Call of Duty: Black Ops 6 está prestes a se revelar de forma ainda mais evidente com o primeiro trailer oficial de live action, que já tem data de lançamento definitiva e será revelado amanhã, como já pode ser visto no embed abaixo, de do qual parece resultar que Saddam Hussain está presente, provavelmente como um grande inimigo.
Além disso, tudo faz parte do complexo ARG (jogo de realidade alternativa) organizado pela Activision para dar origem à apresentação de Call of Duty: Black Ops 6, já confirmado como o novo capítulo da série agendado para este ano.
Com o título “The Truth Lies”, o ARG em questão foi protagonista dos primeiros teasers e deve encontrar maior desenvolvimento nos próximos meses.
Enquanto isso, amanhã, 28 de maio de 2024, às 11h no Brasil, poderemos ver o primeiro trailer live action de Call of Duty: Black Ops 6, filmado com atores reais e provavelmente dedicado à história deste novo capítulo de a famosa série.
Como o nome sugere, a subsérie Black Ops encena operações militares mais ou menos “secretas” e obscuras, realizadas à paisana em diversas áreas do mundo e com referências a acontecimentos, conflitos e personagens que realmente existiram ou existem.
Neste caso, como já havia surgido de vários rumores, o cenário poderia ser a Guerra do Golfo, e Saddam Hussain, cujo rosto parece vazar na imagem de prévia do novo trailer que chega, poderia desempenhar um papel fundamental na história deste capítulo, aguardando mais informações.
Enquanto isso, descobriu-se que Call of Duty: Black Ops 6 também será lançado para PS4 e Xbox One de acordo com um conhecido leaker, enquanto permanecem dúvidas se o jogo pode ou não ser incluído no catálogo do Game Pass, mas os rumores são favoráveis para os fãs do Xbox.