O Xbox Game Pass é uma soma continua de jogos. Se apenas alguns dias atrás Assassin’s Creed Odyssey foi adicionado ao catálogo da plataforma e há algumas horas Deathloop o fez, agora chega a vez de um belo título indie chamado Beacon Pines e que nos coloca no lugar de um personagem de uma história que percebe que algo não está indo como deveria.
Nesse sentido, contamos como estão sendo as primeiras notas de Beacon Pines, disponíveis no Game Pass a partir de hoje para que você possa aproveitá-lo no seu console Xbox, no seu PC ou até mesmo em dispositivos móveis através do Xbox Cloud Gaming.
Abaixo você encontra algumas das notas dos principais meios de comunicação internacionais:
- TheXboxHub – 100
- Shacknews – 90
- Finger Guns – 90
- Screen Rant – 90
- RPG Fan – 80
- Vooks – 80
- GamesHub – 80
- True Achievements – 80
- Checkpoint Gaming – 70
- Spazio Games – 70
No momento da redação deste artigo, e levando em consideração as pontuações anteriormente compiladas pelo portal Metacritic, Beacon Pines teria uma pontuação média de 83 no referido site.
Sendo um dos primeiros jogos do estúdio independente Fellow Traveler, estamos diante de uma nota mais do que meritória. E o melhor é que você pode aproveitá-lo hoje sem custo adicional à sua assinatura do Xbox Game Pass, onde Beacon Pines pretende se tornar uma das revelações dos jogos independentes do ano.