A Pearl Abyss anunciou que a versão de “Black Desert Online” para Xbox One X estaria jogável pela primeira vez durante a Gamescom, que aconteceu na Europa, na semana passada. O MMORPG de grande sucesso “Black Desert Online” chegou ao Brasil no mês passado na plataforma PC e já está conquistando fãs pelo seu visual realista.
Em um mundo aberto e imersivo, os jogadores possuem o domínio para exploração, com opções como PvP. O game é realmente gigante, em universo fabuloso cheio de perigos.
Jung Kyungin, CEO da companhia, disse que é entusiasmante revelar que a versão Xbox One X na Gamescom e está ansioso para ver as reações dos jogadores. Kyungin disse ainda que correrá numa “resolução 4K verdadeira e nítida.”
>>>> confira um terrível monstro marinho em Black Desert Online.
Ficou curioso para ver o game na “experiência Xbox One” a 4k? Confira abaixo:
[youtube]bhb1OOVUWYI[/youtube]
O jogo rodou no PC, mas com o kit do Xbox One X instalado para simular como se fosse no console. Ah, ainda não foi confirmado no Xbox, mas na Gamescom o jogo estava rodando a 60fps.
Abaixo, confira o trailer jogo liberado na E3:
[youtube]Wc3kerzmyF4[/youtube]
Estão animados por este game?
Ai ai… mal posso esperar.
idem!!! jogaço…
Cade os investimentos em jogos japoneses próprios? Jogos como Lost Odyssey e Ninety Nine Nights tem grande potencial, mas infelizmente são ignorados pela Microsoft. Cadê o Alan Wake 2, ou o Sunset Overdrive 2? as devs não irão esperar eternamente a Microsoft se decidir pela continuidade desses jogos.
Os jogadores pediram que a Microsoft não investisse mais em Alan Wake, Sunset Overdrive, Ryse, entre outros, afinal os fãs pesaram em cima do Phil exigindo que ele investisse mais em jogos First Party. Sunset Overdrive, Ryse, Dead Rising, … não são jogos First Party! Eu particularmente prefiro que a Microsoft tente comprar essas franquias para poder investir mais ou simplesmente desista delas é comece a investir em jogos novos First Party mesmo.
Acho que falta muitos para que jogos novos que estiverem em desenvolvimento virem a ser mostrados ou lançados por isso a Microsoft deve ter fechado alguns acordos de exclusividade para jogos third party para poder mostrar algo a mais na E3, mas isso tende a mudar.
A Microsoft tentou comprar a franquia Ryse mas até onde sabemos não conseguiu. Os devs de Sunset Overdrive disseram que não venderiam está franquia.
Por mim a Microsoft pode abandonar estes jogos pra desenvolver os próprios games.
Ryse tem uma arte muito boa. O desenho, o estilo artístico, é algo surpreendente. A Microsoft deveria criar a própria franquia hack n Slash mas usando esse mesmo estilo artístico é gameplay de Ryse. A solução seria contratar a mesma empresa que fez Ryse ou comprar Ryse e já contrata los pra desenvolver o próximo.