Cada vez mais títulos terão atualizações e melhorias gratuitas para a próxima geração de consoles, este é o caso de Borderlands 3. Os responsáveis aproveitaram a conta oficial do Twitter do título para ecoar a notícia e anunciar a novidade que chegará nas máquinas Sony e Microsoft.
A 2K confirmou que Borderlands 3 está recebendo uma atualização gratuita de próxima geração para os proprietários do jogo Xbox One, e que será executado em resolução 4K e 60 quadros por segundo no Xbox Series X.
A editora anunciou a notícia em um tweet, também revelando que a tela dividida para 3 e 4 jogadores está chegando ao título na próxima geração, junto com a tela dividida vertical para 2 jogadores para todas as versões do Xbox.
Mayhem is coming to next gen! And we heard you about vertical split-screen — that's coming to current-gen too! #Borderlands3 pic.twitter.com/RuxqQx5THI
— Borderlands 3 (@Borderlands) September 12, 2020
Como apontado na imagem acima, o suporte a 4K e 60FPS para Borderlands 3 será exclusivo para o Xbox Series X e PS5 – nenhuma especificação foi fornecida para a versão Xbox Series S no momento da escrita. Vamos esperar para saber mais detalhes em breve.
Não foi revelado se o Borderlands 3 irá suportar o programa Smart Delivery da Microsoft no Xbox Series S/X, mas de qualquer forma, seu progresso salvo e conteúdo pago da geração atual será transportado sem problemas para a nova geração que chegará em novembro.
Pérolas sonysta…
“Mesmo custando 600 dólares eu vou de PS5. Quero pagar 300 reais em um exclusivo nem que eu tenha que jogar 1 jogo por ano. PlayStation é Playstation”
Parabéns a Sony, conseguiu fidelizar seus clientes igual a Apple…
“Enganar” é a palavra correta rsrsrs
Eu prefiro “iludir”.
Parabéns a Sony…conseguiu enganar o mundo por 25 anos kkk
Pior que ela tem tudo pra quebrar mais um paradigma criado por vocês de “Playstation só vende pq é mais barato”…agora vocês tem o Series S com preço imbatível aí.
Ou a Microsoft quebrar o paradigma que console vende por “exclusivos” rsrsrs
Você é inteligente cara, venha pro lado verde da guerra.
kkk atualmente eu estou no lado mais sujo do mercado, o de mobile kkkkk
Vai sair Diablo e um outro clone concorrente. Ambos me pareceram tão bons que desejei versões deles pra consoles.
Nada que o emulador oficial da Tencent pra android não dê jeito. O Diablo Immortal vai rodar é no meu pc essa desgraça! hahahaha
Qual é este? Eu já usei o MEMU e o BlueStacks. O MEMU parecia que rodava perfeitamente o Blade Reborn, mas depois de jogar muito notei que o lag que tinha no jogo não era normal. E não era da conexão também, era problema do MEMU mesmo. Passei pro BlueStacks, mas este tinha outros problemas. Depois disso nunca mais usei emuladores de Android, fico até com medo de prejudicar a jogatina e eu não notar.
A Tencent sendo uma empresa multibilionária, deve ter feito um pra rodar perfeitamente seus jogos.
O nome do emulador é Game Buddy, eles criaram pra galera jogar PUBG mobile no pc, e roda até bem (quando testei), então pra Diablo Immortal é um pulo!
É eu vi, eu pesquisei. De qualquer forma, obrigado.
Tenho minhas dúvidas. Os jogos da Sony ainda não chegaram no nível de popularidade digno de serem chamados de system sellers. Muito menos de galera tatuando um Nathan Drake nas costad.
Quem disse essa façanha?
Semana passada recebi uma resposta bem parecida no Windows Club
Um cara lá na SonyVicio até esqueci o nick dele
Um cara lá na SonyVicio até esqueci o nick dele
Muitos sonystas diriam. Muitos deles gostam mais das histórias do que de propriamente jogar. Esses têm um perfil que os aproxima de gamers altamente casuais ou pouco iniciados no universo dos games. A Sony sabe disso e faz jogos focando muito em histórias e pouco em jogabilidade. De quebra, ela mexe com as emoções de muita gente que entra em contato com seus jogos como youtubers, jornalistas e avaliadores que trabalham como formadores de opinião.
Por isso ela se dá bem na mídia, com a imprensa e suas reportagens majoritariamente tendenciosas.
Mesmo tendo bem menos jogos lançados que os Microsoft Studios (320+ da Microsoft contra os menos de 100 da Sony) e uma média de notas inferior (74 pra Microsoft e 73 pra Sony).
Fonte: Metacritic (basta filtrar por Microsoft Studios e Sony Studios)
Tem que ser que nem eu que vou de Switch, consigo comprar 2 jogos por ano e tenho que ficar babando os outros 6 pq lançam jogo demais por ano. Ser sonysta seria muito mais fácil, conseguiria zerar todos jogos que quero kkk ?
Verdade kkkkkkk aqui no Xbox eu jogo pelo game pass e compro jogos na promoção, as vezes eu compro algum jogo no lançamento
Vindo de um sonhysta, não dúvido que seja verdade.
Tem uma versão de “Good Fall” 90 dólares kkkk.
https://wccftech.com/playstation-5-console-exclusive-godfall-ascended-edition-dlc-microtransactions/
Cara, você tem que ver os sonystas lá da GV. Eles estavam discutindo o que queriam pra Uncharted 5 e só falavam da história, citaram TLoU2 e só história, deixaram de totalmente de lado a gameplay. Igual a uma empresa que eu conheço.
E tem mais um nova retórica sonysta, lá estavam falando que resolução é diferente de gráfico e não um aspecto gráfico. Já viu por quê, né? Pra continuarem a negar a superioridade gráfica dos consoles da Microsoft.
Conheço muitos assim.
Taí um jogo bom d+ pra entrar pro Game Pass.
Quando a empresa é pró consumidor, coisas como essa são normais.
Aprende ai, Remedy e EA.
Peguei o Borderlands 2 + Presequel com todas as DLCs de graça na EPIC Store, muito bom
to até pensando em comprar o 3, só to esperando uma promoção entre a Epic e Steam
nada como jogar no PC e não ter monopólio de loja pra ter essas vantagens