recebi convite da Microsoft até hoje. Continuo com HYP -10.

          4. Deve ser lançado ano que vem sim, ele já está em Betas fechadas tem alguns meses…Ninja Theory trabalha nele desde 2015, receberam uma puta verba para concluir o projeto. 2020 sai, tenho certeza.

          5. Ori não tem mais o que mostrar, foram trailers em 3 E3, tem vários vídeos de gameplay, entrevista com os devs e tá previsto pra fevereiro.
            Battletoads, além dos vários vídeos, já estava disponível para testes na BGS deste ano. Se nada der errado, tem previsão pra ser lançado em 2019 (conforme anunciado na E3). Tunic tem vários vídeos de gameplay (um de 17 minutos), entrevista com os devs. Só faltam anunciar a data de lançamento (já que foi adiada, provavelmente para evitar as comparações com o Link’s awakening).

        1. Em relação ao Xbox Game Pass, se sai um Re2, Sekiro, Rage 2, já quebra todas as apresentações da concorrência este ano.

        2. Velho, vocês que estão malucos e estão esperando grandes anúncios de um evento 6 meses antes da E3 2020, que será apresentado a nova geração.

          1. Então cancela este evento, não vejo motivo para fazer algo e não mostrar nada, repito não sou fã da Sony, mas seus primeiros eventos foram fantásticos, quando ficaram sem conteúdo simplesmente cancelaram o evento e outra dependendo do estúdio que comprar é melhor mostrar na E3 mesmo então porque fazer está merda de evento.

          2. Evento da Sony, anunciar data da Tlous e cancelar 1 mês depois. Vai se foder cara, vai pro lado azul então porra.

          3. Evento da Sony, anunciar data da Tlous e cancelar 1 mês depois. Vai se foder cara, vai pro lado azul então porra.

          4. Faz seguinte então: ninguém precisa de evento.

            Bota trailer no youtube e no twitter e pronto, oras.

          5. Se for para mostrar somente um grande jogo é melhor esperar a E3, acho burrice ter algo e não terem mostrado na E3. Todo mundo criticou a Microsoft por falta de conteúdo e se mostrar somente um jogo agora vão criticar novamente.
            MAS QUEM ENTENDE DO ASSUNTO SÃO VC’S FÃS FANÁTICOS DE XBOX AO QUAL QUALQUER COISA QUE SE FALA MACHUCA.

          6. Os eventos da Microsoft alem dos jogos é coisa para aproximar os fãs da marca, é uma festa para os jogadores.

          7. Então cancela este evento, não vejo motivo para fazer algo e não mostrar nada, repito não sou fã da Sony, mas seus primeiros eventos foram fantásticos, quando ficaram sem conteúdo simplesmente cancelaram o evento e outra dependendo do estúdio que comprar é melhor mostrar na E3 mesmo então porque fazer está merda de evento.

    3. Vocês ficam querendo ”criticar” para parecer preocupado com a plataforma e fazem isso desastrosamente.

      Por isso viram piada na internet.

      1. Mano eu fiquei 2017 e 2018 somente com a série Forza, tipo não adianta alisar não, InXile, UndeadLabs, Compulsion Games, não estou esperando grande coisa não. Aliás a InXile está trabalhando em Wasteland 3, então nem adianta sonhar com milagre.
        Nem com o melhor marketing do mundo o jogo da InXile vai ser legal aos meus olhos.

          1. Exatamente, você respondeu o q eu esperava…
            Não é por menos que o chief faz tanto sucesso, como ele mesmo diz: “é muito fácil”.

          2. Gamer Tag: Andre LMay BR
            Eu não sei o que é fácil?
            Forza H e M – todo ano.
            Gears – O multiplayer no Brasil nem acha partida
            Halo – fui tentar achar partidas esses dias atrás NADA.
            A é acabou os jogos da Microsoft tenho que jogar Apex, Smite e MK 11, pois Gears 5 foi igual jogo da Sony terminei e não encostei mais a mão.

          3. Você é tão fraco que não entendeu o que você mesmo respondeu e está aqui gritando a várias mensagens. E que no final é o que todo mundo sabe: gostar de um jogo é pessoal! Eu já esperava essa sua resposta por isso perguntei qual o problema de um jogo específico que você citou.

            Você pode criticar um jogo o quanto quiser, mas daí a não querer que uma marca faça investimentos nele, ou no seu estúdio ou em um evento onde outros fãs podem gostar, é outra coisa: egoísmo.

            Não gosta? Não jogue. Não acha útil? Não assista.

            Em tempo: Não jogo os multiplayers de Halo e Gears, mas é só ir no Twitch/Mixer e ver que tem gente jogando, então há salas.
            E qual o problema em deixar de jogar esses jogos para jogar Apex, MK ou qualquer outro? Se tu gosta, vai e joga pô…

          4. Vc come merda do Chief Brother, te afetou.
            Tem jogo que não existe o eu não gosto. Eu odeio FIFA, CoD e outros.
            Só que são jogos monstruosos, Wasteland o que é Wasteland. Vc não passa de um comedor de cocô do Chief. Aquele outra rapaz que grava vídeos com ele tem o nome perfeito mesmo, “Capim” coisa pra burro e cavalo comer, o cara não sabe nem falar, nunca assisti vídeos daquele sujeito e fiquei curioso para saber a opinião dele em relação a criticas que os fãs de Xbox fazem. Ele leu uma critica de um elogio a Apex e deu risadas.
            Apex é um puta de um jogão moderno e gostoso de se jogar o problema é que o nome dele é Capim. Existem os Apex, CoD da vida e existe os State of Decay e Wasteland da vida que o seu Deus dize ser melhor do que qualquer jogo da Sony. Vc’s comem merda mesmo.

          5. Tá vendo como tu é fraco? Uma quebrada na tua arjumentação e já acha que todo mundo é seguidor de ‘mil graus’. Ninguem precisa ser seguidor dos caras para ver o quanto eles fazem dinheiro graças às burrices de sonystas como você.

          6. Vc é debiloide ou o que? Vc acabou de citar as seguintes palavras no comentário anterior. É como o Chief fala é muito fácil.
            É muito fácil mesmo, vc só fala bosta.

          7. Onde que você não acha partidas online no Gears 5?
            Jogo todo fds e acho partidas sem problema.
            Será que o problema não é seu NAT?
            O que a galera reclama as vezes é com partidas ranqueadas; mas as casuais acha de boa. Fuga, Horda, Versus, tudo sussa.

          8. Jogo com pessoas (Horda e Fuga) e contra pessoas (Versus).
            Não estou querendo te ofender, apenas tentando entender seu discurso.
            Como disse, eu não costumo jogar rankeada, mas de fato a comunidade BR reclama muito disso.
            Porém, nos modos casuais, ninguém reclama.
            Repito minha pergunta: será que o problema não é seu NAT?

          9. Eu não tenho problemas de NAT para jogar Apex, Smite e diversos outros jogos então creio que não. Aliás joguei aquele Bless Unleashed este final de semana e que jogo do baraio. E a NAT também não deu problema algum, nosso meu jogo tinha player pra tudo que é lado da tela, jogo fantástico Sexta, Sabado e Domingo vou jogar ele novamente. E não é jogo da Microsoft, pena a Microsoft não ter um jogo assim logo, logo sai no LixoStation.

          10. Nossa o negócio é muito bom, as introduções estão com lag’s por ser uma beta, mas eu comecei a jogar de arqueira e depois troquei para maga e me apaixonei pelo jogo. É um MMORPG eu nunca joguei um MMORPG antes e este eu me apaixonei, tinha um pessoal falando que ele parece com aquele outro que saiu também primeiro no Xbox, mas eu odiei os gráficos daquele jogo. Me apaixonei por Bless Unleashed, por isso eu leio o Windows Club se não perderia jogos como Eternal e outros jogos que amo e são lançados para Xbox.

          11. Muito bom, mano.
            Nunca joguei MMO RPG, mas não tenho muito interesse também rsrs
            Tenho pouco tempo para jogar, e quando jogo, gosto de algo mais rápido e dinâmico.
            Mas que bom que você gostou.

        1. Eu adoro Forza também mas entre um e outro eu ainda tive tempo de ter novas experiencias mesmo que não sendo exclusivos e dos estúdios InXile, UndeadLabs, Compulsion Games. Eu joguei jogos que eu achei que não jogaria, comprei jogos que eu achei que nunca compraria e to aproveitando muito ainda.

          Você disse abaixo que a empresa tem que mostrar ”serviço” e sinceramente o que a Microsoft tem mais feito nos últimos 3 anos é isso, os jogos é uma parte crucial porem tudo deve ser bem planejado e ela não vai ficar mostrando jogos a torto e a direito para ”atrasar”

        2. Significa que o que vc quer é jogo descartável, sem fator replay. Vc quer jogo fast food. Vai pro playstation, se é que vc tem xbox de fato.

          1. Cara vc parece um debiloide, eu posso ir para o PC, para o Nintendo, para o Playstation, afinal o dinheiro é meu, estou falando de um evento que pode ser motivo de piada e vc está mandando eu comprar um Playstation, Lógica é igual CÚ para alguns.

          2. já que vc falou em cu, enfia seu dinheiro e suas reclamações falsas de sonista enrustido no seu.

            A propósito, pela forma como escreve, tu é adolescente de condomínio que recebe mesadinha dos pais, porém não o suficiente pra ter um console. Se pá ainda é cuidado por babá.

        3. Ninguém pode te obrigar a gostar dos jogos, mas na minha opinião a InXile foi uma das melhores aquisições, eu curti demais o Wasteland 2 e mal posso esperar pelo 3, The Bards Tale 4 achei muito bom também, pra quem tava precaria de estudios first party pra entregar RPG, a InXile e Obisidian vão suprir muito essa necessidade, fora a playground games ja trabalhando além de forza e a primeira ficha foi logo num RPG.

          1. Eu quero que a Obsidian entregue algo tipo Skyrim. Eu gosto de alguns jogos e espero coisas que eu gosto.
            Já fiquei muitos anos passando a mão na cabeça da Microsoft como fã. Eu quero coisas que me agradem, o GamePass me agrada, mas parece que a Sony está metendo o loco no serviço dela também. Se a Microsoft não começar a puxar o coelho da cartola e mostra jogos que eu tenha interesse, foda-se se vc’s gostam de Wasteland, State of Decay, o jogo da Compulsion que eu não me lembro o nome, Crackdown.
            Vou jogar Apex e Smite em outro lugar.

          2. A reposta é simples, da mesma forma que tu ta pouco se f#dendo pra quem gosta dos jogos ou não, o pessoal também ta ” f#da-se onde tu vai jogar apex e smite “, segue teu rumo e seja feliz .

          3. É isso mesmo que estou pensando fazer. Halo, Gears, Forza porra já estou saturado dessa formula. Nossa grande ano 2019. Gears, 2018 Forza, 2017 Forza, 2016 Gears. AFFFFFF

          4. Como se fosse obrigatório jogar, tu mesmo disse que só joga apex e smite, vai mudar de plataforma pra jogar apex e smite e não vai mudar nada, vai ter a mesma opção de “não quero jogar gears e forza”

          5. Não cara, É melhor vc se matar !! Porque empresa X ou Y não faz o que vc gosta 4kkkk ridículo vc cara.

        4. E a Undead Labs também é outro estudio que entregou jogos que eu curti muito, mal posso esperar pra ver um State of Decay 3 dessa vez como estúdio first party e com um jogo de alto orçamento dessa vez, o 2 mesmo sendo um jogo baixo-médio orçamento pra mim a experiencia foi incrível, mesmo tendo gráficos ultrapassados e má otimização.

          1. SOD 2 é amor e ódio para mim.
            Meti o pau no jogo como nunca tinha feito antes, mas só parei de jogar quando fechei a campanha kkkkkk
            Minha irmã, que não se interessava em games há mais de 15 anos, comprou um One e está viciada em SOD 2.
            As vezes entro na comunidade dela para dar uma força, ela viciou fudido no jogo.

          2. Ele é viciante demais, o problema é a primeira impressão que o jogo causa, gráfico ultrapassado, performance ruim e não mostra a dimensão do jogo, dando a entender que vai ficar só repetindo missão aleatória, mas a graça começa a aparecer quando tu se da conta que o maior desafio é sobreviver e gerenciar a comunidade, a morte permanente dos personagens da aquela sensação de desafio e faz a gente jogar com cuidado, ainda mais jogando no modo pesadelo.

          3. E o coop também é essencial, principalmente no modo pesadelo, todos os recursos que a gente ganha por ter ajudado na comunidade de alguém é muito, cada munição e medicamente ajuda demais e faz a gente querer ajudar outras vezes, eu devo ter umas 120 horas de jogo e ainda tem muito a fazer, nem joguei ainda a expansão da historia direito.

          4. Cara, falem oq quiser de SoD 2, tem bugs, gráfico feio e tdo mais.. mas é um jogo extremamente viciante e divertido! Não vejo a hora do 3 sair com auto orçamento

          5. Eu penso o mesmo, quase mataram o jogo a paulada com críticas negativas, mas quando eu jogo eu fico impressionado com o que o jogo proporciona, não existe outro jogo que te entrega um apocalipse zumbi mais completo do que esse, tu realmente se sente lá, não é aquele jogo manjadão que o personagem sempre é profissional de tiro, manjador de pancadaria que sai no soco com zumbi, é diferente e mais realista, tu encontra jovens nerds, policiais, bombeiros, cozinheiro, dona de casa, e cada um tem suas habilidades, tu recruta um cozinheiro pra tua comunidade e da uma arma na mão dele o cara não sabe usar direito, atira com dificuldade, na hora de carregar a arma leva mais tempo que o normal, são detalhes simples que da uma outra dimensão pro jogo, e a galera que vai na onda da crítica e nem toca no jogo sai por ai espalhando que o jogo é ruim sem nem experimentar.

          6. Eu penso o mesmo, quase mataram o jogo a paulada com críticas negativas, mas quando eu jogo eu fico impressionado com o que o jogo proporciona, não existe outro jogo que te entrega um apocalipse zumbi mais completo do que esse, tu realmente se sente lá, não é aquele jogo manjadão que o personagem sempre é profissional de tiro, manjador de pancadaria que sai no soco com zumbi, é diferente e mais realista, tu encontra jovens nerds, policiais, bombeiros, cozinheiro, dona de casa, e cada um tem suas habilidades, tu recruta um cozinheiro pra tua comunidade e da uma arma na mão dele o cara não sabe usar direito, atira com dificuldade, na hora de carregar a arma leva mais tempo que o normal, são detalhes simples que da uma outra dimensão pro jogo, e a galera que vai na onda da crítica e nem toca no jogo sai por ai espalhando que o jogo é ruim sem nem experimentar.

    4. Vocês ficam querendo ”criticar” para parecer preocupado com a plataforma e fazem isso desastrosamente.

      Por isso viram piada na internet.

          1. Aliás aquele 8 são de oito anos que estou na Xbox Live e o 3 é que vc está a 3 anos na Xbox Live? Cara sou muito fã da Xbox, mas me revolta as atitudes da mesma.

          2. 8 anos de Xbox Live é muita coisa.
            Eu tenho 3 anos de Xbox Live, mas sou velho de Xbox.
            Meu primeiro Xbox foi o clássico, o primeiro Xbox, em 2009.
            Depois tive um 360 destravado, em 2013.
            Naquela época era perigoso jogar online e coisas do tipo, então eu não assinava Live.
            Para concluir, em 2016 resolvi migrar de verdade da Nintendo, vendi meu 360 destravado, comprei um travado e assinei a Live.
            Desde então, estou com a marca.
            O resto é história rsrs…
            Hoje tenho um 360 (este travado que mencionei), um One X (comprado ano passado) e um notebook Gamer que roda os Play Anywhere da vida (Gears, SOT, FH, etc).

          3. Eu tinha dois Xbox 360 um destravado para jogar jogos piratas e um para jogar online, na verdade sou membro de Xbox a muito mais tempo, meu console destravado foi banido e perdi minha conta.

          4. Como te disse, você tem razão em se revoltar com algumas coisas.
            Eu também me revolto.
            A marca não é perfeita e faz muita merda, com certa frequência.
            Entretanto, das 3 (Sony, Nintendo e M$), percebo que é a que tem melhor custo benefício e trata o publico BR com mais respeito e dignidade.
            Esse foi um dos motivos principais da minha migração da Nintendo para a M$.

          5. Tem um custo beneficio fantástico, e o GamePass é um presente para a comunidade gamer, mas a Microsoft precisa a dar resultados sem a comunidade gamer ficar no pé. Só compraram estúdios depois de colocarem a divisão na parede e virar motivo de piada, estão até hoje tentando colocar a casa em ordem, mas fazer um evento ao qual todos sabem que os haters fazem a festa em cima da Microsoft é algo para esta divisão começar a tomar mais cuidado, tenho minhas responsabilidades agora abraços.

          6. Concordo com você, mas temos que ter paciência, são processos grandes, não se muda tudo do dia para a noite dentro de uma mega companhia igual a M$.
            Sobre o evento, vamos aguardar.
            Abraço jovem, até mais.

      1. Por isso o WindowsCLUB é um site ao qual eu prefiro somente ler as noticias, pois a quantidade de debiloide aqui por metro quadrado é algo surreal.

    5. O grande evento é a E3. Neste evento de amanhá, a X019, será para atualizar sobre coisas e jogos que já sabemos. Não é um evento para grandes novidades. Normal. O problema são os “hypes” falsos criados por “insiders” (que estão mais para farsantes). Como a Microsoft está bem ativa no mundo dos jogos, se preparando bem para a próxima geração, contratando estúdios, investindo nesses estúdios para fazer novos jogos, esses “insiders” (farsantes) se aproveitam para criar essas expectativas “fora de hora”; parece que fazem de propósito, só pra causar frustração. A Microsoft não irá divulgar as coisas fora de hora, está na política dela de anunciar novos jogos somente quando tiverem uma janela de lançamento mais ou menos definida. E novos grandes jogos chegarão na próxima geração, não nesta (apesar de que serão portados pra esta tb). Então não espere nada para este evento de amanhã. Grandes novidades virão somente a partir das E3 seguintes.

      1. Acho que a divisão Xbox está em um grande momento e um evento fraco não seria legal para a marca que já sofre demasiadamente com marketing negativo, uma das grandes novidades deve ser seu serviço de Streaming, mas o Stadia não precisou de evento para isso, é um evento utilizado para chamar a atenção dos fão da marca e de haters. Então ou faça algo de qualidade ou não faça simples assim. O Stadia deu data de lançamento de seu produto e não precisou armar o circo.

        1. Atualização das novidades sobre os jogos que já sabemos, novidades pro Game Pass; talvez um pouco sobre o xCloud. E fim. Será um bom evento, e é isso que deve ser. O problema é o excesso de haterismo contra a Microsoft, acham todo tipo de coisa pra falar contra. Enquanto isso a concorrente nem eventos tem e a mídia passa ainda uma impressão positiva sobre isso, refletida inclusive em você, no seu comentário acima, o que é uma pena essa alienação em demasia – uma inversão de valores.

      2. Eu tinha minhas duvidas sobre o evento de amanhã, mas o twitter principal do Xbox deixou claro o que vão mostrar, 12 jogos first party incluindo novos jogos para revelar, acredito que 1 ou 2 no máximo, e mais informações dos ja revelados, e os jogos do gamepass, ja ta de bom tamanho pra um evento “não E3”

          1. Eu imagino que seja o jogo da compulsion games, pois eles disseram que tinham um jogo ja quase em fase gold, e se tiver algo mais, algum teaser do tal jogo da InXile.

    6. O pior de todos é o Inside, depois de umas três assistidas naquilo nem olho mais. O foda é que a MS anuncia que vai anunciar uma “bomba” e a bomba acaba sendo o próprio evento.
      Tá pior que o Phil Spencer falando que vai mostrar tantos jogas na E3 e depois a gente nem vê sinal dessa quantidade toda de jogos dita por ele.

      1. Parabéns, alguém de juízo nesse site. O pessoal coloca muita pilha pra nada.
        O pior é que todo ano o Phil fala que vai ser algo espetacular, porra quer evento mais frustrante que o evento de lançamento do Xbox One X eu tenho um, mas só mostraram Forza Motorsport.
        O pior é que esse pessoal que está protegendo a Microsoft deve dar aquela doença de curta memória, pois o cara mente todo ano e todo ano estão a criar hype pra nada.
        Eu prefiro quebrar a cara e falar que vai ser frustrante do que fazer igual alguns ai falando que se a Microsoft quiser ela compra e coisas do gênero.

        1. É vey, tem muita gente aqui que tá precisando de uma dose de realidade. Eu tenho e jogo no Xbox, mas ñ é por isso que vou ficar passando pano pras cagadas da MS. Critico tanto a Sony, MS e Nintendo quando tenho de criticar e as elogio quando elas fazem alguma coisa boa.
          E pra quem ai acha que tô mentindo sobre ter Xbox, vai a gamertag: marcosantonio73

    7. Não vou dizer que o Xbox não é passível de críticas. A X019 mais parece a segunda reprise da E3 2019. Mas não dá pra fazer esse tipo de crítica e ao mesmo tempo enaltecer o PlayStation.

      A Sony lançou este ano Days Gone e Death Stranding de AAA, que vão passar longe de terem sido jogos marcantes na geração. Days Gone, apesar das boas vendas, foi um fiasco técnico e crítico. Death Stranding foi altamente divisivo e carregado pela grife Kojima.

      Pessoas como você estão dizendo que a Sony vai bem baseadas em fumaça. Ok, God of War ganhou o GOTY ano passado (questionável, diga-se), mas TLOU2 ainda vive do hype do primeiro jogo e Ghost of Tsushima é apenas uma incógnita. O PS5 será lançado com o enésimo remaster (Demon’s Souls). O PS Now é um serviço muito inferior ao Game Pass em todos os aspectos.

      Os títulos de apoio que a Sony lançou em 2019 (MediEvil, Concrete Genie, Erica) são medíocres, piores ainda que Crackdown 3, embora melhor avaliados no Metacritic (o MediEvil eu sei que é, os outros não sei). MediEvil é digno de menção por ser o ícone da defasagem técnica do PS4 Pro, que só consegue atingir resoluções próximas ao 4K em jogos cartunescos como esse.

      A grande vencedora do ano foi a Capcom, que emplacou pesos-pesados como REmake 2 e DmC5. De resto, entre os grandes AAA, vimos na maior parte jogos muito bons que pecam em um ou outro aspecto. Sekiro e Kingdom Hearts III não saem do seu público de nicho, Metro Exodus veio quebrado, Gears 5 dividiu opiniões no online e teve pouco capricho em aspectos como conquistas… E flops brutais como Days Gone (não comercialmente, mas enfim), Anthem e, se as previsões se confirmarem, o próprio Death Stranding, outrora candidato ao GOTY.

      Então? Menos, né. Eu estou preocupado com Halo Infinite ainda não ter um título que o acompanhe no lançamento do Scarlett, mas não dá pra esperar que a Microsoft tenha interesse em encerrar o ciclo do Xbox One com chave de ouro se não existem boatos desse tipo. Do lado do Xbox, o foco é todo no Scarlett e a E3 já devia ter deixado isso bem claro.

  3. Um user no Reddit acabou de postar que se for na store pelo Xbox e em seguida em “ofertas” aparece Rage 2 como disponível na lista de “ofertas xbox game pass” (?)

    Se for verdade, deve ser esse.

  4. Sinto cheiro de aquisição de estúdio… Kkkk. Mas sinceramente ainda gostaria de ver um estúdio asiático ingressando ao Xbox Game Studios, acho que só teria a somar em diversidade de jogos e público alvo.

  5. Financiar projeto do estúdio do cara que disse “Aceitem ou não comprem o jogo” e fez fanfic com a filha para empoderar no Battlefield?

    Faz isso sim, Microsoft, vai dar muito certo.

      1. E eu falei, ué, vai lá e compra, o dinheiro não é meu mesmo.

        Depois se divirta muito com Anthem, com BF V, Need for Speed Payback, Battlefront 2…

  6. Pensamento aleatório: Tava pensando aqui sobre “vazamentos” baseados em análises de códigos antes de serem aplicados nos jogos, as empresas um dia vão dar um jeito de mascarar isso k
    Tbm aplicativos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *