O Wall Street está cautelosamente otimista sobre a maior aquisição da história da Microsoft que deseja ser a nova proprietária da a rede social profissional LinkedIn. Agora, Bill Gates também manifestou apoio para esta aquisição.
“Eu acho que é uma grande aquisição. LinkedIn agrega muito“, disse Gates, ao Bloomberg em uma entrevista.
Na oportunidade, Gates afirmou que combinar as competências da produtividade da Microsoft com a rede social LinkedIn pode transformar a empresa em ser o centro profissional das pessoas.
“Se pudermos fazer isso ser tão valioso quanto é o Facebook no mundo social, é uma boa agregação de valor, e é isso o que vai acontecer ao longo de alguns anos”, diz Gates.
Gates, diz que a Microsoft vai poder usar o feed de notícias do LinkedIn para fornecer uma fluxo profissional sobre tudo o que está acontecendo dentro e fora de sua empresa, acompanhando as habilidades que necessitam para serem mais competitivos.
Gates já interferiu em uma proposta de 8 bilhões de dólares que a Microsoft iria comprar Slack, mas a compra não foi finalizada pos apontou que poderia construir algo melhor em sua própria casa com o Skype.
A essa luz, Gates apoia a compra da LinkeIn por US$ 26,2 bilhhões de dólares, visto por alguns como um preço bastante elevado.
Se Bill Aprova tá tranquilo e tá favorável, mas que é um preço bem elevado é. kkkk
OFF
Falei que a Google pode compra o Twitter kkkkk…. tinha avisado kkkkk….
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/google-pode-comprar-twitter-ate-o-final-do-ano-apostam-analistas-financeiros/59352
R.I.P app para W10
Infelizmente aff, que saco
Rumores apenas.
Ninguém desconfiava da compra do Linkedin pela Microsoft.
Essas grandes Startups estão todas com problema de caixa, Snapchat vai inserir propagandas nos vídeos, pq a coisa tá preta.
A Microsoft está no foco agora, tudo o que ela faz, os outros vão atrás e a mídia e muitos analistas, que normalmente não sabem de nada, ficam plantando essas notícias, click bait.
Até as startups tbm plantam essas notícias, tipo, vai que cola e vamos ganhar um caminhão de dinheiro.
Snapchat, Twitter, Pinterest e outras estão vendo que não é fácil sobreviver sem alguém pagar as contas.
Único que está confortável e valendo cada dia mais é o Uber.
ah sim, claro, até parece que o bill gates ia criticar a compra
A microsoft só liga para mercado corporativo, foi por isso que vendi meus lumias e comprei um zenfone 2, eita aparelho top e show, o Android evoluiu muito e está muito a frente do windows, e se a microsoft não se cuidar vai perder o desktops tambem
Troquei meu L830 por um moto x 2014 e realmente o Android tá muito bom, Mas não necessariamente muito melhor q o wmobile. Acho q MS não vai se descuidar no desktop nos próximos 30 anos.
Essa fusão vai render outros bilhões!
Grande Nadella!