Assassin’s Creed Origins roda a 4K no Xbox One X, no PS4 Pro vai ter downscale

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Assassin’s Creed Origins roda a 4K no Xbox One X. Todos nós sabíamos disso. Bem, o que não sabíamos é que o console é tão poderoso que, embora exista uma opção embutida “downscale” durante os momentos “mais pesados” para o processamento do game, ele não precisa disso. Falando no We Write Things, o produtor Julien Laferriere disse:

“Nós sempre gostamos de ter brinquedos novos para brincar. Nossos amigos da Microsoft tiveram a gentileza de construir o Xbox One X. É uma máquina muito legal. O que ela permite para nós é que nós construímos um sistema de resolução dinâmico. O que isso faz no Xbox One X é que nos permite renderizar o jogo em 4K completos (nativo). O mundo que criamos no 4K é incrível. Essa é apenas uma das coisas que podemos fazer no Xbox One X”.

Algumas semanas atrás, alguns sites mal informados falaram que não haveria diferença entre as versões Xbox One X e PlayStation 4 Pro, mas isso não é realmente verdade. É ótima ver o poder do console da Microsoft. Este é outro motivo para pegar Assassin’s Creed Origins no Xbox One e depois jogar a versão do Xbox One X quando o console for lançado! Está incrível pelos gameplays liberados.

Fonte: GamingBolt

127 comments on “Assassin’s Creed Origins roda a 4K no Xbox One X, no PS4 Pro vai ter downscale

  1. Top d mais… Vou querer jogar com certeza, eu não joguei todos os games da saga, mas esse parece ser o início então meio q imprescindível para entender a treta dos assassin’s X templários

    1. E na manchete da fonte:

      “Xbox One X’s Power Lets Assassin’s Creed Origins Run In Dynamic 4K, Ubisoft Says”

      “Dynamic 4K”

      UHAUHAUHAUHAUHA

          1. Mesmo sabendo que você é burro e não consegue diferenciar as coisas;

            Qual jogo do Playstation roda em 4K Dynamic ?

          2. dinâmico:

            adjetivo

            que se modifica continuamente, que evolui; que pressupõe movimento, mudança.

            é resolução váriavel xoxota burra, nem dicionario vc sabe usar pirralho burro?

            que loco retardado…

          3. Cara burro é você.

            O Jogo vai rodar a 2160p nativamente e em alguns momentos poderá reduzir a resolução para manter o FPS.

            Agora diferente no PS4

            Que os jogos NÃO rodam a 4K nativos (na maioria são 2K) e o console faz um upscale para o 4K.

            Qualquer um que saiba a diferença consegue entender isso.

          4. Writer’s Note: This story previously mistakenly implied that the game
            runs in native 4K on the Xbox One X, which it does not. The error is
            regretted, and the story has since been updated to remove the
            misinformation.

            é, tua fonte já te desmentiu retardado.

    1. de rir?

      E na manchete da FONTE DESSA NOTÍCIA:

      “Xbox One X’s Power Lets Assassin’s Creed Origins Run In Dynamic 4K, Ubisoft Says”

      UHAUHAUHAUHAUHA

    2. É indiscutivel que o XOX é mais poderoso e ponto.
      Agora só acho muito difícil bater o preço do PS4 pro, que ja se encontra por uma média de R$ 1850,00.
      Tudo bem que não vai e nem deve ter esse preço devido a ter um hardware mais parrudo e consequentemente mais caro, mais pra brigar com PS4pro em vendas na minha opnião terá que vir no max a uns R$2200~2400.
      Outra coisa, ja estão vangloriando muito XOX sem mesmo ter lançado oficialmente, esses teste dizendo que roda assim e assado eu só vou acreditar quando ver.

  2. Melhor gráfico, melhor textura, melhor sombras, melhor desempenho disparado, se quet jogar seus mult plataforma muito melhor é no XOX. E o Choro é livre.

    1080p pra 900p não da pra ver diferença nenhuma.

    Mas 2160p do XOX pra 1440p upscaling do pro trouxa a diferença é brutal.

    Kkkkkk

          1. Ola irmãos… Ta explicado pq vc é uma ovelhinha, segue a seita drake bokete cincera, gaymers sem pregas, Playsterco chupa mil paus, tioporco e tantos outros lixos por aí.

  3. No final das contas a experiencia é a mesma. No Brasil quase ninguém tem display de 60′ ou mais para desfrutar o 4K. Questão de marketing, o que é mais relevante é o enredo do game somado ao gameplay, já que os gráficos nos jogos atuais já são muito sofisticados.

    1. “quase ninguém tem” serio? Vc mesmo fez a pesquisa ou contratou alguma empresa? Mostra os numeros! Tem TV 4k por menos de 4mil no mercado, se liga cara, esse discurso é ridiculo. Você tem 2 opções, ou compra o XboxX (ou pc parrudo)e joga com FPS (sim FPS melhor) e grafico 4K, ou fica no psPro (ps4 e Xbox One) jogando com menos fps e menos grafico. Simples e direto, o discurso você enfia na bunda!

      1. tem TV 4k por menos 2 mil: Smart TV 40″ Samsung 40KU6000 Ultra HD 4K HDR com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB 120Hz por R$ 1.895,39 no boleto!

    2. errado. porque a melhora não vai ser só na resolução e sim nos gráficos em geral. a MS já falou que o mais importante é a melhora gráfica e não resolução.

    3. Não concordo com vc amigo opinião errada,esperiencia diferentes graficos maravilhosos e outra qualidade,sobre display acho que vc é que ta sem dinheiro ou credito na praça..

    4. Amigo, me permita discordar cordialmente de com sua opinião, mas vou pontuar onde discordo.
      “Mesma” experiência em termos, eu usaria o termo similar.

      Sobre o “quase ninguém tem display de 60´ “… poderia até concordar, mas apenas por puro achismo, mas ok.

      Mas só pode desfrutar o 4k quem tem display de 60´ ou mais? Onde está escrito isso? Dependendo da distância que jogas, uma TV de 4k de 40´ já oferece um upgrade visual marginalmente superior à Full HD.

      No mais, é esperar lançar pra ver.

    5. O engraçado que visito este site diariamente mas nunca comento nada. Quando comento aparece um monte de engraçadinho caindo nas minhas piadas, relaxem jovens. To de zuação. Daqui algum tempo vou aparecer com outra. 🙂

    6. Full HD é mais percebido em TVs acima de 42” polegadas, se seguir o que você diz ninguém deveria se importar com o 1080p já que nem todos tem uma TV acima de 42”.

        1. Qualidade da realidade virtual não esta resumida a qualidade da tela, existe vários fatores que podem determinar a qualidade do recurso.

          Display não é uma delas.

          1. Imagina se não, quanta bobagem aqui, o Display é a parte mais importante, em segundo lugar a potencia do hardware, já que renderiza a mesma coisa duas vezes (para jogos), para videos seu proprio celular roda a 60FPS no youtube, contanto que não seja 3D, você não tera enjoos.

            Mas de mudar de 1080s para 2160s tu claramente vê a diferença, ate minha namorada viu e ela nem é entusiasta.

            Faz o teste você mesmo, compra um Cardboard e faz o teste ai.

          1. Tem diferença de 60 pra 120, se tiver a 60 você fica enjoado cara, acima de 90 já é tranquilo, só que a tela do meu Smart é 60HZ então só temos isso em óculos mais avançados, no celular não da pra usar muito tempo por causa disso.

    7. Eu estou bem confortável jogando em 1080p, não vejo necessidade de 4k e acho até frescura. Mas vc está errado na sua afirmação quanto ao tamanho do display. O tamanho só tem a ver com a distância que vc está dele, nada além disso!

        1. Tenho certeza que sim, mas essa boa melhorada não é nada surpreendente em relação ao full HD, portanto, eu é que não vou gastar mais 5k por duas folhas de grama a mais no cenário.

          1. Não estou falando de resolução do jogo em si! Falo da resolução dos designs. Com mais memória, certamente a resolução dos vinis seria maior e não ficaria aquela nojeira pixelada sempre que a câmera dá um zoom no carro. 😀

    8. Mimimimimimi! Deve ser um fanboy da Sony mesmo! Hoje uma TV 4k está bem acessível, se posso jogar o jogo com os gráficos mais limpos e bonitos é lógico que vou jogar assim, e o preço do one x não vai ser tão diferente do ps pro.

    9. cara, os gráficos não são a parte essencial do X… eu imagino que a parte essencial é a estabilidade e a possibilidade de atrair jogos do PC para o VG… os gráficos são bem vindos, mas o fato de não precisar otimizar absurdamente o jogo para rodar em um VG isso trará benefícios inimagináveis para os gamers de console… e o fato de não ter uma TV 4k de 60′ não impede que se beneficie das melhorias gráficas… o ps4 e Xbox one usam os jogos no médio pro low… o ps4 pro deve usar em jogos médio e o Xbox one X deve utilizar no high e em alguns jogos médio para high… mas vamos ver as comparações quando o VG sair e quando saírem os jogos para serem comparados… até lá vamos jogando q é o que vale a pena

      1. Só de não travar o menu já estamos no lucro rsrsrs

        A verdade é que certas coisas em console são perfumaria. Inclusive por isso eu acho que o Xbox One X terá vida longa. E o PS4 Pro poderia tb ter vida longa se assim fosse o modelo comercial da Sony.

        Tem detalhes que os PC gamers enaltecem que no console vc nem vê, devido à distância pra tela. Vc só percebe qdo tem zoom na tela.

        1. exato… a imersão do 4k é bacana pq na visão geral o jogo fica mais nítido, e nitidez dá imersão, mas não significa que vc vah notar uma diferença específica no jogo.., vc soh vai sentir que o jogo está melhor, mas não que vá ter aquela melhora visual que vai t assustar… mas o importante é o que o X vai fazer em trazer jogos (que já estão vindo pela facilidade de portabilidade)… isso pra mim vai ser o melhor…

    10. cara, vc leva a serio o delírioclub?

      clica na fonte e vc vai ver isso:

      “Xbox One X’s Power Lets Assassin’s Creed Origins Run In Dynamic 4K, Ubisoft Says”

      UHAUHAUHAUHAUHA

      1. o poney… nem conta vc sabe fazer, quer opinar sobre experiência gráfica e de resolução de jogos??? só sabe repetir mimimimi, deve ter uma poneyland que fala tudo essas bobeiras que vc acredita aih vc entra lá pega umas imagens e fica repetindo… eitaaaaaaaaa papagaio

        1. dobro de FPS não é o dobro de potencia.

          não entendo pq nego gasta o dobro em placa de video com o dobro de potencia para ter o dobro de FPS.

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo… ai quando o FPS cai quer dizer que o VG perdeu poder né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP vc consegue ser mais burro do que isso????

          2. cara, vc tem problemas mentais… vou ter que falar d novo??? NÃO ESTOU FALANDO QUE FPS NÃO SERVE PARA MEDIR PODER… O QUE EU ESTOU FALANDO É QUE O PERCENTUAL SUPERIOR DE FPS NÃO É O PERCENTUAL DE PODER QUE UMA MAQUINA TEM SOBRE A OUTRA.. ou vc é muito burro pra entender isso??? e pra piorar, se fosse só isso já seria ruim… mas vc me pegou uma imagem de um jogo em um determinado momento (nem pegou a poha da media de FPS do jogo cara, e em um momento em que o FPS ficou 50% maior que do XBOX vc printou essa imagem e veio me falar que estava ai o 50% de poder a mais que SONY prometeu em relação ao XBOX… cara vc é muito burro… e o pior é que vc insiste na burrice… kraio cara, para de se humilhar…

          3. que lixo, desde sempre os caras usam FPS para comparar potencia de PC para jogos, e segundo a xoxoneta, isso esta errado.

            toda a industria de benchmarks de PC estão errados UHAUHUHAH

      1. todos os jogos que a Resolução varia são dinamicos xoxota burra.

        TF2
        BF1
        COD.

        Vc é burro e ignorante, e a MS te ilude pq vc é um fanboy imbecil.

    1. Coitado é burro, não sabe a diferença de 4K dinâmico pra gambiarra de upscaling que a sony faz e chama de resolução dinâmica, o jogo roda a 4K nativos no xonex chola mais.

  4. Fico imaginando a cara dos sonistas quando lê uma matéria dessas. Devem ser lindas as lágrimas de sangue escorrendo pela cara deles kkkkkkk. Esperneiem, chorem façam como quiser. O Xbox vai fechar o ciclo de jogos iniciado em 2013 com as melhores versões dos jogos lançados, fato. One X Wins !!!

      1. Rs a imagem desse vídeo é velha, cadê a sombra na parede, cadê o detalhe da parede na imagem do PS4 ? o dia do seu sacrifício está próximo ovelhinha !!!

          1. Você não me respondeu, sobre a sombra da árvore e a árvore ao lado da parede, os detalhes no muro, a grama que não existe na foto do PS4. Ovelhinha você é só mais um lixo que defende a Sony.

          2. Mudando de assunto né, típico da racinha de vocês. A realidade não vai mudar. One x pegou vocês por trás kkkk.

          3. Ovelhinha estou esperando sua resposta do 1º printe que você postou. Com certeza não terei uma resposta sua certo ? a sua hipocrisia sonista não vai permitir que você me responda. Você mudou de assunto duas vezes, e sabemos o porquê estão faltando uma série de detalhes no TW3 do PS4, a sua amada Sony obriga as produtoras a fazerem o game a 1080P mesmo sabendo que o console peida para fazer o jogo nessa resolução, assim fica faltando uma série de detalhes pela obrigação de ficar no 1080P. A versão do Xbox a 900P tem muito mais detalhes justamente por não ter que fazer o game a 1080P. Eu afirmo que quem vende o PS é a mídia, por méritos da plataforma não venderia nada, fraca, não tem atrativos, não evolui nada dentro da geração. É só ver pelas atualizações que ela recebe. Mas gosto é gosto. Estou te bloqueando, não tenho a intenção de ficar debatendo com um sonistinha de merda e hipócrita como você.

          4. faz 4 anos que todo mundo sabe que o xbox é mais fraco que o PS4, se essa altura vc não enxerga isso, ai vc é caso de tratamento profissional.

            esperando respostas, como eu vou explicar para um lunático delirante a realidade?

  5. Obviamente o hardware maior, vai rodar o jogo melhor.
    Mas visualmente, será o mesmo jogo em todas as plataformas.
    E corrige o título mentiro ai… na fonte diz:
    “Assassin’s Creed Origins is rendered in dynamic resolution… it just so happens that the Xbox One X is so powerful, it can render the game a lot of times in 4K anyway”

    Será na maior parte do tempo 4K nativo, mas terá momentos que usará resolução dinâmica.
    Mas isso não desmerece em nada o One X. E muito menos as demais plataformas.

    1. não achei isso. ficou meio ambíguo.
      O que ele permite construir um sistema de resolução dinâmico. O que isso faz no Xbox One X é que nos permite renderizar o jogo em 4K completos.
      “em 4K completos”

      1. Na fonte diz:
        “We already know that Assassin’s Creed Origins runs in dynamic 4K on Microsoft’s upcoming Xbox One X console.”

        Sobre o texto que vc destacou, esqueceu de citar “a lot of times”.

        Mesmo assim, tanto faz One, PS4, One X ou PS4 Pro. Será o mesmo jogo.

        1. errado de novo. pra mim quem disse isso foi o redator do site, as palavras do desenvolvedor foram:

          “We always like to have new toys to play
          with. Our friends at Microsoft were kind enough to build the Xbox One X.
          It’s a really cool machine. What it enables for us is we built a
          dynamic resolution system. What that does on Xbox One X is it enables us
          to render the game in full 4K. The world we crafted on 4K is amazing.
          That’s just one of the things we can now do on Xbox One X,” Assassin’s Creed Origins producer Julien Laferriere said to We Write Things.
          Read
          Aspas indica o que o entrevistado falou, o resto é da imprensa.

          1. 4K dinâmico começa até pelo título da matéria da fonte.

            A matéria foi até corrigida com uma nota:

            Writer’s Note: This story previously mistakenly implied that the game runs in native 4K on the Xbox One X, which it does not. The error is regretted, and the story has since been updated to remove the misinformation.

            4K dinâmico e fim de papo.

          2. cara não seja burro. já te expliquei. interprete como quiser. cara burro demais pra entender aspas.

  6. Calma senhoras, o console da Microsoft nem foi lançado ainda para vermos o real poder dessa máquina, rodando os jogos, e já toda essa euforia?! É bom esperar um pouco mais antes de acreditar em tudo que divulgam por aí. Não duvido do poder de processamento do XBOX One X, mas ainda é cedo até que os consumidores possam comprovar essa maravilha.

  7. Vamos ver se vai ser assim na versão final, na build da E3 além do jogo operar através de Checkerboarding Rendering, a resolução ainda era dinâmica. Vamos ver se isso melhorará.

    1. “Resolução dinâmica” nada mais é que um sistema que diminui a resolução qnd a engine percebe que vai cair o fps, por exemplo, entre cair de 30 pra 25 fps é melhor cair de 2160p pra 1800p. Se a engine tem suporte não tem pq não incluir resolução dinâmica pra manter o fps estável nos momentos mais pesados, mesmo que ela seja ativada só de vez em nunca..
      Engraçado que não vejo muita gente reclamando qnd um jogo cai de vez em nunca o fps, mas agora que a indústria arrumou uma solução melhor ficam reclamando como se fosse algo ruim..

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