O famoso site WikiLeaks deu frutos a novos vazamentos sobre a campanha presidencial de Hillary Clinton nos Estados Unidos. Isso inclui uma curiosa lista com uma série de CEO e executivos que foram considerados para o posto de vice-presidente na chapa da candidata democrata.
A lista menciona nomes como Bill Gates (co-fundador da Microsoft e co-presidente da Fundação Bill e Melinda Gates), a própria Melinda Gates (também co-presidente da fundação), Tim Cook (CEO da Apple), Ursula Burns (CEO da Xerox), Michael Bloomberg (ex-prefeito de Nova York e fundador da Bloomberg), Mary Barra (CEO da General Motors), Muhtar Kent (CEO da Coca-Cola) e Howard Schulz (CEO da rede de cafeterias Starbucks).
A lista é referida como um “primeiro rascunho”. Bloomberg e Schulz já declararam publicamente o apoio à candidatura democrata, enquanto Tim Cook foi anfitrião de um evento para arrecadação de doações para a campanha de Clinton.
Apesar da longa lista, em julho Hillary acabou optando por um político tradicional para a vaga: o senador do estado da Virgínia, Tim Kaine.
Já pensou Tio Bill como vice-presidente dos Estados Unidos?
Fonte: 9to5Mac.
Queria mesmo que ele fosse presidente do Brasil! kk Só mais um sonho! kk :/
Agora faz sentido o uso de Windows Phones na polícia de New York… kkkkk
Kkkkkkk tem razão
Hillary é comuna não combina com o tio bill, ta mais pro trump
Vc que pensa, tio Bill não tem nada de republicano.
Hillary é candidata do sistema, Trump desliza muito nas falas. Tio Bill sairia melhor como de um outro partido
Tio Bill sairia melhor se ele se candidatasse isso sim kkkkk #BillGatesPresident
Comuna? Cara não, simplesmente não…
Aff¬_¬ espero mesmo que nao, que mal gosto uma empresa se envolver com coisas politicas, a Microsoft nao precisa disso, a nao ser, que como a Odebrecht, queira sanções corporativistas, metacapitalistas, oligopolistas, de crescimento ilícito, com acordos escusos e criminosos –“