Bleeding Edge: suporte pós-lançamento será baseado no feedback dos jogadores

O Bleeding Edge de Ninja Theory será lançado em 24 de março de 2020 para Xbox One e PC. Uma versão beta do jogo está prevista para 13 de março. Como esperado, o jogo também receberá conteúdo após o lançamento e a Ninja Theory informará a comunidade sobre o que focar.

Em uma entrevista ao Windows Central, a diretora do jogo, Rahni Tucker, falou extensivamente sobre vários aspectos do jogo. Ao falar sobre a inevitável DLC do jogo, ela disse que não tinha um roteiro específico em mente. Coisas como novos lutadores são uma questão de disciplina, mas você analisará o feedback da comunidade para definir prioridades.

“Não temos um roteiro específico para compartilhar, mas definitivamente apoiaremos o jogo depois que ele começar. Eu tenho uma equipe para fazer isso. Temos uma lista enorme de recursos e conteúdo que queremos desenvolver. Quero dizer, mais lutadores e cartas e afins são uma questão de disciplina. Há muitas outras coisas que queremos adicionar, mas estamos recebendo o feedback da comunidade sobre como podemos priorizar essas coisas. ”

“Após a primeira versão beta, houve muito feedback sobre os modos competitivos, como o desejo de um modo de classificação. É algo que sempre quisemos adicionar. Era apenas uma questão de tempo. Então sim, certamente mais lutadores. Mais recursos com base nas necessidades da comunidade. ”

Aparentemente, também não haverá microtransações no Bleeding Edge.

O Bleeding Edge será lançado em 24 de março de 2020 para Xbox One e PC.

 

VIA

45 comments on “Bleeding Edge: suporte pós-lançamento será baseado no feedback dos jogadores

    1. Cara , te achava mais cabeça. Mas percebo que tu e só mais um minion de certos canais do YouTube,que não tem argumento algum e fica repitindo sempre as mesmas coisas….

  1. Como experiência própria, boa parte do engajamento vem de classificação/ranking dentro do jogo por causa da competitividade. Então acho q deveria ser prioridade junto com os personagens

  2. jogo muito divertido mesmo, tomara q de tudo certo, na minha opiniao precisa nerfar a gorda de cabelo rosa, somente isso, de resto foram 3 dias de gameplay frenetica, adorei

      1. parece mesmo aqueles jogos genericos de kids comedores de mães cheio de ropinha, skins, e outros câncers da indústria..
        tipo lol, fortinite etc

    1. É justamente isso que me entristece, mais um jogo de potencial (assim como SOT) sendo lançado sem conteúdo nenhum. Conteúdo esse que será desenvolvido com o passar do tempo. Preferia que ja lançasse completinho, odeio jogar jogo sem conteúdo.

  3. Jogo lixoooooooo,não vale n apena baixar isso aí e só perda de tempo. Vamos mostrar p a Microsoft que queremos jogos AAA de qualidade ,não essas bostas ai !

    1. Quanto choro, a Microsoft pode lançar o melhor jogo do mundo que tu vai ficar chorando como de costume, a Sony pode lançar as porcarias nivel Knack, Dreams, The Order e tu vai ficar endeusando.

      1. Não é por nada não, mas to pra conhecer um sonista que endeusa Knack,e The Order….Dreams esta longe de ser um “jogo” ruim…por sinal , la na plataforma, tem jogos melhores do que alguns exclusivos Xbox….

        1. Só pegar esses mais hipocritas que fazem listinha com jogo que não tem nem um pingo de vontade de jogar, a verdade é que nem gostam do jogo, mas na internet é o “diferencial” pra ter o console, e esse Dreams sinceramente é fraco, pode ser bom nas ferramentas que tem pra criação de conteúdo, mas como jogo é bem fraco, pode sair o melhor projeto dai que vai ser sempre aquele jogo com animação estranha, aquela textura de massinha, e clone de taubaté dos jogos já conhecidos.

          1. Não sabia que vc tinha jogado, porque todo mundo que jogou é só elogios para esse jogo….

            Se vc jogou e achou ruim, tudo bem….vc esta agindo igual a fanboy sonista que fala mal de Gears Tatics, por exemplo, sem nunca ter nem jogado o jogo, só se baseando por vídeo..

          2. Não joguei e não pretendo, já tive a experiencia com Project Sparks, Dreams pode ter milhares de ferramentas a mais, mas vai continuar sendo um criador de joguinho, no dia que chegar alguma criação relevante que se pareça mesmo um jogo de verdade, tu pode me mostrar e eu vou fazer questão de elogiar, mas enquanto for esses clones e criação com as animações toda torta e joguinho de uma fase só, eu passo longe que é o que a maioria que tem ps4 faz, mesmo elogiando o jogo em todo canto da internet.

          3. “Não joguei e não pretendo, já tive a experiencia com Project Sparks,”

            Sua moral pra falar do jogo acaba aqui….mas é aquele negócio. Só porque não faz “seu” estilo, vc não pode dizer que o “jogo” é ruim, é até porque grande barato dele é criar coisas….e acho que vc esta um pouco desinformado, porque há jogos bem feitos, com muito mais de “uma fase”, mas é aquilo…vou falar mal, porque é da concorrente. Se fosse o contrário, vc estaria elogiando aqui…

            Acho engraçado vc falar dos sonystas que elogiam esse jogo, como se do lado da “caixa’ não existe caixistas que adoram arrotar, elogiar e hypar jogos como Halo wars, por exemplo, mas que a bem verdade a maioria passa longe de jogar isso….e muito longe !! 😉

            Como vc vê, hipocrisia tem dos dois lados…

          4. Não estaria elogiando não, pois da mesma forma acho Project Sparks muito ruim, mesmo tendo uma ou outra criação ali que salva, mas que tá longe de um jogo completo, eu não sou porta voz de jogador de Xbox, sei muito bem que existe hipocrisia em todo lado, inclusive acho o canal Xbox mil grau (que me dizem ser ovelha de lá) hipócrita demais, mas se for pra dizer por mim, que curto Jogo Tático e RTS, joguei Halo Wars 2 e espero muito uma versão pro Xbox do Age of Empires, Wasteland da InXile que eu vejo a galera elogiando a rodo a compra do estúdio, da minha lista de amigos tem umas 15 pessoas que jogaram o Wasteland 2 e lá tem uma tabela de quantas horas as pessoas jogaram, eu tenho pouco mais de 100h de jogo e depois de mim em segundo lugar a pessoa não jogou nem 1h.

          5. Então Asa, acho que vc chegou no ponto onde eu queria chegar…não me leve a mal, mas vc e seus amigos estão longe de ser maioria dos que tem Xbox, que jogam esse jogo….é jogo de Nicho !! O que não quer dizer que não seja ruim…vc quer ver um exemplo do outro lado??

            Concrete Genie que a maioria das pessoas malharam aqui, e que vcs alegaram que ninguém jogou, é um jogo de nicho tb….a maioria dos que tem PS4 vai passar longe, mas se eu disser pra vc que na minha lista de amigos, tem 12 pessoas (incluindo eu) que compraram esse jogo e adoraram?? Quase todos platinaram….Isso que é um jogo Single Player, mas a maioria dos que tem PS4 passaram longe. Não vou dizer que só pq eu e meus amigos temos, que curte esse jogo, que a maioria joga….a grande massa mesmo não joga…

      2. Não é por nada não, mas to pra conhecer um sonista que endeusa Knack,e The Order….Dreams esta longe de ser um “jogo” ruim…por sinal , la na plataforma, tem jogos melhores do que alguns exclusivos Xbox….

  4. Em quanto isso no lado azul, a sony já disse que não lançará mais conteúdo pra Gran Turismo Sport. Só lançaram um, que é capado e sem conteúdo e já vão deixar de atualizar. Me pergunto como anda a petição para psnow para o Brasil, algum resultado poneys?

  5. isso tem cara de flop; deixar o jogo se desenvolver pela vontade patetica desses nutella gamers; so mostra o quão fraco anda a industria hj; praticamente uma prostituta a mercer da vontade do pessoal q compra passe de temporada e roupinha virtuais; deprimente

  6. Dreams, exclusivo +90 e revolucionário da Sony, caiu da 19⁰ para a 40⁰ posição na lista de jogos mais vendidos da semana no Reino Unido.

    O jogo ficou abaixo de jogos como Jumanji, Lego jurassic World e jogos já lançados há muito tempo como Sonic Mania e Forza Horizon 4.

    Parece que a notinha não influencia nas vendas hein…

  7. Joguei a beta por horas e não gostei, achei fraquíssimo. Mas acho que bastante gente vai gostar pq ja tinha uns viciados nas partidas.

  8. Em outras palavras, teremos mais um Sea Of Thieves na mão:
    Um jogo bonito, com ótimas mecânicas, mas capado de conteúdo.
    O mesmo será desenvolvido com o passar do tempo e feedback da comunidade.
    Dessa forma, o jogo ficará completinho e top a partir de 1-2 anos de lançamento.
    Eu particularmente não fico muito feliz com essa proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *