Blair Witch será inspirado por Alan Wake, Outlast e filmes como Atividade Paranormal

As Bruxas de Bair, ou Blair Witch, é um dos jogos mais cobiçados para o público que ama terror e possui um Xbox One ou PC. De acordo com as últimas informações, será inspirado em Outlast, Alan Wake e filmes como [REC] ou Atividade Paranormal. A equipe deu mais detalhes de seu próximo projeto, que será lançado já no próximo mês, inclusive diretamente no Xbox Game Pass.

Blair Witch nos levará de volta à floresta de Burkittsville, Maryland, em 1996. Vamos entrar na pele de Ellis, um policial que tem seus próprios problemas pessoais. Ellis vai para a floresta em busca de um menino que desapareceu, mas logo descobrirá que ele não está em uma floresta normal e terá que enfrentar seus próprios demônios interiores.

Como um bom título de Bloober Team, Blair Witch irá combinar pulos com sobrevivência e grandes doses de terror psicológico, inspirado em jogos como Outlast, Alan Wake ou Slenderman. Eu estou incluindo em Silent Hills. Além de filmes como [REC] ou Atividade Paranormal, segundo a equipe comentou a Eurogamer.

Graças ao mais recente episódio do ID@Xbox Game Pass, pudemos descobrir novos detalhes do jogo. A tensão será constante e, como em Outlast, teremos uma câmera durante toda a nossa aventura. Mas a câmera será fundamental para resolver os enigmas que encontramos. Podemos ver uma cena gravada e essa gravação pode alterar nosso entorno. Quem assistiu as Bruxas de Blair sabe como isso pode ser macabro.

Nós não estaremos sozinhos, porque seremos acompanhados pelo cachorro Bullet, que também será vital para cumprir certas missões e avançar na jogabilidade. E sim, podemos acariciar a cabeça dele! Blair Witch estará disponível para Xbox One e PC em 30 de agosto. E também chegará no Xbox Game Pass sem qualquer custo adicional.

67 comments on “Blair Witch será inspirado por Alan Wake, Outlast e filmes como Atividade Paranormal

  1. Várias reclamacões em diversos grupos de Ps4 reclamando da troca do PES por um “exclusivo”.

    Que fase dos pôneis fanboys huahuahuahua

    1. O problema é que muitos venderam até o PES e agora terão que comprar de volta. Outros estão cansado de jogos estilo Detroid que a Sony oferece. Realmente foi muita reclamação.

      1. Engraçado q não vi essa reclamação em lugar nenhum, só aqui no mundo da ilusão. Um monte de doido ainda subindo # nos post do Major Nelson e Xbox no Twitter e eles cagando pros brasileiros. A única coisa boa dessa história é q fudeu esse argumentinho de empresa q respeita consumidor e q sempre dá um bom suporte. Nem uma resposta os caras fizeram questão de dar. Nem pro Major dizer: “Brazil, Castlevania é meu Cú” kkkkkkk

        1. Tas bem informado sobre tudo pelo visto!
          Oq me se faz ai pelo visto é jogar!
          Comecei meteo exodus em 4k no xbox one x scorpion edition nacional!

          Abraço em 4KKKKKKKKKK

          1. O meu é o S, zerei o Exodus faz tempo. Apesar do meu S não rodar em 4K, minha TV é 4K (compra da qual me arrependi já q não vejo diferença alguma qndo vejo Conteúdos em 4K no Netflix/YouTube ou em 1080p), somente retardados se vangloriam por isso, talvez pq saibam q a compra do X/Pro não valeu a pena. E se vc tá falando sobre a resposta de bosta do Bruno no Twitter, aquilo não vale de nada. No mínimo, depois do alvoroço q fizeram, deveriam receber pelo menos um VTNC do perfil oficial do XboxBR no Twitter, mas nem isso. Fique aí sonhando com as coisas q lê aqui no “Club dos Lunáticos”

          2. Concerteza 4k e 1080p são a mesma coisa! ?‍♂️?‍♂️
            Sei d nada nem sei quem é Bruno e sei la oq d resposta sei la do q e o pq!
            Assino live pra jogar on line!
            Meus jogos são TODOS MÍDIA FÍSICA!

          3. Vixe. Mais um com essa desculpa q “assina live pra jogar online”, essa passada de pano tá mais velha q minha avó. Depois de dizer q seus jogos são todos mídia física, qro ver se vai cair em contradição e falar pra assinar Gamepass . Pra um cara q se vangloriam tanto de saber o a diferença entre 4K/1080p, tá muito atrasado com esse conceito de mídia física…

          4. Nosso posso assinar so p jogar?
            Tenho q assinar pra q?
            Ganhar jogo?
            Tenho todos os jogos em midia física!
            Pq eu posso!
            Pq eu quero!
            O dinheiro é meu!
            To afim!
            E pq eu coleciono!
            Não me vangloriso d nada!
            Apenas não venho aqui fazer papel d babaca!
            Atrasado com conceito? Wtf

          5. Vai jogar então rico! Ainda diz q não vem aqui fazer papel de babaca! Kkkkkkkkk. Acham q devo contar pra ele ou deixo o menino na inocência? Kkkkkkkkkk

          6. Rico não sou!
            Se eu disser q assino gamepass chamam d mendigo!
            Se digo q tenho jogos em midia física chamam d rico!
            É cada um em!
            Venho ler noticias no WC!
            E costumo ler alguns comentários!
            E como tem babaca aqui em!
            Fico impressionado!
            Pra ver quem é o babaca aqui entre nos dois!
            Vc esta na materia do jogo bruxa d blair!
            Vc disse algo sobre esse jogo aqui?
            Lógico q não!
            Portanto vc é o babaca!

          7. Nunca utilizei o recurso, apesar de saber q tem no meu S. Eu tenho q habilitar os downloads das texturas 4K pra poder utilizar o HDR nos games é brother?

          8. O meu tem uma diferença absurda quando tiro da tv do quarto onde fica o console que é uma 37 fullhd pra da sala que tem hdr. A iluminação é outra. Vê na configuração da sua tv como habilita o hdr nela. No one s acho que é automático

          9. deixa eu ver se entendi.

            Você nao ve diferença entre 1080p (2.073.000 pixels) e 4k (8.294.400 pixels) e quem ve diferença é retardado?

            Nossa!

          10. O olho humano tem suas limitações. Existem vários artigos e estudos científicos sobre isso, principalmente depois que as TV’s 4K invadiram o mercado (quem gosta de ler um pouquinho q seja, já deve ter se deparado alguma vez com um desses artigos).

            Eu disse q retardado é quem vive se vangloriando pq vai jogar em 4KKKK (uma das coisas mais idiotas inventadas, mas q todo mundo sabe a origem idiota de onde isso veio).

            Agora, se vc por acaso for um ser humano que veio do futuro e sua visão é evoluída ou for um cyborg com implantes oculares de última geração, parabéns por enxergar essas diferenças!

        2. Vc está desinformado. Quem responde pelo mercado brasileiro é a Xbox Brasil e ela já se pronunciou explicando que a disponibilidade e preço de jogos são atribuições exclusivas das distribuidoras dos jogos. Castlevania esbarra em licenciamento e direitos autorais das músicas (para o nosso mercado). Não é simplesmente “vamos pegar esses jogos e colocar à disposição”. O que ocorre (como agora…) é quem nem sempre os títulos estão disponíveis em todos os mercados. Mas na minha opinião o problema mesmo é repetir no lugar do Castlevania um jogo (horroroso!) que já havia sido disponibilizado há pouco tempo.
          Ao mesmo tempo, esse tipo de situação mostra que mesmo com toda a atenção que a Microsoft tem dedicado ao Brasil, ela ainda está longe de fazer tudo que precisa ser feito.

          1. Diz aí onde foi q vc viu esse pronunciamento por favor… Só não vale dizer que foi aqui no WindowsClub…

          2. Você é tão desinformado que questiona a explicação do colega acima. Deve achar que a Microsoft não coloca o jogo no Brasil pq não quer, simplesmente. “Eu não vou colocar o jogo na Live BR, não quero”. kkkkkk

          3. Até que enfim a explicação correta para o problema. Eu nem tenho paciência de explicar pra “doentes mentais” como esse Lopes Dantas aí, são caras que devem achar que a Microsoft não disponibiliza o jogo ao Brasil pq não quer, simplesmente rsrsrs Pra você ver como ele está desinformado, que ele quer a fonte de onde você disse isso. E realmente o problema foi a troca ter sido feita por um jogo que já tinha sido oferecido, e de qualidade muito abaixo.

    2. PES ou Detroit estamos bem servido. Já vcs kkkkkkkkkk odeio futebol e o Detroit eu queria muito hahahaha te arromba aí com The Maw kkkk

    3. na enquete do “meups4” q é a maior comunidade de sonystas ta 60 a 40 a aprovação, portanto posso dizer que é uma falácia o que você esta dizendo

  2. Rapaz, parando pra pensar, o filme A Bruxa de Blair é bem à frente do tempo dele… Na época aqui no Brasil muita gente odiou o filme, inclusive na sessão que eu fui um cara gritou “que merda” assim que acabou kk Mas pros tempos atuais, tem muito a ver com essa geração, com a disponibilidade de câmeras, sinal do celular caindo em áreas remotas, impedindo comunicação e essas coisas. E nos videogames é que realmente se encaixa mesmo. Espero que saia um ótimo jogo…

    1. Tomara q o protagonista tenha uma arma ou pelo menos confronte algum inimigo (já que é um policial). Pq era tenso no Outlast só correr ou se esconder, rsrsrs.

        1. Se a bruxa for o único inimigo do game, será muito monótono não acha? Provavelmente haverão outros inimigos, mesmo q sejam só delírios do personagem. O mesmo acontecia em Alan Wake.

  3. No começo do trailer parecia muito Alan Wake. Tomará que seja bom. Uma coisa importante em jogos de terror, não é o visual, mas o som e a ambientação, estava jogando Fable, e aquela atmosfera de cemitério com sons de pessoas gritando como se tivessem em sofrimento eterno, é aterrorizante.

          1. to tentando comprar alan wake pra playstation, mas não to achando. Me indica um link aí.

          2. Em breve, em breve você vai ver kkkkkk ou acha que a Remedy não vai lançar? Kkkkkk

          3. A Remedy visitando estúdios parceiros da Sony, é a Sony visitando a Remedy, cuidado para não se rasgar caixinha.

    1. Verdade, ainda mais se jogar de headset, o último que me aventurei foi outlast e puta que pariu, tava jogando a noite na sala, tomei um susto da porra e meti um berro que acordei até a mulher no quarto hahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *