Já é possível baixar vídeos com o novo navegador da Microsoft, o Edge. No entanto, não funciona em todos os sites. A boa notícia é que no Youtube isso será possível.
O site WindowsBlogItalia afirma que builds recentes do Windows 10 Mobile e Windows 10 trouxeram a possibilidade de efetuar download do site popular de vídeos do Google.
Ainda foi relatado que estão presentes novos recursos como ajustar a velocidade de reprodução de vídeo no navegador, pausar e silenciar (tudo o que já mostramos). Nós já tínhamos mostrado isso aqui, mas até então não conseguimos baixar nada do Youtube.
É bom ver o Edge evoluir. Esses recursos o difere dos demais concorrentes e pode ser uma saída para convencer mais pessoas a adorem cada vez mais o novo navegador.
Como salvar os videos no edge?
Não conseguir ainda..
Aquela dica de tirar o “m.youtube.com” por “linkyoutube.com” não funciona no Edge?
funciona
eu também não consegui ainda
Quero ver se isso não vai dar treta com o Google porque, como todo mundo sabe, ele não vê com bons olhos esse negócio de baixar conteúdo do Youtube.
A Google que tome no cu dela foda se a Google a Microsoft deveria boicotar os apps dessa empresinha de garagem faze igual o Firefox não deixar definir o navegador como padrão, tipo naquele episódio que a Mozilla chorou porque para definir o navegador dela como padrão era “difícil”, a Microsoft tem poder para dar um baita prejuízo para a Google a sorte da Google e que a Microsoft e uma empresa mais madura.
Eu só queria saber se vai parar um dia de travar os vídeos do mega filmes hd com a mensagem: Video couldn’t be decoded.
Poise
Pera… Não terá sido hoje cedo o evento da Microsoft em SP? Se sim, que ocorre?
Apenas apresentação de notebooks novos com Windows 10
putz… e eu na ilusao de que seriam apresentados os novos Lumias e Surface.
Firefox + FlashVideoDownloader = mp4 em Low, HD, Full HD, 2k e 4k pra usar em editores de video….
Não encontrei nada melhor
JDownloader… é rei!
…em em Java…
🙁
É pra igreja glorificar de pé!
Bem que poderia existir um aTube Catcher em versão mobile.
Já prevejo a Google bloquear o acesso ou pedir “amigavelmente” a Microsoft que retire essa funcionalidade do Edge quando (se) a Microsoft lança-lo ao usuário final, assim como foi o app YouTube da Microsoft…
#trágico