O YouTube talvez nunca seja destronado como o rei dos vídeos on-line, mas a Microsoft desenvolveu um argumento convincente para visitar o Bing antes de assistir qualquer coisa no YouTube.
A Microsoft realizou uma reforma necessária à sua em alguns recursos do Bing, nesta semana, e o produto final é muito bom. Apresenta miniaturas de vídeo maiores, mais fácil de identificar, e você ainda pode visualizar vídeos direto dos resultados, é só mover o cursor do mouse sobre um resultado para assistir a um pequeno pedaço do vídeo.
O Bing agora mostra informações adicionais sobre cada resultado. Especificamente, agora você pode ver a contagem de visualizações e a data de upload antes de clicar através do resultado.
As páginas de busca superaram o YouTube com algumas sugestões de pesquisa realmente úteis. Pesquisas de música vão aparecer um módulo na parte superior para o artista com uma foto e uma lista de outras músicas mais acessadas.
Esse novo recurso é apenas uma das poucas alterações que se concentram em vídeos de música. Procura por músicas agora irá destacar o “melhor” resultado com uma pré-visualização extra-grande. Estes resultados são escolhidos com base na relevância e popularidade. Você ainda pode assistir o vídeo inteiro direto do resultado da pesquisa.
E, claro, o Bing puxa resultados de toda a web, não só o YouTube. Google, também, é claro, tem sua própria ferramenta de busca de vídeo no google.com que puxa resultados de várias fontes. Mas esse produto é datado e não possui muitas das características introduzidas pela atualização mais recente do Bing.
Mitou agora cara rsrs
Contem uma novidade!!! A hegemonia da Microsoft e visível até pra um leigo no assunto.
Putz!!! Melhor comentário
pow melhor não comemorar muito agora. pois esse jogo pode virar né.
ja que o google ominou até agora.
Faz tempo que mesmo no Brasil a pesquisa por videos do Bing é melhor que o Google, agora só está melhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
kkkkk boa!! verdade!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dahora
Ontem pesquisei uma música, e o vídeo postado pelo artista, abriu em tela cheia, mas de outros usuários que postaram, exigiu um aplicativo, e abriu pelo Tubecast – que era o aplicativo Youtube instalado em meu aparelho.