Um dos mais recentes exclusivos do console Xbox, Call of the Sea, foi eleito o melhor jogo do ano na plataforma da Microsoft pela revista americana IGN. É verdade que o Xbox Series X|S não disparou seus grandes nomes em jogos exclusivos este ano, que seria tarefa principal do Halo Infinite, mas com alguns acordos, o Xbox Game Pass recebeu vários títulos exclusivos para consoles Microsoft.
Bright Memory (a introdução de Infinite que chegará em 2021), Tell me Why, Ori and the Will of the Wisps ou Call of the Sea, são alguns dos jogos Second Party que irão alimentar o catálogo exclusivo do Xbox. Apesar da opinião de um setor dos jogadores, parece que a qualidade destes títulos vale a pena, ao menos de acorod com a recente premiação recebida com Call of the Sea da IGN.
A revista conhecida de todos concedeu ao título para o estúdio espanhol Out of the Blue o prêmio de melhor jogo para Xbox do ano 2020, e Tatiana Delgado, diretora criativa do game, agradeceu em vídeo pelo prêmio.
IGN's Best Xbox Console Exclusive for 2020 is… Call of the Sea! https://t.co/4uFle5RNgq@OutBlueGames creative director @arilea accepts this award for the team's beautiful, mysterious logical puzzle game. pic.twitter.com/89TRAQPZDw
— IGN (@IGN) December 22, 2020
Este jogo de quebra-cabeça e aventura em primeira pessoa impressionou críticos e gamers, provando que não só haverá um número muito significativo de jogos exclusivos para o serviço Xbox Game Pass, mas que sua qualidade será à altura. Para conferir a qualidade do Call of the Sea, e convidamos os jogadores a testá-lo.
O que vocês acham? É tão bom assim? É o melhor na sua opinião?