A Bethesda Game Studios contratou o escritor principal do mod Fallout: London, a equipe do mod confirmou. A redatora principal Stephanie Zachariadis é agora uma Associate Quest Designer na Bethesda Game Studios. A equipe do mod confirmou que isso não significa que nenhum de seus trabalhos anteriores está sendo descartado, pois embora ela não possa continuar trabalhando no mod, tudo o que foi feito até agora ainda está em vigor.
A contratação de modders dificilmente é inédita na indústria de videogames, com muitos escritores, designers, produtores e outros começando modding em vários jogos. Zachariadis agora trabalha em Austin, Texas, filial da Bethesda Game Studios, que é um dos quatro estúdios sob a égide da Bethesda Game Studios, ao lado de seus estúdios irmãos em Maryland, Montreal e Dallas, Texas.
A Bethesda Game Studios tem vários projetos futuros, incluindo o RPG de ficção científica Starfield, que está programado para lançamento em 11 de novembro de 2022, exclusivamente no Xbox Series X , Xbox Series S e PC.
A Bethesda também anunciou recentemente The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, que inclui mais de 500 mods de conteúdo do Creation Club e será lançado em 11 de novembro no final deste ano, marcando o aniversário de 10 anos de Skyrim. Embora nenhum novo jogo Fallout esteja publicamente em desenvolvimento, Bethesda continua trabalhando em novos conteúdos para Fallout 76, incluindo servidores personalizáveis que chegarão em setembro.
Quanto ao seu trabalho em Fallout London, o objetivo é preencher a lacuna entre os dois primeiros jogos da série. Fallout London se passa em 2237 e lidera a série fora dos Estados Unidos pela primeira vez. Com facções chamadas The Gentry, Tommies e Isle of Dogs Syndicate, o mod é muito baseado na cultura britânica.
Depois que a Microsoft finalizou sua aquisição da ZeniMax Media no início de 2021, a Bethesda Game Studios (e o resto da Bethesda Softworks ) tornou-se parte da família de estúdios do Xbox.