Battletoads: mecânica de combate do jogo é apresentada

Battletoads será lançado em 20 de agosto de 2020 e também será incluído na assinatura do Xbox Game Pass desde o primeiro dia para o público do Xbox One e PC. A mecânica de batalha do Battletoads acaba de ser apresentada a você pelos os desenvolvedores e vale a pena dar uma olhada.

Para que você possa se acostumar com o jogo, há um novo vídeo para Battletoads que apresenta a mecânica de combate do jogo. Você pode conferir isso logo abaixo:

Em um estilo de desenho animado único e artesanal, os Battletoads abrem caminho por um universo cheio de lugares memoráveis ​​e personagens bizarros. A viagem é muito divertida sozinha, mas juntos será inesquecível. De 1 a 3 jogadores controlam as batalhas e invadem níveis selvagens cheios de surpresas. Existe apenas uma regra: espere o inesperado. Jogue em equipe o que seus pés palmados podem fazer, com opções de drop-in, drop-out e uma jogabilidade brutal que todos podem desfrutar, mas apenas sapos verdadeiros podem dominar.

  • Aventura cheia de ação com personagens lendários
  • Lutas desenfreadas com combos e ataques de metamorfose espessos
  • Mix de jogabilidade para todos os tipos de jogadores
  • Animações desenhadas à mão para uma sensação de desenho animado
  • Sofá cooperativo para 3 jogadores (vai ter que chamar amigos para sua casa)
  • História maluca
  • Também disponível para lançamento no Xbox Game Pass

79 comments on “Battletoads: mecânica de combate do jogo é apresentada

    1. @disqus_AtzJqNU6Gm:disqus só os gamers de raíz como eu jogaram essa franquia no início dos anos 90
      já vocês.. cresceram só com playstations e ISS e hoje só jogam fortnites porque joga-se online sem pagar plus

      mas vá, o streets of rage 4 na ps4 tem o mesmo cartoon e todos amavam isso 😉

  1. Sabe quando você vê um jogo que foi resgatado do passado e percebe que ele deveria ter permanecido apenas na memória, esse é Battletoads.

        1. BugsNax será inserido “gratuitamente” no PS5SSD ??? assim como o Astro’s PlayRoom.

          Lembrando que será obrigatório ter acesso ao PSNPlus para usufruir desses joguitos.

      1. Mas o gráfico é perfeito para a proposta do jogo, alguém vai dizer que fall guys é horrível graficamente, mas a proposta é essa e o game esta na crista da onda, isso pq ele é sublime na sua proposta, é divertido, dinâmico, desafiador, acho que temos que avaliar o jogo pela proposta que ele apresenta, e não querer impor uma regra de que jogo bom tem q ter gráfico realista impecável, acho que vídeo game é diversão, se for pra assistir gráficos realistas com game play tosca vou assistir uma série q ganho mais

    1. Meu deus, vcs são doentes, o foco do jogo é esse mesmo, resgatar um dos jogos mais divertidos do passado, e como fariam isso se fizessem um jogo focado em gráficos realistas, muita gente nem associaria ao game original, muita gente hj não viveu a época do original e terá a oportunidade. As vezes manter a originalidade faz bem, cito por exemplo GOW q sempre foi top, e na minha opinião a inovação jogou a franquia no lixo com esse último

        1. Não é mesmo meu amigo, independente de ser sonysta ou não, queria saber de onde veio essa ideia de que jogo bom é baseado em gráficos realistas, coisa de gente sem discernimento algum não é possível

      1. Quem falou em gráficos aqui??? Vocês estão recebendo tanto joguinho medíocre que pegaram traumela de jogos com gráficos ultra realistas. Kkkk

        Mas já que tocou no que te fere, Donkey Kong Country Tropical Freeze é um exemplo de gráficos lindos sem ser aquele joguinho feito pela Cartoon Network. ???

  2. Microsoft já está atualizando os preços dos games no Brasil!

    Flight Simulator nas alturas!!!

    “O jogo entrou em pré-venda no dia 13 julho, mais de um mês antes do lançamento. Como mostramos aqui, o preço na época estava fixado em R$199, R$279 e R$339 para as versões Stantard, Deluxe e Premium, respectivamente.

    O interessante é que o preço era claramente inferior que dos EUA, onde estava sendo vendido por $60 dólares (R$328) na versão Standard. Esta prática é comum e chamada de Regional Pricing, uma espécie de desconto para aliviar o câmbio.

    No entanto, nessa semana os valores já foram reajustados, em média 24%, com a maior alta sendo na versão Premium que está custando agora R$429. A versão Standard está sendo comercializada por R$249 e a Deluxe por R$339.

    1. Se babacaixista já não comprava jogo, agora então…. ???

      Quero só ver quando a Microsofret reajustar a assinatura do Mendigopass de R$1,00 para R$1,50. Vai ser suicidio em massa. Kkkkk

  3. Para mim o jogo está animal, tanto em gráfico como em jogabilidade. Já tem sonysta chorando no post mas acredito que seja de raiva porque enquanto nos divertimos com jogos assim eles tem que hypar jogos “artísticos” sem graça.

      1. E vc é o mentalmente saudável pagando pau pra tudo que a sony faz. Um monte de jogo bugado, tudo cagado. Se a sony cagar na sua boca você mastiga, engole e diz que tá gostoso. Tarciso ainda falou que ia ter sonysta chorando. Vc veio correndo! 4kkkk

  4. Rumor: Playstation 5 esta com dificuldade em rodar jogos em 4k nativo.

    Fonte:
    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-13-rumor-ps5-tem-dificuldades-com-jogos-a-4k-nativa

    – Eu fico imaginando a dificuldade que é desenvolver jogos em um hardware fraco e com clock variável no PS5.

      1. Xbox Series S
        (GPU: 4 TF RDNA 2 – CPU 3.8Ghrz – 12GB de RAM GDDR6)

        1080p@60
        1080p@30 / RayTrancing Parcial
        840p@30 / RayTracing Total

        PS5
        (GPU: 9.2/10.2 TF RDNA 1.5 – CPU 3.5Ghrz – 16GB de RAM GDDR6)

        1080p@60 / RayTracing Total
        1440p@60 / RayTracing Parcial
        2160p@30
        2160p@60

        Xbox Series X
        (GPU: 12.1 TF RDNA 2 – CPU 3.8Ghrz – 16GB de RAM GDDR6)

        1440p@60 / RayTracing Total
        2160p@30 / RayTracing Total
        2160p@60 / RayTracing Parcial
        1080p@120
        1440p@120
        2160p@120

        1. Acho que não será SSD o Séries S, pq o que eleva muito o valor é isso.
          Imagino que seja HDD de 1TB msm.
          Mas não queria que fosse só 4TF igual o One X, poderia ser pelo menos uns 6~7TF
          E a memória poderia ser menor tbm, aí no caso eles deveriam tirar a multitarefa e múltiplos games abertos.

    1. Mais pesado, maior, menos potente.
      Sem 4K nativo (isso que falavam em 8K uns 5 meses atrás kkkk)
      Sem PSNow
      Mas veja bem, é a bateria os controles… Kkkkk

  5. Galera, estou vendendo Star Wars Jedi Fallen Order versão premium – código 25 dígitos. Comprei um OneX e veio com esse jogo, como eu não curto Star Wars estou querendo vender o game.

  6. Melhoraram demais o combate, tava bem lento e agora parece que acertaram, no aguardo, uma pena que não vai ter Coop online ao que tudo indica.

  7. Se juntar… A barba do primeiro cara no vídeo… Com o mulets do segundo… E o suéter do terceiro… Teremos o programador supremo.

  8. Pior que tô com vontade de jogar esse jogo nem tava dando tanta bola pra ele antes, será que vai ter progressão de habilidades e etcs ?

  9. puts que parile que jogo lindo!! vou falar uma coisa emotiva aqui nada a ver, é apenas por alegria mesmo, mas esse jogo é MUITO MAIS BONITO do que Streets of Rage 4 e Cuphead, olha o trampo dos caras pra desenhar tudo isso, olha o tanto de metamorfose que tem, olha quanta coisa na tela, eu como desenhistra frustrado to maravilhado com isso aí.

  10. Enquanto os personagens símbolos do xbox é um sapo, um babuíno cara quadrada e umas baratas e joaninhas, os personagens principais do playstation são Spider man, Kratos, Drake, Ratchet…não dá nem pra discutir…por isso o xbox está morto e devidamente cremado

  11. que jogo bunda…o one x está muito bem servido esse ano…mostrando todo o poder do monstro…Bleeding edge, Ori 2, Grounded e agora Battletoads…pura excelência técnica e primor gráfico!

  12. Dia 20 tá logo aí. Pena que esse aí tem cara de ser jogo de no máximo 10h de jogatina, mas ao menos tem Co-op local, da pra se divertir com as visitas

  13. esse game simboliza exatamente o xbox de uns anos pra cá!
    Console com muitos TF, e pouco gráfico…sem contar que tudo joguinho genérico

  14. Agora sim, vendo o esquema de jogabilidade e os “power ups” da pra perceber que o game tem potencial.
    Tá frenético, tem combos e as animações extremamente fluídas. Agora é só esperar pra jogar!

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