Como já informamos no início do ano, Avowed não incluirá relacionamentos amorosos entre os personagens principais de nossa equipe.
A conclusão da equipe foi que esta era uma questão não prioritária e que era melhor dedicar recursos a outros componentes do jogo. Agora, porém, há também uma motivação adicional nesse sentido.
“Queríamos ter certeza de que, se incluíssemos isso, incluíríamos uma rota não romântica igualmente significativa”, explica Patel.
“Dado que estávamos investindo tanto em nossos companheiros, que esses personagens estão realmente ligados à história principal e que estávamos fazendo isso de maneiras diferentes dos nossos jogos anteriores, queríamos ter certeza de que, se quiséssemos criar uma história de amor, nós a criaríamos muito, muito, muito boa – ou não a teríamos criado de jeito nenhum.”
Patel diz que a Obsidian “considerou o investimento necessário” para introduzir um romance de qualidade, mas que a decisão final foi tomada “para focar em outros aspectos de nossos companheiros ”. Resumindo, o relacionamento com os companheiros é uma parte importante do jogo e o lado romântico não faz parte da visão da equipe de desenvolvimento.
O que você acha? Você acredita que uma história de amor como missão paralela é fundamental para dar valor a um RPG como o Avowed ou não vê isso como prioridade?