Apenas alguns dias atrás, surgiram rumores que a Ubisoft poderia lançar o Assassin’s Creed Origins com uma opção gráfica de 1080p e 60 FPS na versão otimizada do Xbox One X, mantendo ainda o outro modo a 4K e 30 fps conforme garantiu do estúdio.
O site Dualshockers não quis guardar essa dúvida até o lançamento do game e perguntou diretamente a Ubisoft a respeito do assunto. Aqui está a resposta:
É muito cedo para decidir, atualmente o framerate do jogo ainda não foi bloqueado. Nosso objetivo é aproveitar ao máximo o poder de hardware para oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas. Assassin’s Creed Origins usará renderização de resolução dinâmica, de modo que a resolução será adaptada para garantir uma taxa de quadros suave e a melhor imagem possível em todas as situações.
Basicamente, eles ainda não decidiram e a equipe ainda está trabalhando na otimização de Assassin’s Creed Origins, mas é uma ótima notícia que o estúdio está dedicando seus esforços para alcançar uma taxa de quadros estável com a mais alta resolução possível em todas as plataformas, que abre a porta para finalmente a versão do Xbox One X poder operar em 60fps estáveis.
Muitas pessoas ainda não têm TVs 4k, ou gostariam de jogar o game a 60 FPS, seria interessante dar aos consumidores esta possibilidade.
Assassin’s Creed Origins fica à venda no próximo 27 de outubro.
O que vocês acham disso?
Fonte: Dualshockers
assassins creed é franquia fraca
First!
discordo, os últimos estavam ficando… esse promete uma reviravolta, vamos ver, vou dar um voto de confiança pra ver
te dei um positivo pela positividade. a jogabilidade é bem repetitiva. isso é negativo
isso eh vdd… mas por exemplo, o black flag foi muito bom pra mim… e os combates navais eu curtia bastante… a saga ficou massante pq meio que acabou caindo no mais do mesmo e todo jogo só parecia que mudava o cenário e o resto continuava a mesma coisa… mas esse parece que mudaram, vamos ver 😀
Vende bem…
prefiro uma nova proposta, mas tem quem goste que continue a franquia.
dinheiro fácil.
É o que esta tentando, uma nova proposta, misturando diversos genêros e jogabilidades, Até o combate esta com uma pegada mais witcher. Mas claro que a maioria prefere novas ips.
Fraca não e nem um pouco. O que aconteceu foi que a franquia se desgastou muito com os sucessivos lançamentos anuais e, pra piorar, AC Unity e Sindycate foram jogos muito fracos. Em AC Origins a franquia deve dar a volta por cima.
esse windowsclub é tão positivo. me amarro vir aqui.
Vai ser a melhor versão dos consoles independe da configuração do game.
Em quem jogar AC no Xbox One X vai ter uma experiência muito melhor do que 99,5% usuários de PC.
60fps fixos, dado o potencial da Cpu e natureza open Worldwide do game, é um alvo mais difícil. Seria desejável, ainda mais nessa etapa de transição, onde a maioria ainda possui tvs HD. Todavia, 30fps cravados oferece uma experiência tranquila.
O lance é que depois que experimenta jogar a 4k, muito dificilmente se quer voltar pro Full HD. É outro nível de definição, sobressai muito mais os efeitos e texturas em alta resolução, onde o HD não consegue ressaltar a pleno. Há toda uma lenda envolvida em torno do “1080p do ultra”, como se um salto de resolução não fosse importante para o aspecto geral de um jogo, sendo que é.
E bobagem colocar 60 fps pra jogos em 3ª pessoa, a fluidez deixa a movimentação muito estranha visualmente. 60 fps são mais apropriados para FPS e jogos de corrida. Em AC a prioridade tem que ser o aspecto visual e jogabilidade, 30 fps estaveis já bastam.