Avatar: Frontiers of Pandora foi adiado para 2023 ou até 2024 pela Ubisoft: você pode lê-lo no último documento fiscal da casa francesa, que mostra a nova (e vaga) janela de lançamento do esperado tie-in.
Considerado um jogo “quádruplo A”, Avatar: Frontiers of Pandora evidentemente exige muito trabalho e a equipe de desenvolvimento deve ter percebido que para perseguir esse tipo de visão, não era possível chegar às lojas até o final deste ano.
Daí a decisão de adiar o lançamento, mas de forma sensacionalmente indefinida, movendo-o por um ou até dois anos em relação ao alvo inicial e perdendo assim o importante gancho do filme Avatar: O Caminho da Água, que chega em dezembro.
Ubisoft has delayed Avatar: Frontiers of Pandora™ until 2023-24 pic.twitter.com/m7TPicLecP
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) July 21, 2022
Por enquanto tudo está em silêncio, mas imaginamos que a Ubisoft publicará um post oficial para explicar os motivos de uma decisão semelhante e de alguma forma justificar um atraso tão longo para Avatar: Frontiers of Pandora.
Além disso, foi Avatar: Frontiers of Pandora que convenceu a Disney a dar a licença de Star Wars à Ubisoft: quem sabe que esses desenvolvimentos não terão repercussões neste acordo também.