O insider mais confiável que temos sobre Call of Duty e que não me lembro de ter errado alguma vez, Tom Henderson, se pronunciou finalmente sobre o jogo que será lançado este ano, se teremos ele no Xbox Game Pass ou não. A resposta agrada a todos os assinantes!
Até alguns dias atrás Tom Henderson tinha dúvidas sobre isso, mas parece que ele está confiante já que no X/Twitter em resposta ao @charlieINTEL ele acredita que será lançado no Game Pass, como você pode ver abaixo:
It coming to gamepass
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) April 13, 2024
A franquia Call of Duty está se preparando para adicionar um novo capítulo à sua longa e aclamada série com o lançamento do “Call of Duty 2024: Black Ops Gulf War“. Este título promete levar os jogadores de volta ao cenário da Guerra do Golfo, um período histórico que foi marcado por operações militares intensas e conflitos geopolíticos significativos.
O jogo está sendo desenvolvido pela Treyarch, conhecida por seu trabalho anterior na série Black Ops, e contará com a colaboração da Raven Software, que trabalhou no modo campanha. Segundo relatos, o jogo se concentrará nas operações da CIA durante a Guerra do Golfo, explorando o papel dos Estados Unidos no conflito. Além disso, espera-se que o jogo apresente uma narrativa matizada, com foco nos diferentes participantes da guerra, e que utilize tecnologia de combate militar tradicional, bem como os dispositivos característicos da série Black Ops.
A data de lançamento está prevista para outubro de 2024, seguindo o padrão de lançamentos anteriores da série. Há rumores de que a Activision está considerando oferecer um período significativo de acesso antecipado como bônus de pré-venda, o que poderia incluir vários dias de acesso ao jogo base e semanas para o modo Zumbis.
O anúncio de Call of Duty 2024: Black Ops Gulf War deve se dar nas próximas semanas, mas o “mergulho profundo” do jogo deve ser visto apenas no Xbox Games Showcase que deve ser apresentado em 9 de junho de 2024.
Este é um segredo que a Microsoft está escondendo a sete chaves, esperamos que o “achismo” de Tom realmente seja certeiro.