Call of Duty Warzone revitalizou a saga de jogos de tiro mais famosa do mundo graças ao seu modo de jogo principal, Battle Royale. Embora o título original receba uma sequência após o lançamento de Modern Warfare 2, ela não deixará de receber atualizações. É assim que após o lançamento de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0, Call of Duty Warzone mudará de nome, de acordo com Tom Henderson .
Como visto no tweet abaixo, Henderson afirma que o título original do Warzone continuará a receber atualizações e DLC depois de tudo. E não apenas isso, mas também mudará seu nome para “Warzone Caldera” em 28 de novembro, um dia que deve estar próximo ao lançamento do Warzone 2.0.
It looks like original Warzone will continue to receive updates/DLC.
Warzone will be renamed to "Warzone Caldera" on November 28th. pic.twitter.com/lA5M84RLS7
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) September 9, 2022
Essa mudança de nome é preocupante, pois ‘ Caldera’ é o principal mapa do battle royale atualmente disponível no jogo. Muitos jogadores queriam que o primeiro grande mapa do título, ‘ Verdansk ‘, voltasse ao final das atualizações do jogo, mas com essa renomeação é muito provável que as esperanças dos jogadores sejam totalmente destruídas, pois estariam confirmando que ‘Isla de Caldera’ permanecerá em Call of Duty Warzon e até o fim de seus dias.