A 343 Industries esclareceu dúvidas sobre o modo cooperativo local (sem conexão com a internet) do Halo Infinite: a campanha será jogável em tela dividida para dois jogadores; no modo online, é estendido para quatro jogadores. Jerry Hook, diretor de design do estúdio responsável pela saga, foi ao Twitter corrigir as informações publicadas por várias sites.
“Olá a todos. Vi alguns artigos da campanha que suporta quatro jogadores de tela dividida para a campanha e só quero corrigi-la”, diz Hook na rede social acima mencionada. “O Halo Infinite apoiará dois jogadores em tela dividida e quatro jogadores em cooperação online para a campanha. Sinto a confusão.”
Hey everyone I saw some reports of campaign supporting 4 player Split screen for campaign and just want to correct. Halo Infinite will be supporting 2 player split screen and 4 player online co-op for campaign. Sorry about the confusion. #haloinfinte
— jerry hook (@hookscourt) July 25, 2020
O designer não esclarece se o multiplayer de tela dividida estará disponível no PC, uma funcionalidade que falta na versão compatível do Halo: The Master Chief Collection. Na página no Steam do Halo Infinite, não é relatada cooperativa local online, apenas (embora o registro não esteja completo).
Na E3 do ano passado, eles reafirmaram que ele teria suporte para tela dividida, mas não especificaram o número de jogadores. O jogo chegará até o final de 2020 ao Xbox One, Xbox Series X e PC, incluído no Xbox Game Pass em todas as plataformas desde o primeiro dia.
Vou zerar a campanha coop, só vem.
Ótimo, é tão raro achar jogos coop hoje em dia.
Se a tela com um player já estava com gráficos do one em 2013, fico imaginando a qualidade deste infinite quando dividir em 2 players…gráficos do halo 3 fácil…
Percebi em muitos comentários uma ansiedade de ver jogos foto realísticos e acho que existe um motivo principal.
Estamos entrando numa nova geração e todos querem que se prove que existe motivo válido para fazermos está transição e a expectativa está sobre os gráficos embora se saiba que a velocidade de carregamento será muito superior.
A realidade é que geralmente os jogos saem melhores no meio para o final da geração então talvez precisemos controlar isso, me parece que a Unreal engine 5 vai abrir muitas portas e o primeiro grande jogo neste quesito
será Helblade II.
Um dos maiores atrasos na evolução dos games é a ambição pro gráfico, é so ver como os jogos da Sony ficam travados por focar apenas na parte gráfica.
Concordo. Sei que isso é questão de opinião mas ao menos pra mim isso de somente gráfico bonito não é suficiente. De que adianta gráficos se o jogo trava, se a a jogabilidade é ruim, se possui inúmeros bugs…?
Pois é, os caras do sony so sobem fazer aquilo e ainda assim faz mal feito.
As pessoas que esperam gráficos foto realísticos estão totalmente enganadas a respeito. Cada ano que se passa no hardware em geral o salto geracional de desempenho é qualidade gráfica é menor. Daqui pra frente grandes saltos de hardware e software serão cada vez mais pequenos até que se invente nova tecnologia que mude o que temos hoje em questão de hardware.
Eu já acho que teve um salto a nível de hardware nós consoles, hoje tem no mercado o padrão pci-e 4.0, mas já está disponível pra servidores o padrão pci-e 5.0.
Imagina esse padrão aplicado nós consoles. Agora tá na hora dos engenheiros de hardware inovar e trazer novas tecnologias para o PC, quem sabe um ddr5.
claro comparado a um hardware de 7 anos atrás é um grande salto, mas se comparado a atualidade dos pcs nem equipara ainda e nunca ira provavelmente…
por isso vou continuar no meu xbox one X, sinceramente ainda não tenho motivos para migrar para o Series X, vou aguardar uns 2 anos e até lá (assim espero) tenha lançado fable e o jogo da the initiative.
Gráficos realistas em Halo?
Halo nunca foi foto realista, a proposta nunca fora essa.
Quem ta reclamando, na verdade quer que o halo fique linear e com gráfico estilo naughtly dog… nada a ver.
Em pensar que faltam poucos meses pra essa delicia de jogo chegar, ansioso pra caramba pra jogar a melhor franquia do Xbox.
Queria uma câmera de 3° pessoa como opção pelo menos.
Eu acho que quebraria a gameplay em terceira pessoa, o jogo é frenético em primeira pessoa, em terceira pessoa teriam que mudar a gameplay pra combinar com o jogo, com sistema de cover, por exemplo, igual de gears, seria uma opção só pra agradar um pequeno publico, mas é daora quando a gente arranca as torretas e vê o personagem inteiro.
Sim e talvez não, mundão aberto para explorar poderiam investir em um modo foto também.
Eu não consigo ver Halo em terceira pessoa, é como se fosse pensar em doom em terceira pessoa. acho que não combina com jogos que o protagonista tem o estilo de combat “Tank”, que vai pra cima na brutalidade sem medo de tomar tiro. Já um modo foto seria uma boa adição.
Há mod de Halo 5 forje no PC e câmera em terceira pessoa não ficou ruim não.
Dei uma olhada aqui, pra um mod ficou muito bom, mas se fosse lançado dessa forma oficialmente seria ruim, eu não acho que ficaria bom, mas se futuramente adicionarem, bom pra quem deseja.
Agora os experts em jogos sai do buraco se o Halo 5 já tinha um gráfico top até parece que agora na nova geração vai vir com gráfico de 360 isso é uma grande trolagem que eles fizeram com os haters
Lembrei de quando jogava Quake III Arena, que jogo frenético!
Espero tbm jogar o Infinite em casa com meu filho.
Jogava direito no dreamcast com 4 controles. Era a melhor coisa do mundo na época.
Bateu a nostalgia agora. Eu fazia o mesmo, mas jogando Unreal Tournament. Bons tempos, bons tempos…
Sei não… mas esse jogo pode surpreender muita gente pro lado positivo no fim das contas. Eu estou ansioso em experimentar.
Essa mídia sacana vai passar fake news contra o Xbox One a torto e a direito a partir de agora. A fonte vai ser o suposto insider de Taubaté.
Essa Mídia é foda, quer queimar o Xbox de qualquer jeito. O pior que tem pessoas que não possui um raciocínio lógico, que acredita nisso.
Infelizmente já não sei oq é mais jogar a galera pra jogar faz uns 15 anos
Falando em Halo Infinite!!!
A saga Halo tem história???
Assim tipo o Massa Effect?? Com CutScenes??
Ou é estilo o CoD e KillZone??? Muito “tiroteio” pouca CutScenes??
As Cutscenes de Halo são curtinhas, 2, 3 minutos no máximo, mas a lore é gigante e expandida por livros.
Aproveitando o hype por Halo, acabei terminando novamente todas os games da Master Chief Collection, alguns pontos que confirmei:
1 – Halo Reach continua sendo meu favorito, gostaria de mais histórias paralelas no universo de Halo;
2 – Halo 3 é ainda melhor do que me lembrava, queria uma edição Anniversary dele só pra refazerem as cutscenes, que foi a única coisa que não envelheceu bem;
3 – Halo 4 é muito bom, não da pra acreditar que é um game de 360, e a história é muito boa. Por causa da história de Halo 5 pessoal critica os dois juntos, não acho justo.
4 – A única coisa negativa que me dói admitir: não sei se gosto tanto do Halo 1. Tem algumas das melhores cenas e fases da série, mas eu diria que também tem algumas das piores, por causa da dinâmica dos Flood.
estou rejogando halo 3, terminei halo 2 recentemente e o trabalho que fizeram nas cutscenes é incrivel.
Rejoguei o 4 somente, é um dos meu favoritos. Principalmente pelo salto gráfico e história simplificada. Também gosto muito das animações das armas ao equipá-las. Pena que não é um jogo que agradou todo mundo.
Agora pretendo jogar somente Halo Wars 2 antes da chegada do Infinite.
Quem viu o trailer em resolução menor que 4k no YouTube viu tudo cagado mesmo. Comparei aqui, a 720p parece que tá a 144p.
O RT virá depois? Kkkk