Durante o Monster Hunter Wilds Showcase que foi ao ar hoje, a Capcom anunciou um beta aberto, finalmente dando a todos a oportunidade de experimentar o novo capítulo da série enquanto aguardam sua estreia nas lojas marcada para o próximo ano.
Os testes começarão mais cedo no PS5 para assinantes do PS Plus, das 04h00 CET do dia 29 de outubro até às 03h59 CET do dia 31 de outubro. A partir das 02h59 do dia 1 de novembro até às 03h59 do dia 4 de novembro a versão beta estará disponível para todas as plataformas, nomeadamente PS5, PC e Xbox Series
A demonstração será dividida em três partes. O primeiro consiste no editor de criação do personagem completo com todas as funções e com a possibilidade de transferir os dados do nosso caçador ou caçadora para o jogo completo.
Welcome, hunters, to the third locale in the Forbidden Lands; the Oilwell Basin.
Meet the people of Azuz, the Everforge, and come face-to-face with three of the area's new monstrous denizens, including the ominous Black Flame. #MHWilds pic.twitter.com/dsKLh4CKK8
— Monster Hunter (@monsterhunter) October 23, 2024
Uma missão de história também será incluíd , apresentando a mecânica central de Monster Hunter Wilds durante uma caçada a Chatacabra. Finalmente, está incluída uma missão de caça Doshaguma, que pode ser enfrentada sozinho ou em modo multijogador. Ao participar do beta aberto de Monster Hunter Wilds, os jogadores receberão um pingente em forma de raposa para decorar suas armas e Seikret no jogo completo.
Esta é claramente uma excelente oportunidade para experimentar as grandes inovações deste capítulo, como o modo Precisão, a movimentação com o Seikret e a possibilidade de trocar de arma em tempo real no meio da caça. Da mesma forma, quem se aproxima da série pela primeira vez poderá se familiarizar com a mecânica básica e experimentar os 14 tipos de armas presentes no jogo.
Antes de sair, lembramos que Monster Hunter Wilds estará disponível a partir de 28 de fevereiro de 2025 no PC, PS5 e Xbox Series Se ainda não o fez, sugerimos que leia nossas impressões após experimentar o novo capítulo da série na Tokyo Game Show 2024.