Atualização de Indiana Jones e o Grande Círculo melhora o ray tracing no Xbox e muito mais!

A Bethesda e a MachineGames lançaram Indiana Jones e o Grande Círculo na semana passada com uma recepção imensamente positiva de críticos e fãs. Agora, a desenvolvedora está lançando sua primeira atualização pós-lançamento. Ela traz mais do que algumas correções de bugs para a aventura single-player, embora os jogadores do Xbox fiquem especialmente felizes em saber sobre alguns problemas de iluminação que foram resolvidos.

Alguns problemas que estão sendo resolvidos incluem um relatório falso sobre um slot de salvamento corrompido, problemas de equipamento para o chicote e a câmera, e alguns problemas do Nvidia DLSS que diminuíram o desempenho em vez de aumentá-lo.

A atualização 2 de Indiana Jones and the Great Circle resolve problemas de DLSS, enquanto usuários do Xbox obtêm melhor Ray Tracing., como visto no “antes e depois” nas imagens abaixo:


Aqui estão todas as correções de bugs nesta atualização :

Em geral

  • Corrigido um problema em que o slot de jogo do usuário podia ser relatado como danificado ou parecia estar completamente desaparecido, quando nenhum problema real havia ocorrido.

Jogabilidade

  • Corrigido um problema em que o jogador não conseguia equipar o chicote de Indy.
  • Corrigido um problema em que um jogador poderia acabar com a câmera de Indy permanentemente equipada.
  • Corrigido um problema em que o jogador poderia derrubar e perder sua câmera se usasse o prompt de equipamento rápido (“item-chave”) para equipar sua câmera enquanto inspecionava outro item de coleta próximo.

Gráficos

  • Corrigir para evitar que “Visão dupla” fique preso na tela quando Indy quase se afogou. Para jogadores que já encontraram esse problema, repetir o quase afogamento deve resolver o problema.
  • Algumas melhorias adicionais para reduzir a “gagueira” de quadros duplicados durante cutscenes.
  • Missões e missões – Observe que esta seção contém alguns pequenos spoilers
  • Corrigido um problema em que Gina não conseguia se aproximar da entrada secreta da Câmara do Tesouro do Vaticano, impedindo o progresso da missão.
  • Corrigido um problema em que Gina podia ir arrombar a fechadura da saída da Câmara do Tesouro do Vaticano assim que você entrava na sala, o que significava que você poderia perder alguns desenvolvimentos muito importantes da história.
  • Corrigiu um grande buraco na colisão do chão ao redor da borda da parede ao redor do Zigurate em Sukhothai, pelo qual o jogador poderia cair.

Correções específicas para PC

  • Corrigido um problema em que o Nvidia DLSS poderia causar problemas de desempenho quando ativado.
  • Corrigido um problema em que o Nvidia Frame Generation não era ativado corretamente se o HDR estivesse em uso.
  • Corrigido um problema em que o Modo de Baixa Latência da Nvidia poderia causar problemas de desempenho quando usado com Geração de Quadros.
  • Corrigido um problema em que a iluminação global podia ser completamente desabilitada ao jogar com placas de vídeo com VRAM abaixo do mínimo.
  • Corrigido um problema em que a iluminação podia ficar muito brilhante em espaços internos se o Traçado de Caminho (Traçado de Raio Completo) estivesse definido como Qualidade Média ou Alta.
  • Problema conhecido: Nvidia Frame Generation pode ser temporariamente desabilitado se o HDR for ativado pela primeira vez. Para contornar esse problema, desabilite e então reabilite o DLSS. Isso só precisa ser feito uma vez.

Correções específicas do Xbox

  • Melhorias na Iluminação Global no Xbox, para corrigir problemas em que áreas sombreadas pareciam mais brilhantes do que o esperado.

Indiana Jones and the Great Circle está disponível nas plataformas Xbox Series X|S e PC, junto com as assinaturas Xbox e PC Game Pass da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *