Durante uma conferência de acionistas, Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, reiterou que a empresa não está à venda e que agora e no futuro quer permanecer independente.
As palavras de Kiciński vêm como mais uma resposta aos rumores sobre uma possível oferta da Sony PlayStation, já desmentida pelo relações públicas Ola Sondej, e em geral a futuros rumores relativos a qualquer outro gigante da indústria, dado que os rumores surgem ciclicamente.
“Nada mudou do nosso lado. Posso repetir o que tenho dito ao longo dos anos: o CD Project não está à venda. Queremos permanecer independentes”, disse Kiciński.
“Temos o que considero uma excelente estratégia. Definitivamente, não é fácil de implementar, mas é muito emocionante poder seguir nosso caminho. Portanto, é apenas um boato.”
A partir dos dados compartilhados ontem pela CD Projekt RED, descobrimos que The Witcher 3: Wild Hunt ultrapassou 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e que o ritmo de desenvolvimento do Projeto Polaris, o spin-off multiplayer da série, está aumentando após o projeto substancial. reinício.