Call Of Duty: Modern Warfare 3 pode não ter tido a melhor recepção pela mídia, mas não parece estar afetando a popularidade do jogo. Depois que a Activision revelou na semana passada que a última entrada havia estabelecido novos “recordes de engajamento”, a conta oficial de mídia social do Call of Duty destacou agora o sucesso do jogo no Dia de Ação de Graças.
Embora nenhum número específico tenha sido fornecido, aparentemente os jogadores de Modern Warfare 3 “acumularam mais horas por jogador para um novo lançamento premium de Call of Duty” durante o período do feriado de Ação de Graças desde 2019. A Activision também aproveitou esta oportunidade para lembrar aos jogadores que a remessa está sendo adicionada para a lista de reprodução ainda esta semana.
Call of Duty: “Vocês moeram mais do que um prato cheio no feriado de Ação de Graças. Os jogadores #MW3 acumularam mais horas por jogador para um novo lançamento premium de Call of Duty durante o fim de semana de feriado desde 2019. Agora vamos acabar com isso, a Shipment fica adicionado à playlist nesta quinta-feira.”
Y’all grinded more than a full plate on Thanksgiving holiday.#MW3 players racked up the most hours per player for a new premium Call of Duty release during the holiday weekend since 2019.
Now let’s beat it, Shipment gets added to the playlist this Thursday.
— Call of Duty (@CallofDuty) November 28, 2023
Este aumento nas horas de jogo pode ter sido auxiliado pela promoção da Black Friday de Modern Warfare 3, com o jogo recebendo um desconto surpresa de 48 horas no Xbox Series X|S com um desconto de 15%. MW3 já recebeu uma série de atualizações e receberá a atualização da 1ª temporada no início de dezembro.
Este lançamento segue-se à aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft em outubro pela quantia recorde de US$ 69 bilhões.