BioShock 4 chegará ao Xbox Series X; Seu enredo acontecerá em uma nova cidade

Cloud Chamber, o estúdio de desenvolvimento encarregado de moldar BioShock 4, abriu novas vagas de emprego em seu site oficial para a produção deste novo título da famosa franquia de tiro em primeira pessoa. A 2K, editora do jogo, ainda não divulgou detalhes oficiais de BioShock 4, mas o anúncio dessas vagas dá pistas sobre o projeto.

Graças às vagas abertas de emprego da Cloud Chamber, sabemos que BioShock 4 chegará aos consoles da próxima geração, ou seja, PS5 e Xbox Series. Outra coisa que as vagas deixam claro é que este título será definido em “um novo mundo fantástico”, o que significa que não vamos voltar a Rapture ou Columbia, as cidades onde os BioShock e BioShock: Infinito se passaram, respectivamente. Assim, BioShock 4 acontecerá em uma nova cidade cujo cenário e nome são completamente desconhecidos.

Se entrarmos na descrição de cada posto trabalho, veremos alguns detalhes do projeto, como por exemplo que está sendo desenvolvido no Unreal Engine 4 (embora provavelmente acabem levando o jogo para o Unreal Engine 5 se for verdade que ainda falta muito tempo para em desenvolvimento). Vale destacar também que as vagas colocam muita ênfase na qualidade da cinemática do jogo, algo para o qual chegam a mencionar que buscam um nível de maestria semelhante ao do cineasta Wes Anderson.

No início do ano pudemos saber mais detalhes sobre BioShock 4 graças também a algumas novas ofertas de trabalho publicadas pelo estúdio de desenvolvimento. Naquela época, Cloud Chamber deu mais informações sobre seus valores de produção e o que queriam alcançar com o projeto: um mundo muito mais reativo, um jogo com momentos memoráveis ​​e excelência em termos de IA e combate.

 

Fonte

13 comments on “BioShock 4 chegará ao Xbox Series X; Seu enredo acontecerá em uma nova cidade

  1. Só uma observação sobre a engine. Nem tudo precisa migrar. Um bom exemplo é mortal kombat que ainda usa UE3 eles apenas customizaram a dita pra necessidade do projeto.

    1. Batman Arkham Knight também usa a Unreal Engine 3, e é muito mais bonito do que muitos jogos em mundo aberto por aí (Spiderman, por exemplo).

  2. Foi o último jogo que comprei no xbox, bioshock collection, lá em dezembro passado, 62 bozo, agora só falta jogar, WitCher 3 foi o penúltimo, nem lembro quando comprei, tô só no game pass

  3. Estou atrasado, tenho Bioshock 1 e 2, the witcher 3, Dead Rising 4 em mídias físicas esperando a oportunidade aparecer para eu jogar.

      1. Twnho mais de 180hs de gameplay de the Witcher jogo imenso e maravilhoso, mundo vivo e repleto de coisas para fazer melhor jogo de mundo aberto que já joguei até hoje.

      2. Fechei semana passada, o esquema é deixar pra fechar ele nas férias pq vc gasta 65 horas fácil só pra fazer a campanha principal. Isso fora a história das DLCs a parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *