Atualização 1.02 do Sea of Thieves muda o respawn dos barcos, melhora o desempenho e muito mais

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Qualquer um que tenha jogado Sea of Thieves sabe que uma boa parte da diversão é encontrada em encontros aleatórios com outros barcos. No entanto, quando você está realizando uma tarefa longa e difícil, como um ataque ao forte, o reaparecimento (respawn) contínuo de barcos em busca da fortuna, mesmo quando você conseguiu afundá-los, pode ser um grande aborrecimento. Por isso, a Rare mudou a política e agora teremos uma maior distância do respawn graças a uma nova atualização de número 1.0.2.

Agora nossos inimigos, ou a nós mesmos, reaparecerão muito mais longe após um naufrágio. Com isso Rare continua perseguindo seu objetivo de que os encontros entre jogadores sejam algo com significado e emoção, e não um mero aborrecimento ou processo irritante quando estamos buscando outro objetivo. Com este movimento, a Rare resolve um dos problemas relatados pela comunidade durante as primeiras semanas após o lançamento.

Além dessas mudanças no sistema de respawn, o patch, que também foi lançado para os servidores, deve resolver uma grande parte dos encerramentos de servidores que estão afetando alguns usuários, além de melhorias no desempenho nos PCs e consoles. Além disso, a partir de agora as missões disponíveis na mesa do capitão mostrarão o alcance, com o qual poderemos saber quais das propostas são mais difíceis e lucrativas, especialmente úteis quando jogarmos com jogadores de diferentes níveis.

Infelizmente, a Rare ainda está trabalhando em um patch para o servidor que lhes permite entregar conquistas bloqueadas, já que seus servidores caíram nos primeiros dias após o lançamento devido ao grande número de usuários. Ainda estamos aguardando o próximo “Diário de Desenvolvimento“, no qual Rare nos conta o que ele planejou daqui até junho.

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